Fanfics Brasil - A Mediadora-A Terra das Sombras.-Vondy-

Fanfic: A Mediadora-A Terra das Sombras.-Vondy-


Capítulo: 11? Capítulo

253 visualizações Denunciar


Eu tinha certeza de que aquilo era pura encenação para a criançada; na maioria das outras noites de sábado apos¬to que eles teriam fechado a porta, ou pelo menos teriam saído com os amigos de Juan ou os novos colegas de mamãe na estação de TV de Monterey onde tinha sido contratada. Era evidente que eles estavam tentando criar uma situação doméstica em que nos sentíssemos seguros. Mereciam pal¬mas por estarem dando o melhor de si.
Enquanto esperava que as pipocas estourassem, eu fi¬cava me perguntando o que meu pai diria de tudo aqui¬lo. Ele não tinha ficado propriamente entusiasmado com a idéia de mamãe voltar a se casar, muito embora Juan seja um cara sensacional, como eu já disse. E ficara ain¬da menos entusiasmado com minha transferência para a Califórnia.
-Como é que eu vou me materializar para você quando estiver morando a quase 5 mil quilômetros de distância? - perguntara ele quando eu lhe contei.
-A questão, pai, é que você não tem que ficar apare¬cendo para mim - respondi. - Você está morto, lembra? Tem de fazer o que as pessoas mortas fazem, em vez de ficar espionando a mim e a mamãe.
Ele pareceu ficar meio magoado.
-Não estou espionando - disse. - Estou apenas dando uma olhada. Para saber se você está feliz, essas coisas...
-Estou sim - garanti. - Estou muito feliz, e mamãe também.
Claro que eu estava mentindo. Não sobre a mamãe, mas sobre mim. Eu tinha ficado com os nervos em frangalhos ante a perspectiva de me mudar. Mesmo agora ainda não estava realmente certa de que a coisa ia funcionar. Aquela situação com o Ucker... Quer dizer: onde é que estava o meu pai, no fim das contas? Por que não estava lá em cima dan¬do um pontapé nos fundilhos daquele cara? Afinal de con¬tas, Ucker era um garoto, e estava no meu quarto, e os pais supostamente detestam esse tipo de coisa...
Mas é este o problema com os fantasmas. Eles nunca aparecem quando você realmente precisa deles. Nem mes¬mo quando são seu pai.
Acho que eu devo ter saído um pouco de órbita, pois quando vi, o microondas estava apitando. Tirei a pipoca e abri o pacote. Já estava jogando toda a pipoca numa grande gamela de madeira quando minha mãe entrou na cozinha e acendeu a luz do alto.
-Oi, querida - disse ela, e depois olhou para mim. - Tudo bem com você, Dulcinha?
-Claro, mãe - respondi, levando um bocado de pipoca à boca. - O Cris e eu vamos ver um filme.
-Tem certeza? - insistiu ela, me olhando com curiosi¬dade. - Tem certeza de que está tudo bem?
- Sim, estou bem. Só um pouco cansada. Ela pareceu aliviada.
- Tudo bem então. Eu achava mesmo que você ia sentir o cansaço da viagem. Mas... bem, é que você parecia tão es¬tranha quando entrou pela primeira vez no seu quarto. Sei que a cama de dossel foi um pouco de exagero, mas não consegui resistir.
Fiquei só mastigando. Já estava totalmente acostumada a esse tipo de coisa.
-A cama é perfeita, mãe - disse então. - O quarto tam¬bém é um barato.
-Estou tão contente - disse ela, afastando uma mecha de cabelo dos meus olhos. - Fico tão contente que você te¬nha gostado, Dulce.
Minha mãe parecia tão aliviada que de certa forma eu tive pena dela. Ela é uma mulher legal e não merecia uma filha mediadora. Eu sei que ela sempre se sentiu meio de¬cepcionada comigo. Quando eu fiz 14 anos, ela me deu uma linha telefônica própria, achando que tantos garo¬tos iam passar a me telefonar que suas amigas nunca iam conseguir falar com ela. Dá para imaginar como ficou decepcionada vendo que só a Anegl telefonava para a mi¬nha linha particular, e ainda assim em geral para me con¬tar os encontros que ela tinha. Como já disse, os garotos do meu bairro nunca se interessaram muito em me con¬vidar para sair.
Pobre mamãe. Ela sempre quis ter uma filha adolescente legal e normal. Em vez disso, foi arranjar a mim.
- Amorzinho - disse ela -, não quer se trocar? Você está com essas roupas desde seis horas da manhã, não está?
Ela fez esta pergunta no exato momento em que Mestre ia entrando para pegar mais cola para seus eletrodos - embo¬ra eu não estivesse mesmo para responder algo do tipo "bom, para dizer a verdade, mamãe, gostaria mesmo de me trocar, mas não fico nada animada com a idéia de fazê-lo em frente do fantasma do caubói morto que está vivendo no meu quarto".
Em vez disso, eu dei de ombros e respondi, como quem não quer nada:
-Sim, claro, vou mudar de roupa daqui a pouquinho.
-Tem certeza de que não quer ajuda para desfazer as malas? Estou muito sem graça... Eu devia...
-Não, não preciso de ajuda. Vou desfazer as malas daqui a pouquinho - respondi, enquanto observava o Mestre vas¬culhando uma gaveta. - Mas agora vou indo. Não quero perder o início do filme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claro que no fim das contas acabei perdendo o início, o meio e o fim do filme. Caí no sono no sofá e só acordei um pouco depois das 11 com o Juan sacudindo o meu ombro. - De pé e direto para a cama, guria - disse ele. - Acho que vai ter de confessar que não agüentou a parada. Não se preocupe. O Cris não vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:58

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:58

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:57

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:57

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:56

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:41

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:41

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:40

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:40

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:40

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais