Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Sentando-me à minha mesa, eu leio a carta de Anahí cerca de uma dúzia de vezes mais e como seus cookies.
Eu estou fazendo-me doente, com o quão rápido eu vou comê-los, mas eu não posso parar. Eu sei que vou me arrepender quando eles se acabarem, mas agora eles são incríveis e eu não vou resistir.
Uma vez que eu sei o que vou dizer, eu começo a escrever.
"Cara Anahí,
Eu ouvi que o caminho para o coração de um homem é através de seu estômago, por isso estou indo em frente e enviá-lo para você nesta carta.
Os cookies são fantásticos! Como você não possui a sua própria padaria? Eu comi quase todos eles e a caixa chegou cerca de dez minutos atrás.
Eu deveria ter vergonha disso, mas eu não tenho. Obrigado por enviá-los. Você não tem ideia do que eles fizeram para mim.
Quanto a esta pequena foto que você me enviou, eu estou tendo um momento difícil para falar claramente.
Você acha que você poderia me enviar um pouco mais? Talvez minha visão foi afetada pela incrível beleza olhando para mim, mas eu poderia estar enganado.
Vou precisar de pelo menos mais cinco fotos suas para comparar. Pela ciência.
Mas com toda a seriedade. Você é linda, e eu estou extremamente feliz que você é solteira. Eu odiaria ter que competir.
Eu incluí duas fotos minhas. Uma, dos combates no deserto ao lado de um tanque, e a outra é a minha foto militar tirada de mim no meu uniforme azul.
A foto é do baile dos Fuzileiros Navais que é realizado todos os anos no aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais, e se você está em casa você é obrigado a comparecer. Eu sempre apenas tenho ido sozinho, mas eu garanto que com você no meu braço, haveria uma cena.
Eu não tenho muito tempo livre, mas quando eu tenho, trabalho fora e tento dormir. Todos nós tomamos longas horas que atravessam a noite, por isso, quando eu tenho tempo, eu tento descansar e manter meu corpo em forma.
Eu sou mais obcecado sobre isso agora porque eu estou na ativa, mas tenho a sensação de que se eu estivesse em casa, eu poderia estar gastando meu tempo sentado fora de sua janela da cozinha, implorando por migalhas.
Quando eu estou na folga, eu passo muito tempo pensando. E para ser honesto, ultimamente eu passei uma boa parte desse tempo pensando em você.
Eu não sei o que lhe dizer sobre eu admitir isso, mas por algum motivo, parece que eu quero dizer-lhe tudo o que vem à minha cabeça.
Eu acho que você seria uma mamãe adorável de um filhote de cachorro, mas eu acho que você vai precisar de alguém para ser o peso se você não pode fazê-lo. Sabe onde você poderia encontrar um homem assim..
Agora, vamos conhecer um ao outro, diga-me tudo.
Alfonso,
E eu não esqueci o PS só não sei se você está pronta para lê-lo ainda.
PS:"
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Cinco Anahí — Vamos, mostre-as para mim. Catherine mexe as sobrancelhas para mim como se ela estivesse me perguntando para mostrar-lhe as minhas guloseimas. E eu não quero dizer o último lote de assados. Eu apenas puxei para fora do forno. — Não, elas são íntimas. — eu posso sentir meu r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17
Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha
-
debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02
OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03
Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo
-
ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40
Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51
É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58
Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa
-
debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18
Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!
-
ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04
Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24
Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20
Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa