Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatro
Alfonso
Abrindo a caixa, percebo pela primeira vez em muito tempo que eu estou animado sobre alguma coisa.
Não é que eu estou infeliz com a minha vida ou comigo mesmo, é só que a minha vida é um pouco previsível e planejada. Acontece que a carta de Anahí é a primeira coisa que tem me abalado em algum tempo.
Eu li e reli sua primeira carta mais e mais. Está bem amassada por todas as vezes que eu peguei, mas eu estaria mentindo se eu dissesse que não significava muito para mim.
Dentro da caixa há um pequeno envelope com o meu nome escrito nele. Está na sua caligrafia perfeita, e eu pego o retângulo de papel, correndo os dedos sobre o meu nome.
Algo sobre vê-lo escrito por ela me faz sentir algo que não posso descrever. É como uma proximidade com ela, o que eu não esperava de um total desconhecido.
Sob a carta há uma caixa selada, e eu retiro e abro. O cheiro de chocolate invade os meus sentidos e faz encher a minha boca de água.
Eu viro e olho por cima do ombro para me certificar de que ninguém mais está perto, para que eu tenha todos esses bebês só para mim.
Eu provavelmente deveria compartilhar, mas encontro-me querendo tudo relacionado com Anahí para ficar perto de mim.
Eu pego um cookie e coloco em minha boca enquanto eu pego a caixa e a carta sobre a minha mesa. O cookie delicioso derrete na minha boca, e eu gemo alto ao sentir o gosto doce.
Sentando-me à mesa, eu sinto o meu pau duro como uma rocha. De comer um cookie porra!
Bom Deus! Eu nunca vi essa mulher e já quero casar com ela. Só de comer um cookie o meu pau ficou duro.
Eu abro a carta cuidadosamente, retiro o papel e leio a carta. Eu posso sentir meu rosto quase quebrar em dois com suas palavras iniciais, já me sentindo perto dela.
Eu tento não me apressar, tomando o meu tempo e saboreando cada palavra. Quando chego à linha onde ela diz que é solteira, eu literalmente bombeio meu punho no ar.
— Foda sim! — eu grito para o quarto vazio.
Ela diz que há uma imagem incluída, e eu procuro no envelope.
— Puta merda. — eu quase deixo cair a imagem.
A loira me olhando é muito quente. Não pode ser real. Ela é uma porra de um nocaute.
Vou até minha porta e tranco antes de voltar para a minha mesa.
Não passa vinte segundos a partir do momento que eu vejo a foto dela para quando estou sentado na minha mesa e acariciando meu pau.
Eu olho em seus olhos enquanto eu me acaricio para cima e para baixo, apertando meu pau enquanto eu olho para suas bochechas rosadas e a imagino debaixo de mim.
A pequena abertura no topo de seu cardigan a torna ainda mais sexy. Só esse pouquinho faz-me desejá-la ainda mais quando eu imagino saboreá-la lá.
Eu resmungo o meu orgasmo, e creme escorre pelo meu pau e sobre as articulações do meu punho fechado. Eu fiz uma bagunça de mim mesmo, e eu não posso me incomodar com isso.
Ela é tão linda, porra, eu não tive escolha. Eu tive que bater uma para que eu pudesse pensar direito.
E mesmo agora, apenas alguns segundos após a masturbação, eu ainda estou duro como uma rocha e querendo ir novamente.
— Carta. Eu preciso escrever uma carta. — eu falo com vitalidade enquanto eu me limpo e tento voltar para a terra.
Bom Deus, isso foi intenso.
A Anny devia ter ouvido a Cat.. Hmmmmm KKKKKKKKKKKKKK
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentando-me à minha mesa, eu leio a carta de Anahí cerca de uma dúzia de vezes mais e como seus cookies. Eu estou fazendo-me doente, com o quão rápido eu vou comê-los, mas eu não posso parar. Eu sei que vou me arrepender quando eles se acabarem, mas agora eles são incríveis e eu não vou resistir. Uma vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17
Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha
-
debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02
OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03
Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo
-
ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40
Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51
É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58
Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa
-
debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18
Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!
-
ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04
Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24
Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20
Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa