Fanfics Brasil - Destino part 2 Il Lato Destro del Cuore <3 portiñon

Fanfic: Il Lato Destro del Cuore <3 portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Destino part 2

326 visualizações Denunciar


Meus pais não ficou muito feliz com a ideia,  apesar das armas emocional com direito tudo o pedido de Angelique foi negado, então minha irmanzinha acudiu a mim, depois de tanta insistência nossos pais cederam, mas com uma única condição que eu acompanhace a Angel, aí esta onde fiquei sem saída, eu tinha meus planos para essas ferias, com chantagem de Angel com direito a lagrimas não foi dificil me convercer e aqui estou em um Boeing 777 de caminho ao México.


 


Ucker: Tranquila Any, te a seguro que vai dormi a viagem quase toda.


Any: espero!


Angel: de verdade Any não te da emoção de cruzar o atlántico? - perguntou Angel com os olhos brilhando que nem criança.


Any: Na verdade não muita.


Ucker: Quando chegarmos no México vai mudar de opinião cunhada, ficaremos só dois dias no DF e depois iremos para a Guadalajara na fazenda dos meus avos, e te a seguro que vai adorar. - disse Ucker sorrindo.


Any: Não tenho duvidas, mas a idéia de passar quase doze horas e onze mil metros da terra, me aterroriza.


Ucker: kkkkk calma Any.


Angel: Ucker tua irmã estara no México?


Ucker: Sim, mais na fazenda e não na cidade.


Any: Ela é mais velha que você?


Ucker: Sim, Dulce tem 24, me leva tres.


Angel: E porque ela não veio morar na Espanha amor?


Ucker: Meus pais queriam muito mas Dulce não quis, tem um carater muito forte e com o apoio do nosso avô ela ficou, mas já terminou a carreira e chegou o momento de vir para Espanha para cuidar dos négocios da família e desta vez será a pressão de toda a família, a conhecendo acho que ainda assim não cederá.


 


Any: Teu pai é filho único?


Ucker: Não, papai tem um irmão, meu tio Martim, ele com meu avô toma conta da produção de Agave e destiladora e da destribuição de Tequila em toda América, meu pai toma conta da Europa e da empresa de hotelaria e eu e minha irmã continuaremos o trabalho de papai e meus primos o do tio Martin.


 


Angel: ah você tem primos amor? Nunca me disse e são tão maior que tu?


Ucker: kkkkk ninguém é tão maior como eu. - disse meu cunhado piscando o olho e dando um selinho em Angel - Demi como você amor 17, Belinda tem 20 e Christian tem 22. Chirs e Bel foram passar as férias fora do país. Assim vai conhecer a a Demi.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannyshaneportanydul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A conversa resultou terapeutica, porque a viagem foi bem tranquila, dormi praticamente a viagem quase toda, acordei algumas horas depois e comi algo e voltei a dormi. Até a claridade se fazer presente revelando que já havia amanhecido, olhei para a janelinha a vista era maravilhosa da cidade. Uma vez que aterrizamos me senti um pouco estranha por conta do fuso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 16/06/2016 - 22:07:13

    continúa Amando

  • Nix Postado em 03/06/2016 - 19:36:25

    continua ai não para

  • tammyuckermann Postado em 03/06/2016 - 01:33:43

    Quee!? Tu para logo ai!? Faz isso não... Posta pelo ou menos dois cap por dia por favor, está mt pouco ai kkk já amei os avós, principalmente o vovô :) continua...

  • giovannamaria Postado em 31/05/2016 - 00:58:52

    Vou ler, mas não abandone, muito bad quando isso acontece.

  • pekenna Postado em 31/05/2016 - 00:24:19

    Continua continua

  • tammyuckermann Postado em 23/05/2016 - 13:43:46

    Primeira leitora *-* continua..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais