Fanfics Brasil - México Il Lato Destro del Cuore <3 portiñon

Fanfic: Il Lato Destro del Cuore <3 portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: México

240 visualizações Denunciar


A conversa resultou terapeutica, porque a viagem foi bem tranquila, dormi praticamente a viagem quase toda, acordei algumas horas depois e comi algo e voltei a dormi. Até a claridade se fazer presente revelando que já havia amanhecido, olhei para a janelinha a vista era maravilhosa da cidade. Uma vez que aterrizamos me senti um pouco estranha por conta do fuso horario, já no taxi esta sensação foi mudando aos poucos, depois de uma 30 minutos chegamos o taxi parou de frente a um edifício de cobertura em prente a um park, a decoração era bastante simples mas sofisticada, sem exageros o Cristopher me levou para um quarto grande com uma ampla janela com a vista maravilhosa do park, tinha vários porta retratos de uma mulher linda com um olhar intenso montada em um cavalo, abraçando um cachorro enorme e outra com um grupo de garotas e garotos e um deles era Christopher e tinha uma criança abraçada a mulher.


 


Ucker: Any este é o quarto de Dulce, espero que fique a vontade, a cobertura não é tão grande e só possui dois quartos coisas da minha irmã que é bastante pratica.


Any: Esta perfeito para mim e Angel - disse séria- a vista é linda! - me fez graça a expressão de Ucker e olhar mortal de minha irmã.


Ucker: eh, amm Any eu tinha pensado que, pois que - dizia Ucker hesitante - Você sabe.


Angel: Por deus Anahi, que Ucker e eu vamos dormi juntos - falou pegando na mão do namorado e sando logo em seguida fazendo a loira solta uma gargalhada. Minha curiosidade inicial tomou conta peguei uma das fotografias que estava a garota só de cabelos vermelhos que caia igual cascata pelos ombros, seu olhar é tão intenso, pele branquinha e lábios carnudos e um sorriso belissimo, imaginei que fosse a irmã de Cristopher, que neste momento apareceu na porta.


ucker: Está é Dulce.


Any: imaginei que fosse. - disse a loira botando o porta retrato no lugar - Vocês se parece.


Ucker: Sim, nós fizeram igual de lindos! - disse sorrindo- depois de uma ducha vamos sair um pouco pra vocês conhecer a cidade ou você prefere descansar?


Any: Sair está ótimo, já descansei o suficiente! 


Os dois dias no DF foram bastante divertido, a comida me encanta. Estava guardando minhas coisas na mala para ir para Guadalajara na fazenda da família do meu cunhado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannyshaneportanydul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher foi a direção de um rapaz moreno e forte ao tempo que o moreno abria os braços em sinal de bem- vindo notalvelmente alegre os dois se envolveram em um abraço.   Ucker: Ta fazendo o que aqui wey? Me alegra que você tenha vindo por nois Poncho- disse sorrindo Poncho: Españolito eu disse a "lobo" que se te escuto fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 16/06/2016 - 22:07:13

    continúa Amando

  • Nix Postado em 03/06/2016 - 19:36:25

    continua ai não para

  • tammyuckermann Postado em 03/06/2016 - 01:33:43

    Quee!? Tu para logo ai!? Faz isso não... Posta pelo ou menos dois cap por dia por favor, está mt pouco ai kkk já amei os avós, principalmente o vovô :) continua...

  • giovannamaria Postado em 31/05/2016 - 00:58:52

    Vou ler, mas não abandone, muito bad quando isso acontece.

  • pekenna Postado em 31/05/2016 - 00:24:19

    Continua continua

  • tammyuckermann Postado em 23/05/2016 - 13:43:46

    Primeira leitora *-* continua..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais