Fanfics Brasil - México part2 Il Lato Destro del Cuore <3 portiñon

Fanfic: Il Lato Destro del Cuore <3 portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: México part2

276 visualizações Denunciar


Christopher foi a direção de um rapaz moreno e forte ao tempo que o moreno abria os braços em sinal de bem- vindo notalvelmente alegre os dois se envolveram em um abraço.


 


Ucker: Ta fazendo o que aqui wey? Me alegra que você tenha vindo por nois Poncho- disse sorrindo


Poncho: Españolito eu disse a "lobo" que se te escuto falar como ********** te daria um soco cara - disse rindo- cheguei ontem quando papai me disse que você chegaria hoje e falei que vinha por você, trouçe a namorada cara?


Ucker: Sim, olha amor e Any este é meu melhor amigo desde a infância Poncho, esta é minha namorada Angelique e ela é minha cunhada.


Angel: Olá prazer - disse sorrindo símpatica


Any: Olá prazer Poncho eu sou Anahi - disse a sorrindo.


Poncho: muito prazer meninas.


No caminho para a fazenda Ucker e Poncho começaram a conversa, eaqueceram da nossa " presença " aparentemente pela conversa


Poncho: Está bonita tua garota wey e tua cunhada também, hmm Joana vai ficar louca de cíumes - disse Poncho e Ucker frunció o senho - Sigue na mesma Ucker!


Ucker: Mas como? Depois de tanto tempo? Eu sinto muito Poncho sei que é tua irmã e sabe que considero da familía, caramba crescemos juntos e por isso sempre fui sincero com Joana e falei que essa relação não tinha futuro.


Poncho: Todos advertimos até a mesma Dulce... Joana sabia, mas como ela mesma diz que no coração não se manda, pior que ela sigue apaixonada e agora com a possibilidade da convivência está como louca, eu temo que trás matéria de prazer para o motivo do seu sonho e tortura para ela. - disse o moreno olhando para Ucker.


 


Neste momento Christopher se lembrou que estavamos escutando e com evidente nervorsismo perguntou se estavamos comodas e mesmo dizendo que sim o rosto de Angel refletia raiva e incomodo pelo que acabou de ouvir. Até eu estava um pouco chateada pela desconsideração que havia sido por parte de Christopher de falar sobre a relação que teve com essa tal de Joana com tanta frescura na frente de sua namorada, mesmo dizendo abertamente que nunca teve futuro. O resto do caminho foi tenso devido ao ocorrido, Christopher preocupado com Angel que evidentemente estava indisposta eu no meio daquela situação, só Poncho conversava animadamente.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannyshaneportanydul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

chegamos em uma casa de construção colonial enorme com uma linda vista cheia de arvorés e flores, quando descemos do carro já nos esperava uma senhora muito bonita e elegante que abraçou a Ucker e um senhor alto de cabelos grisalhos sorrindo, Christopher nos apresentou a ambos como seus avos. Ucker: olha ela é minha namorada Angeliq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 16/06/2016 - 22:07:13

    continúa Amando

  • Nix Postado em 03/06/2016 - 19:36:25

    continua ai não para

  • tammyuckermann Postado em 03/06/2016 - 01:33:43

    Quee!? Tu para logo ai!? Faz isso não... Posta pelo ou menos dois cap por dia por favor, está mt pouco ai kkk já amei os avós, principalmente o vovô :) continua...

  • giovannamaria Postado em 31/05/2016 - 00:58:52

    Vou ler, mas não abandone, muito bad quando isso acontece.

  • pekenna Postado em 31/05/2016 - 00:24:19

    Continua continua

  • tammyuckermann Postado em 23/05/2016 - 13:43:46

    Primeira leitora *-* continua..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais