Fanfics Brasil - Dulce Il Lato Destro del Cuore <3 portiñon

Fanfic: Il Lato Destro del Cuore <3 portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Dulce

289 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Estava em Los Angeles resolvendo alguns assuntos da empresa com tio Martin e o Chris. Quando terminou a reunião voltei para o México, quando cheguei na fazenda do meus avós fui recebida com a noticia que Ucker chegava em tres dias acompanhado da namorada, me fez graça ainda o vejo como um menino, vovô tinha ido a cidade com Demi, Bertha me preparou um chilaquiles, apesar do cansaço fui para o estábulo ver meu cavalo, estava acariciando a yuri quando escuto uns passos atras, não fiz caso, achei que fosse Nick o peão que cuida dos cavalos. Quando sinto uns braços me rodear a cintura me sobresalte bruscamente, Joana sorriu e me beijou por um momento me deixei levar, mas quase de imediato me afastei dela o mais suave que pude, não queria a machucar, ela me olhou desconcertada e disse.


Joana:  estava desperada para te ver, porfavor fica comigo.


Dulce: Joana... não vai acontecer, não quero te magoar, você sabe que gosto de você mas não do jeito que você espera! -disse séria.


Joana: Porfavor vamos tentar, já passou muito tempo e não consigo te esquecer.


Dulce: Já tentamos, eu já cometi o mesmo erro e como já sabia te magoei, não vou permitir que isso aconteça novamente, eu gosto muito da Bertha e do Guilherme como se fossem meus pais, e Poncho é quase um irmão...não vai acontecer de novo! - disse firme e saindo logo em seguida.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannyshaneportanydul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pensei que Joana já tivesse entendido, crescemos juntos Ucker, Joana, Chris, Bel, Demi,  Poncho e Eu. Quando eramos adolescentes Poncho se tornou meu confidente, tive alguns relacionamentos que podia considerar sérios, mas logo me dei conta que isso não funcionava para mim e me converti em uma mulherenga, don juan como diz meus amigos e Joana n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nix Postado em 16/06/2016 - 22:07:13

    continúa Amando

  • Nix Postado em 03/06/2016 - 19:36:25

    continua ai não para

  • tammyuckermann Postado em 03/06/2016 - 01:33:43

    Quee!? Tu para logo ai!? Faz isso não... Posta pelo ou menos dois cap por dia por favor, está mt pouco ai kkk já amei os avós, principalmente o vovô :) continua...

  • giovannamaria Postado em 31/05/2016 - 00:58:52

    Vou ler, mas não abandone, muito bad quando isso acontece.

  • pekenna Postado em 31/05/2016 - 00:24:19

    Continua continua

  • tammyuckermann Postado em 23/05/2016 - 13:43:46

    Primeira leitora *-* continua..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais