Fanfics Brasil - 10° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 10° Capitulo

939 visualizações Denunciar


                Foi somente Dulce Maria fechar a porta de sua casa para Christopher socar o volante com toda a força, como ela poderia deixar de assistir o pôr-do-sol com ele por causa daquele rapaz? Dulce nem se quer o conhecia direito, como ela foi capaz de trocar estar com seu melhor amigo para ficar com ele? Era até mesmo difícil de acreditar. Christopher sentia tanta raiva e um medo, pois aquilo jamais havia acontecido, Dulce jamais havia aberto mão de uma tarde deles para estar com outro homem. Então este não era mais um, ela realmente estará vibrada dele e isto o apavorava.
                Sem mais o que fazer Christopher saiu com o carro, ele dirigia rápido, queria chegar logo em casa o que não demorou muito. Assim que chegou, estacionou seu carro, desceu do mesmo e caminhou rapidamente para dentro de sua casa, ao adentrar a mesma e foi direto para seu quarto, entrou no mesmo e fechou a porta, colocou as chaves sob a escrivaninha e caminhou em direção à cama enquanto retirava a blusa e jogava em um canto qualquer.


 


 


 


                                                                              ****


 


 


                Era por volta das 18:00h quando Dulce saiu do cinema e sentou-se na praça de alimentação do shopping com Pablo que havia comprado lanches do Mc Donald para eles, por estarem em um lugar fechado Dulce não podia saber se o sol já havia sumido atrás do mar ou não, mas pelo horário ou já havia ido embora ou estará indo naquele exato momento. Era um tanto estranho dividir aquele horário do dia com outra pessoa que não fosse Christopher, mas ela não estará arrependida, Pablo se mostrará um cara espetacular, ele tinha tudo o que uma mulher pudesse gostar e ela se encantará a cada momento mais com cada atitude dele.  Ele acariciava a mão dela, a olhava nos olhos e tinha um sorriso tão lindo, ele ate mesmo andou de mãos dadas com ela pelo shopping, fora que se tratará de um homem com um olhar totalmente sedutor.


 


 


Fiquei sabendo sobre seu envolvimento com Belinda. – Comentou Dulce enquanto tomava um gole de seu refrigerante.


Não diria que foi um envolvimento, ficamos quando éramos crianças. – comentou Pablo enquanto comia uma batata.


Ela me contou. – pois uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. – eu conversei com ela sobre você. – ele então a olhou surpreso. – Queria saber se havia algum problema de estar com você já que você foi o primeiro amor dela.


Fui o primeiro amor dela? – ele perguntou surpreso e Dulce assentiu dando um leve sorriso. – Eu não fazia ideia. – ele foi sincero.


Mas foi. – afirmou Dulce.


E o que ela disse sobre nos? – perguntou ele curioso e Dulce abriu um sorriso.


Que eu não precisava me preocupar, que para ela não tem nada haver, que podemos ficar juntos se quisermos. – contou ela.


e você quer ficar comigo? – ele se inclinou um pouco mais para frente.


Já não estamos ficando?! – ela sorriu e tocou a mão dele enquanto ele assentia. – Então... Só sei que estou adorando isto que esta acontecendo entre a gente.


Eu também. – ele segurou a mão dela e levou até sua boca depositando um beijo na mesma. – Dulce Maria, você foi a melhor coisa que me aconteceu desde que voltei para esta cidade, assim que te vi fiquei totalmente encantado. – ela abriu um largo sorriso.


 


 


                Após terminarem de lanchar eles caminharam mais alguns minutos pelo shopping até que Pablo levou Dulce para casa. O trajeto do shopping até a casa de Dulce demorou cerca de 40 minutos, talvez demorou esse tempo todo pois Pablo não tinha presa alguma de deixa-la em casa, ele também estará encantado por demais com a beleza e o jeito de Dulce, ele a desejava por demais. Quando ele estacionou o carro enfrente a casa dela ele a beijou, o beijo era molhado, doce, era um beijo gostoso não havia como negar, quando o beijo chegou ao fim Pablo encostou sua testa na dela.


 


Te vejo amanha? – perguntou ele enquanto afastava sua testa da dela para olha-la melhor.


pode ser mais cedo? É que este horário para mim é muito ruim. – ele enrugou a testa. – é que todo o dia eu passo o fim da tarde com Christopher, sempre vamos assistir o pôr-do-sol. – contou ela.


Você e ele são bem unidos né?! – podia sentir uma pitada de ciúmes no tom de voz dele.


Sim, somos melhores amigos desde sempre. – contou. – dividimos absolutamente tudo, Christopher é muito importante para mim! – Os pequenos olhos cor de mel chegavam a brigar ao falar de Christopher.


Espero algum dia ser tão importante na sua vida quanto Christopher é. – ele recostou sua cabeça no banco do carro enquanto a mirava. Ela acabou por sorrir do comentário.


Você está ganhando uma grande importância na minha vida, mas é tudo diferente, Christopher é apenas meu melhor amigo, será assim pra sempre. – ela tocou o rosto dele. – enquanto você tem mexido comigo de uma forma tão especial. – ela aproximou seu rosto do dele deixando seus lábios a milímetros de distancia dos dele. – Eu quero ficar com você Pablo, quero muito. – então ela o beijou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Anahí estará caminhando pela rua quando deu de cara com Christopher o que ela estranhou já que pelo horário ele deveria estar com Dulce como sempre assistiam juntos o por do sol. Christopher ao ver Anahí abriu um sorriso e abriu os braços para recebê-la em um abra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais