Fanfics Brasil - 004 ncis - serviço criminal de investigação naval

Fanfic: ncis - serviço criminal de investigação naval | Tema: ncis - serviço criminal de investigação naval


Capítulo: 004

521 visualizações Denunciar


NCIS - SERVIÇO CRIMINAL DE INVESTIGAÇÃO NAVAL


Gibbs: Bom dia!(descendo as escadas).


Jackson: Bom dia,filho,fiz café.


Gibbs: Estou atrasado,pai.


Jackson: Eu queria ir passar o dia com a Sandy.


Gibbs: Ela deve passar o dia na creche.


Jackson: Ok,quando vocês vão se casar?


Gibbs: Ainda não conversamos sobre isso,papai.


Jackson: Conversem!


Gibbs: A menina vai dormir aqui hoje,papai.


Jackson: E a Samantha?


Gibbs: Não sei,papai,mas,ela deve trazer a menina e conversarei com ela.


Jackson: É bom apressar as coisas,filho.


Gibbs: Se cuida,papai.(saindo).


Jackson: Sim.


ALGUMAS HORAS DEPOIS NO DEPARTAMENTO NCIS


Ziva: Alô! Mesa do Agente Especial Leroy Jethro Gibbs.


Samantha: Ziva,sou eu,Samantha.


Ziva: Oi,Dra.Ryan,como está?


Samantha: Bem,eu precisava falar com o Gibbs.


Ziva: Ele não está no momento,Dra.Ryan,ele saiu com Tony e McGee para efetuarem uma prisão.


Samantha: E vai demorar muito?


Ziva: Eu não sei,Dra,algum problema?


Samantha: Estou numa reunião no Pentágono e a minha irmã levou Parker para consultas médicas de rotina hoje.


Ziva: E?


Samantha: E acabaram de me telefonar da creche,a Sandy está com febre.


Ziva: Eu vou buscá-la na creche,Dra.Ryan,e a trago para a agência comigo.


Samantha: Vou buscá-la assim que sair da reunião no Pentágono.


Ziva: Sem problemas,Dra.Ryan.(desligando). Ellie,eu vou dar uma saída e volto rápido.(pegando a chave do carro de Gibbs).


Ellie: Aonde vai?


Ziva: Buscar Sandy na creche,ela está com febre.


Ellie: Ok.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA CRECHE "ANGELS BABY'S"


Cindy: Olá!(abrindo a porta).


Ziva: Oi,eu sou a Agente Especial do NCIS Ziva David.


Cindy: Veio buscar a Sandy?


Ziva: Sim.


Cindy: A Dona Samantha me ligou avisando que a senhorita viria.


Ziva: Como está a menina?


Cindy: Quando ligamos para a Dona Samantha,ela estava com 37,5º C de febre,agora,ela está com 40º C.


Ziva: Santo Deus!


Cindy: Eu aconselharia levá-la ao pediatra.


Ziva: Sim,eu só não sei o nome e o endereço do pediatra dela.


Cindy: Demos um remedio para baixar a febre há alguns minutos.


Ziva: Sim,eu disse a Dra.Ryan que levaria ela para agência,vou esperar uns minutos e se ela não chegar da reunião,levarei para o Pronto-Socorro que tem perto da agência.


Cindy: Eu vou buscá-la.


Ziva: Sim.


Cindy: Na bolsa,tem remedios para febre,termômetro,roupas mais quentes e roupas mais frescas.


Ziva: Sim.


Cindy: Rocío! Vieram buscar a Sandy.


Rocío: Que bom.(dando a menininha para Ziva).


Ziva: Ela ainda está quentinha.


Rocío: Bastante! Mas,demos o remedio para febre.


Ziva: Se não passar a febre em uma hora,o que faço?


Rocío: Ligue por pediatra dela,tem o número dele na agenda da menina.


Ziva: Que bom.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NO DEPARTAMENTO NCIS


Ellie: Como ela está?


Ziva: Ainda está com febre,Ellie.


Ducky: E se damos o remedio?


Ziva: Não! Quando cheguei na creche,tinham acabado de dar o remedio para baixar a febre.


Ducky: Mas,ela ainda está com muita febre,Ziva.


Ziva: Eu sei,Ducky,a moça da sala,disse que o telefone do médico pediatra está anotado na agenda da menina,vou esperar e ligarei para ele.


Ducky: Sim.


UMA HORA DEPOIS


Ziva: Alô,é a Dra.Millani?


Millani: Sim,é ela mesmo que está falando.


Ziva: Dra.Millani,o meu nome é Ziva David,eu sou Agente Especial do NCIS,trabalho com Leroy Jethro Gibbs,pai da Sandy Gibbs Ryan.


Millani: Sim,a filha da Psicologa do Departamento de Defesa,Samantha Ryan,em que posso ajudar?


Ziva: A Dra.Ryan me ligou pedindo que fosse buscar a menina na creche por estar com febre.


Millani: Quanto tempo faz que a buscou?


Ziva: Uma hora,e quando cheguei na creche,me dizeram que ela estava com 40º C,e a febre não abaixa.


Millani: Aonde você está?


Ziva: A Dra.Ryan me pediu para trazê-la para a agência do NCIS que iria vim buscá-la aqui.


Millani: Eu vou até aí ver a menina.


Ziva: Sim.(desligando). Ela vai vim até aqui ver a menina.


Ducky: Acho que será o melhor.


Ziva: É.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Millani: Olá!(se aproximando).


Ziva: Dra.Millani?


Millani: Sim,eu sou Danielle Millani.


Ziva: Eu sou Ziva David.


Millani: Como está a menina?(erguendo os braços).


Ziva: Tiramos a temperatura novamente e ainda está com 40º C de febre.


Millani: Eu vou examiná-la.


Ziva: Sim.


Millani: Pode segurá-la.


Ziva: Sim.


NO ESTACIONAMENTO


Gibbs: Olá!(vendo Samantha sair do carro).


Leon: Temos um caso para trabalhar em conjunto?


Samantha: Não! Hoje,a minha vida é pessoal.


Leon: Entendemos!(sorrindo).


Samantha: Não! Eu vim ver a Ziva hoje.


DiNozzo: Perdeu a jogada de agora,chefe.


Samantha: Pedir a Ziva que me fizesse um favor enquanto estava em uma reunião no Pentágono.


Gibbs: E qual foi o favor?


Samantha: Liguei para pedir a você,mas,ela me disse que você tinha saído para efetuar uma prisão.


Leon: Eu fui junto,Samantha,e não conseguimos,o foragido tinha uma arma e se matou antes de efetuarmos a prisão.


Gibbs: E qual era o favor?


Samantha: Ligaram da creche da Sandy,ela estava com febre e pedir a Ziva que fosse buscá-la e trouxesse para cá que viria buscá-la quando saísse da reunião.


Gibbs: A menina está bem?


Samantha: Espero que sim.


NA SALA DOS AGENTES


Millani: Estranho! Não encontro nenhum motivo para esta febre.


Ducky: Ela parece ter algo incomodando na boca.


Millani: Abra a boca dela.(pegando um aparelho de luz).


Ziva: O que acha que pode ser?


Millani: Não sei,preciso examinar mais atentamente.(olhando em volta da boca da bebê).


Ellie: Ela parece estar bastante agoniada.


Samantha: Dra.Millani!(saindo do elevador em companhia de Gibbs,Leon,McGee e Tony).


Millani: Achei o motivo para ela estar com febre.


Ziva: O que é?


Millani: Os dentes estão começando a nascer.


Ziva: Coitadinha!


Millani: Vou receitar uma pomada para você passar na boca dela,Samantha.


Samantha: Sim.


Millani: E vou receitar um remedio para dor e febre que fará efeito mais rápido,ela tomará de 6 em 6 horas.


Samantha: Sim.


Millani: Acho que com este remedio,a febre irá baixar e não dará mais,mas,leve ela no meu consultório ou me telefone se não passar a febre.


Ziva: Dra.Millani,na creche me dizeram que ela não quis comer nada e nem tomar mamadeira.


Millani: A febre está baixando agora,tentaria dar a mamadeira para ela.


Ellie: Aqui está a mamadeira,Ziva.


Ziva: Quer dar,Dra.Ryan?


Samantha: Sim.(pegando a menina no colo e colocando a mamadeira na boca).


Millani: Com quem posso deixar as receitas?


Samantha: Ziva,coloque na bolsa da Sandy.


Ziva: Sim.(pegando as receitas). É normal quando os dentes nascem dar 40º C de febre?


Millani: Algumas crianças tem mais de 40ºC de febre.


Samantha: 40ºC de febre?


Ziva: A dona da creche disse que na hora que ligou para lhe avisar,ela estava com 37,5º C de febre e quando cheguei lá,já estava em 40ºC e não conseguimos fazer baixar.


Millani: Aconselho a ir para casa com ela,Samantha,e dar um banho,ela deve ter suado demais e para ela não é bom ficar suada.


Samantha: Sim.(se virando para Ziva). Quanto você gastou de gasolina?


Ziva: Não precisa,Dra.Ryan,eu peguei o carro do Gibbs por causa da cadeirinha de bebê.


Millani: Ela não tomará mais que isso,Samantha,os dentes estão incomodando.


Samantha: Sim,eu vou guardar a mamadeira para dar mais um pouco quando chegar em casa.


Cissa: Olá!(se aproximando em companhia de Parker).


Samantha: O que fazem aqui?


Cissa: Sairmos cedo do dentista e fomos buscar Sandy na creche,me dizeram que ela estava aqui e achei melhor que levasse ela para casa.


Samantha: Eu vou para casa também,já avisei a minha chefe que não voltarei por trabalho hoje.


Parker: O seu novo chefe é uma mulher?


Samantha: Sim.(se virando para Ziva). Ela conhece vocês,Ziva.


Ziva: Verdade?


Samantha: Sim,ela era coronel há alguns anos atrás.


Ziva: Qual o nome dela?


Samantha: Hollis Mann!


Ziva: É,ela já trabalhou em alguns casos com nós antes do Diretor Vance assumir a agência.


Abby: Não esquece de dizer que ela e o Gibbs namoraram por alguns meses,Ziva.


Leon: Isso é verdade?(olhando para Gibbs).


Gibbs: Sim,mas,não deu certo.


Abby: É,mas,vocês namoraram por quase um ano.


Gibbs: {#emotions_dlg.undecided} (olhando seriamente para Abby).


Bombeiro: Com licença!(entrando em companhia de Jackson). Quem é o Agente Gibbs?


Gibbs: Eu!(vendo o pai). O que houve,pai?


Bombeiro: Ele é seu pai?


Gibbs: Sim,ele está morando comigo agora.


Bombeiro: Eu sinto muito pela sua casa,senhor.


Gibbs: Pai! Tentou ligar novamente a lareira.


Jackson: Estava cozinhando e deixei cair um pouco de alcool no chão,e depois peguei um fosforo para ligar o fogão que também caiu no chão.


Gibbs: Quantas vezes,eu já disse que não precisa cozinhar,papai,tenho telefones de ótimos restaurantes que entregam em casa.


Bombeiro: O fogo não chegou a destruir a casa,senhor,mas,vai precisar de uma boa reforma.


Gibbs: Sim,e muito obrigada por ter vindo trazê-lo até aqui.


Bombeiro: De nada.(saindo).


Gibbs: Vamos precisar ir para um hotel,papai.


Parker: Podem ficar lá em casa,Gibbs,eu passo para o quarto da minha tia para dormir com ela e o seu pai fica na minha cama,e você dorme com a minha mãe.


Gibbs: Não queremos incomodar,Parker.


Jackson: Nós aceitamos,Parker,assim,o Leroy e sua mãe resolvem a data por casamento.


Parker: Quer ir com nós para casa?


Jackson: Claro!(se levantando e saindo em companhia de Parker).


Gibbs: Ele não me ouviu falar "não queremos incomodar".


Ziva: Acho que ouviu,Gibbs,mas,fingiu que não ouviu.


Gibbs: Também estou começando a pensar nesta hipotese,Ziva.


Samantha: Está tudo aqui,Ziva?


Ziva: Sim,a dona da creche só pediu para deixá-la ela informada da situação.


Samantha: Sim,eu ligo quando chegar em casa e der banho nela.


Leon: Vejo que você é teimoso igual ao seu pai,Gibbs.


Gibbs: É,somos parecidos,Leon.


Leon: {#emotions_dlg.smile}


Fornell: Olá!(se aproximando em companhia da filha). Preciso de um favor,Jethro.


Gibbs: Qual?


Fornell: Diane e a mãe foram para um spa em Chicago e só voltam daqui um mês.


Gibbs: E?


Emily: Ele precisa ir viajar a trabalho.


Gibbs: Meu pai tentou cozinhar e acabou colocando fogo em casa,Tobias.


Fornell: E onde ficarão?


Samantha: Lá em casa,tem lugar para ela dormir lá em casa,Fornell,só não tem lugar no carro até em casa.


Fornell: Isso,eu posso arrumar no meu carro.


Samantha: Vai com eles,Cissa,você tem chave para entrar.


Cissa: E os remédios para a Sandy?


Emily: Ela está doente?


Gibbs: Febre! Estão nascendo os dentes.


Fornell: Deve está incomodando demais ela.


Samantha: Sim.


Fornell: Posso passar na farmácia antes.


Cissa: Obrigada!


Leon: Vocês tem mel em casa?


Samantha: Acho que sim,Leon,porque?


Leon: Passa a ponta da chupeta e da mamadeira no mel,vai aliviar o incômodo dos dentes.


Samantha: Vou fazer isso quando chegar em casa,Leon,e te envio uma mensagem dizendo se funcionou.


Leon: Deve funcionar,Samantha,funcionou comigo e meus filhos.


Samantha: Vou tentar quando chegar em casa.


Leon: Vai aliviar bastante o incômodo.


ALGUMAS HORAS DEPOIS NA CASA DE SAMANTHA


Jackson: Olá!(abrindo a porta). O que deseja?


Hollis: Falar com a Samantha.


Jackson: Entre!


Hollis: Obrigada! O senhor é pai dela?


Jackson: Não,eu sou avô paterno da Sandy.


Hollis: Prazer,eu sou Hollis Mann,chefe da Samantha.


Jackson: O prazer é meu.


Samantha: Hollis!(se aproximando com a filha no colo).


Hollis: Vim saber como está a menina?


Samantha: Está bem agora,Hollis,dependendo de como ela passar a noite,eu irei trabalhar amanhã.


Hollis: O que ela teve?


Samantha: Febre! Os dentes estão nascendo,Hollis.


Parker: Com licença!(ouvindo a campainha). Pode entrar,Gibbs.


Gibbs: Obrigada!(entrando).


Hollis: Jethro!


Gibbs: Oi,Hollis,como vai?


Hollis: Bem.


Jackson: A senhora conhece o meu filho Leroy?


Hollis: Sim,já trabalhamos juntos.


Gibbs: Aonde eu posso largar as malas?


Parker: Eu te mostro,Gibbs.


Gibbs: Com licença!(saindo em companhia de Parker).


Hollis: Eu também já tenho que ir.(olhando para Samantha). Tenho um jantar com a SecNav.


Samantha: Diga a SecNav que sinto muito por ter cancelado a minha participação neste jantar de última hora,mas,não posso deixar a Sandy em casa com febre e sair.


Hollis: Não se preocupe,Samantha,já avisei a SecNav sobre o seu cancelamento no jantar,ela disse que entende que os filhos fiquem em 1º lugar.


Samantha: Que bom.(fechando a porta).


NO ANDAR DE CIMA


Parker: Este é o quarto da Sandy.(entrando).


Gibbs: {#emotions_dlg.smile}


Parker: Este é o meu quarto.(abrindo uma outra porta).


Gibbs: Espaçoso!


Parker: Fala isso porque não viu o quarto da minha mãe.


Gibbs: {#emotions_dlg.smile} (colocando uma mala dentro do quarto).


Jackson: Já posso tomar um banho agora?


Gibbs: Claro!


Jackson: Que bom.


Parker: Te mostrarei o quarto da minha mãe.


Gibbs: Sim.(saindo em companhia de Parker).


Parker: É aqui o quarto da minha mãe.(abrindo uma porta).


Gibbs: Sandy tem dois berços?


Parker: Três! O outro está no quarto da tia Cissa.


Gibbs: Por quê tanto berço?


Parker: Para quando a minha mãe não está em casa,a tia Cissa leva a Sandy por quarto dela.


Gibbs: E quando a sua mãe está em casa?


Parker: Ela dorme no quarto dela,o berço no quarto da minha mãe é só usado quando ela está com febre ou cólica.


Gibbs: {#emotions_dlg.smile}


Samantha: Colocou as malas nos quartos?


Gibbs: Sim.(descendo as escadas em companhia de Parker).


Samantha: Não tem um porão nesta casa.


Gibbs: É,eu já sei disso.(pegando a menina no colo). Como ela está?


Samantha: Não teve mais febre durante o restante do dia.


Gibbs: Que bom.


Parker: Vou ver se a tia Cissa e a Emily precisam de ajuda com o jantar.


Samantha: Sim,qualquer coisa,chama.


Parker: Sim.(saindo).


Gibbs: Você vai se acostumar com o jeitão dele.


Samantha: De quem?


Gibbs: Meu pai.


Samantha: Vocês são bastante parecidos.


Gibbs: É,mas,ele é mais teimoso que eu.


Samantha: Tem certeza disso?(dando risadas).


Gibbs: Você está dizendo o contrário?


Samantha: Sim.


Gibbs: Nunca! Ele é muito mais teimoso que eu.


Samantha: Então,por quê terminou seu namoro com Hollis Mann?


Gibbs: Temos mesmo que falar sobre isso.


Samantha: Não! Acho que consigo ler a sua mente.


Gibbs: Não use seus métodos de ler mentes comigo.


Samantha: Está com medo que eu descubra algum segredo obscuro?


Gibbs: Não!


Samantha: Sei.(beijando-o).


Gibbs: {#emotions_dlg.smile} (continuando a beijar).


Sandy: {#emotions_dlg.cry} (começando a chorar).


Samantha: A febre está voltando.(colocando a mão na testa da menina).


Gibbs: É melhor tirar a temperatura dela.


Samantha: Sim,eu vou pegar o termômetro.


Gibbs: Sim.(brincando com a menina).


NO APARTAMENTO DE ZIVA


Ziva: Tony!(abrindo a porta). O que faz aqui?


DiNozzo: Não se faça de boba comigo,Ziva,você sabe muito bem o que eu faço aqui.


Ziva: Sei?(provocando).


DiNozzo: Sabe!(pegando Ziva pela cintura e lhe beijando).


Ziva: Tony!(se soltando).


DiNozzo: Jackson não está mais hospedado aqui.


Ziva: E?


DiNozzo: Posso ficar a noite inteira aqui com você.


Ziva: Não pode mesmo.


DiNozzo: Amanhã mesmo falarei com o chefe para contar sobre o nosso namoro.


Ziva: Acha que é prudente fazer isso,Tony?


DiNozzo: Não acha?


Ziva: Não!


DiNozzo: E?


Ziva: Acha pouco que a sua ex-namorada tenha tentado me matar duas vezes.


DiNozzo: Só falta o chefe e o diretor Vance saber.


Ziva: Ok,conversaremos com eles amanhã.


DiNozzo: {#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebemenezes

Este autor(a) escreve mais 47 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NCIS - SERVIÇO CRIMINAL DE INVESTIGAÇÃO NAVAL DiNozzo: Te amo,Ziva David. Ziva: Também te amo,Anthony DiNozzo. DiNozzo: Quer se casar comigo? Ziva: Como?(levantando a cabeça e olhando Tony nos olhos). DiNozzo: Quer se casar comigo? Ziva:  DiNozzo: Então? Aceita ser a Sra.DiNozzo pelo resto de nossas vidas? Ziva: Sim,eu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais