Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
O céu azul começará a escurecer, o sol que brilhava intensamente começará a se esconder, era mais um por do Sol na cidade do México sendo assistido por Christopher Uckermann e Dulce Maria Saviñón, ambos estavam deitados em uma canga que Dulce forrará na areia e a mochila de Christopher era feita de travesseiro para ambos, o sol começava a desaparecer no infinito do mar, realmente era uma visão espetacular para se dividir! Os dois ali de mãos dadas, deitados admirando aquela paisagem até pareciam um casal de namorados dividindo momentos mágicos, isso poderia ate ser o que muitos que passavam por ali imaginavam ou ate o que muitos queriam, mas não, Christopher e Dulce são apenas melhores amigos desde a infância...
– olha que lindo essa paisagem Christopher – disse Dulce enquanto acariciava a mão dele.
– é muito bonito mesmo. – Christopher deu um leve sorriso.
– é incrível – ela suspirou – tão romântico – ela fez bico.
– toda vez você diz isso – ele virou o rosto para ela que encarava a bela paisagem – Não cansa? – ela virou o rosto para ele.
– só no dia que você cansar de ser chato! – afirmou ela rindo.
– eu chato? – ele riu – isso não é o que suas amiguinhas dizem – ele começou a rir e acabou levando um tapa em seu braço.
– seu idiota! – Dulce tentará segurar o riso. Porem foi inútil e ambos acabaram por rir.
A amizade entre eles era ate mesmo invejável, eles não são somente melhores amigos, eles são inseparáveis. Seus pais Fernando Saviñón e Victor Uckermann estudaram juntos na faculdade, foram colega de quarto, de imediato se tornaram amigos, ou melhor, melhores amigos, farra era com eles mesmo, ambos eram estudiosos porem muito mulherengos o que trouce para Victor Alexandra de presente, ele não pode resistir ao encanto daquela loira de olhos penetrantes que levou seu coração desde o primeiro beijo em que trocaram, Victor sabia que aquela loira que cursava administração havia roubado seu coração e poderia ser clichê mas Victor queria dar sua vida para aquela mulher de pulso firme administrar. Não pense que o relacionamento de Victor com Alexandra atrapalhou a amizade com Fernando, pois não foi assim, Alexandra logo se enturmou com o melhor amigo de seu namorado e acabaram por formar um trio, porem o trio não durou muito tempo, pois oito meses depois em uma festa da faculdade Fernando conheceu Blanca, uma mulher de cabelos lisos negros, com um corpo bonito e com um olhar doce, Blanca exalava doçura, era uma mulher encantadora, estudava Artes, ela amava desenhar, desenhar era sua paixão. Na festa em que Blanca e Fernando se conheceram eles acabaram por ficar e continuaram a ficar durante duas semanas ate que Fernando a pediu em namoro. Por sorte Alexandra e Blanca se deram bem de imediato tornando o trio em um quarteto.
Após terminarem a faculdade Alexandra e Victor se casaram as presas, o motivo? Envolvia amor mais o principal era uma gravidez que não havia sido planejada. Ao se dar conta de que estará gravida Alexandra de imediato contou a Victor que teve a ideia de se casarem, ambos se amavam e se queriam para toda a vida não havia o porque de não casarem. Alexandra casou-se gravida de 6 meses de um menino a qual ela e Victor decidiram por o nome e Christopher.
Um ano e meio após o nascimento de Christopher Fernando e blanca se casaram, não havia o porque de enrolar mais, eles se amavam e sabiam que passariam o resto de suas vidas juntos então optaram dar o ultimo passo que lhes faltava nesta relação. 3 meses depois do casamento Blanca engravidou, todos estavam muito contentes, Fernando e Victor apostavam na ideia de ser um menino para serem tão amigos quanto eles são, porem meses depois veio a noticia de que era uma menina, o que não os abalou em nada, Christopher poderia ser amigo da pequena Dulce. Sim, Dulce Maria havia sido o nome escolhido por eles, Maria como a virgem Maria e Dulce devido a doçura que Fernando tinha certeza de que a menina herdaria de sua mãe. Os Anos se passaram e Christopher e Dulce não decepcionaram seus pais no quesito união, pois eram ate mesmo mais amigos do que seus pais haviam sido, eram inseparáveis.
Depois de alguns minutos finalmente o sol de pôs e assim que o mesmo sumiu por completo do campo de visão de todos, Dulce se sentou e encarou o relógio que estará sob seu pulso.
– Preciso ir – disse ela.
– quer que eu te leve? – perguntou ela a encarando.
– depende – disse ela ficando de joelhos encima da canga – se você prometer que estará de volta para me buscar no horário combinado eu deixo você me levar!
– ah você deixa? – ele riu e ela acabou rindo também.
– Deixo! – afirmou ela rindo.
Os dois se levantaram e Christopher pegou a mochila de cima da canga para que Dulce pudesse pegar a mesma, e assim ela o fez, pegou a canga sacudiu para tirar o maior numero de areia possível e depois dobrou e colocou dentro de sua mochila.
– vamos, me leve para casa! – disse ela de forma mandona.
– OK Patroa! – disse Christopher levantando as mãos e indo com ela em direção ao seu carro.
Christopher abriu a porta do carro para Dulce entrar e assim ela fez, ele fechou a porta foi para o lado do motorista, adentrou, ligou o mesmo e começou a dirigir em direção a casa de Dulce, cerca de 15 minutos depois ele estacionou na porta da casa dela, eles trocaram dois beijos no rosto.
– Christopher não se atrase! – ela pediu juntando as mãos.
– OK! – disse ele piscando para ela.– relaxa, as 21:30h eu estarei aqui!
– Assim espero! – afirmou ela dando um leve sorriso.
Dulce saiu do carro, fechou a porta do mesmo e começou a caminhar em direção a porta de sua casa, parou na frente da mesma, pegou sua chave na parte da frente da mochila e colocou na fechadura, rodou o mesmo e antes de entrar em casa acenou para Christopher que correspondeu com a buzina do carro e logo ele arrancou com o carro e Dulce entrou em casa, seu pai assistia TV com sua mãe.
– Cheguei. – disse Dulce caminhando em direção ao seu quarto.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Christopher chegou na frente de casa estacionou seu carro, saiu do mesmo, o trancou e caminhou em direção a porta de sua casa, parou em frente a mesma, retirou a chave da porta do bolso e abriu, a casa estava totalmente em silêncio, porém o cheiro da comida tomava conta de todo o ambiente, Christop ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...