Fanfics Brasil - A Mediadora-A Terra das Sombras.-Vondy-

Fanfic: A Mediadora-A Terra das Sombras.-Vondy-


Capítulo: 20? Capítulo

257 visualizações Denunciar


A Academia da Missão era um colégio pequeno. Havia apenas setenta segundanistas. Adorei que o Cris e eu tivéssemos horários diferentes, pois assim o único período que tínhamos em comum era o do almoço. O almoço, por sinal, acontecia no pátio da escola, que ficava de um dos lados do estacionamento, um enorme playground grama¬do dando para o mar, com os veteranos comendo nas mesmas mesas que os calouros e gaivotas mergulhando na di¬reção de quem fizesse a besteira de lhes atirar uma batata frita. Posso dizer porque fiz a experiência. A irmã Ernestine - a mesma que tinha sido chamada de baranga pelo Adam, que afinal foi parar na minha classe de estudos sociais - veio na minha direção e me disse para nunca repetir aqui¬lo. Como se eu não tivesse entendido perfeitamente o reca¬do no exato momento em que cinqüenta enormes gaivotas grasnantes baixaram do céu num turbilhão e me cercaram, exatamente como faziam os pombos na Praça Washington quando alguém fazia a besteira de atirar no chão um pedaci¬nho de biscoito.
Seja como for, Poncho e Mestre também tinham o mes¬mo horário de almoço que eu. Era o único momento em que eu via algum dos Savinon no colégio. Era interessante observá-los em seu ambiente. Fiquei feliz de ver que ou havia acertado em minha análise do temperamento de¬les. Mestre vivia cercado de um bando de garotos com cara de nerds, a maioria usando óculos e teclando seus laptops no colo. Cris vivia com os descolados e ao redor deles estavam sempre flutuando - mais ou menos como as gaivotas tinham flutuado em volta de mim - as garotas bonitinhas e bronzeadas da turma, inclusive aquela ao lado da qual eu evitara sentar. A conversa deles parece que girava em torno do que haviam ganho no Natal, pois era o primeiro dia de volta das férias de inverno, e de quem havia que¬brado mais costelas esquiando em Tahoe.
Poncho talvez fosse o mais interessante. Não que ele tivesse acordado. Isso não, céus. Mas ficou sentado numa das mesas de piquenique com os olhos fechados e o rosto voltado para o sol. Como isto eu posso ver em casa, não foi o que me interessou. Não. O que me interessou foi o que estava acontecendo ao lado do Poncho. E era simplesmente um garoto incrivelmente lindo que só fazia ficar olhando bem em frente com uma expressão de arrasadora tristeza. De vez em quando passavam umas garotas - sempre pas¬sam umas garotas quando há um lindão por perto - e davam alô para ele; ele então afastava o olhar do mar, que era para onde estava olhando, e dizia "Oi", para em seguida voltar a olhar para aquelas ondas hipnóticas.
Fiquei pensando que Poncho e seu amigo bem que po¬diam ser chegados a puxar um fumo. Isto explicaria muita coisa sobre o Poncho.
Mas quando perguntei à Maite se sabia quem era o cara e se tinha algum problema com drogas, ela respondeu:
-Ah, é o Bryce Martinson. Não, não tem nada a ver com drogas. Está só triste porque a namorada dele morreu nas férias.
-É mesmo? - fiz eu, mastigando o lanche que havia trazido, pois a merenda na Academia da Missão deixa muito a desejar. Dava para entender por que tantos alunos traziam lanche de casa. A merenda tinha sido cachorro-quente. Isso mesmo, cachorro-quente. - Mas como ela morreu?
- Meteu uma bala na cabeça - interferiu Adam, o cara que estava no gabinete do diretor, e que ia passando. Ele estava comendo Cheetos de um saco gigante que acabara de tirar de sua mochila de couro. Uma mochila Louis Vuitton, diga-se de passagem. - Esfacelou a parte traseira do crânio.
Uma das garotas sem-graçonas virou-se, ouvindo isto, e comentou:
- Nossa senhora, Adam, como pode ser tão frio? Adam deu de ombros:
- E daí? Eu não gostava mesmo dela quando estava viva. Não vou dizer agora que gostava dela só porque morreu. No fundo, se alguma coisa mudou, é que posso estar odian¬do ela ainda mais. Estão dizendo que vamos todos ter de percorrer a Via Crucis na quarta-feira por causa dela.
- Exatamente - retrucou Maite, enojada. - Temos de rezar por sua alma porque ela se matou e agora terá de arder no fogo dos infernos por toda a eternidade.
Adam ficou meio pensativo:
- É mesmo? Pensei que os suicidas iam para o purgatório...
- Nada disso, seu burro. Por que você acha que o mon¬senhor Constantine não autoriza o serviço fúnebre da Kelly? Suicídio é pecado mortal. Monsenhor Constantine não pode deixar que uma suicida seja homenageada na sua igreja. Não permitirá nem mesmo que os pais dela a enterrem em solo consagrado - e aqui Maite já estava rolando os olhos de espanto. - Eu nunca gostei da Heather, mas odeio monsenhor Constantine e suas regras cretinas ainda mais. Estou pensando em escrever um artigo sobre isto, e dar o título de O Pai, o Filho e o Hipócrita Santo.
As outras garotas soltaram um risinho nervoso. Esperei até elas pararem e perguntei:
-Por que será que ela se matou? Adam fez um ar de tédio.
-Por causa do Bryce, claro. Ele acabou com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatalsrv

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma garota negra bonitinha chamada Bernadette, que com seu metro e 80 era mais alta que todo mundo ali, incli¬nou-se para a frente e sussurrou: - Ouvi dizer que ele terminou com ela no shopping. Dá para acreditar? Uma outra menina disse: -Isso mesmo, na véspera de Natal. Eles estavam fazen¬ do as compras de Natal juntos e ela mostrou um anel de diama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:58

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:58

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:57

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:57

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:56

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:41

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:41

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:40

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:40

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta

  • taliitavondy Postado em 08/03/2010 - 11:46:40

    Posta mais...

    plix...

    tÔ aqui sim

    pega meu msn TalitaBrasilB@hotmail.com

    plixx...

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais