Fanfics Brasil - 11° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 11° Capitulo

928 visualizações Denunciar


                Anahí estará caminhando pela rua quando deu de cara com Christopher o que ela estranhou já que pelo horário ele deveria estar com Dulce como sempre assistiam juntos o por do sol. Christopher ao ver Anahí abriu um sorriso e abriu os braços para recebê-la em um abraço assim que ela parou a centímetros dele. Ela o abraçou e beijou a fase dele e ele retribuiu o beijo.


 


O que faz por aqui? Cadê a Dulce? – Perguntou ela fazendo o sorriso dele se desfazer.


Ela foi sair com o Pablo. – comentou meio tristonho.


Como assim? – Anahí estará totalmente surpresa. – e o pôr-do-sol de vocês?


Acho que não é tão importante pra ela. – ele suspirou.


Não acredito que ela fez isto! – Anahí estará com os olhos arregalados.


Deixa isto para lá. – ele forçou um sorriso.


Não estou acreditando! – Era visível a revolta no semblante de Anahí.


esquece isto, já passou! – ele acariciou o rosto dela. – Que tal me acompanhar para um sorvete?! – Anahí abriu um leve sorriso.


Adorei a ideia! – Christopher então deu o braço para que Anahí segurasse e então foram juntos para uma sorveteria que havia próximo da onde eles estavam.


 


 


 


                                                               ****


 


 


 


 


                Dulce estará em sua casa por volta das 19:30h quando a porta de seu quarto se abre e Anahí adentra o mesmo como um furação, o que pegou a Dulce de surpresa pois raramente Anahí ficará  furiosa e pelo semblante dela estará muito furiosa. Anahí caminhou até próximo à cama onde Dulce estará sentada mexendo em seu notebook.


 


O que houve? Por que esta com essa cara? – Perguntou Dulce sem intender nada.


Me diz que é mentira! Que você não deixou de assistir o pôr-do-sol com Christopher para sair com o Pablo?!


Ah, é isto. – Dulce revirou os olhos.


Não revire os olhos não, você esta muito errada Dulce Maria! – Anahí apontou o dedo indicador na direção da amiga.


Anahí não seja dramática, não tem necessidade para isto tudo!


Não tem necessidade? – Foi à vez de Anahí revirar os olhos. – Quantas vezes todos nos seus amigos te chamamos para fazer algo no fim da tarde e você disse que não, pois sempre assistia o pôr-do-sol com o Christopher, que era um tipo de ritual importante para vocês?


Ah... Isto é ciúmes?! – Disse Dulce dando um sorriso.


Não, não confunda as coisas, não tem nada haver com ciúmes, a questão é que você magoou o Christopher, o deixou por um cara que você mal conhece! – Jogou na cara.


Você fala de um jeito como se eu tivesse alguma obrigação com o Christopher e eu não tenho!


Você esta se escutando? – Anahí fez uma cara de nojo. – Não é questão e obrigação e sim e consideração, Christopher é seu melhor amigo, pelo menos você enchia a sua boca para dizer isto, mas olha só o que você fez, deixou de estar com ele para estar com um cara que você nem se quer conhece direito!


Christopher é e sempre será meu melhor amigo, mas isto não faz do Pablo um ser insignificante, como você mesmo disse eu mal o conheço e estou o conhecendo, estou gostando e ficar com ele e quero muito que isto de certo entre a gente!


– e para isto precisa deixar Christopher de lado?


Não estou deixando ninguém de lado! – Dulce colocou o notebook encima da cama e se levantou parando na frente de Anahí.


Ah não! – Debochou.


Sinceramente não te intendo, não quer me ver feliz?


Não venha com sentimentalismos para cima de mim por que não irá adiantar!


Eu não te entendo! – Disse Dulce enquanto bufava.


Eu que não te entendo, de forma alguma consigo entender você, deixar de fazer algo que é importante para você e para o Christopher por causa de um cara que você mal conhece.


Mas que estou apaixonada! Não dizem que o amor justifica tudo? E tem mais se o Christopher ficou tão magoado por que ele não me disse nada?!


Você é a melhor amiga ele, deveria saber essa resposta! – a resposta de Anahí deixou Dulce sem palavras, ela sabia que Christopher seria incapaz de impedi-la de fazer algo mesmo que isto significasse deixa-lo mal.


ele disse algo? – perguntou em um tom baixo.


Não, mas tem coisas que não precisam ser ditas. – Dulce assentiu. – Olha Dulce, me escute bem, não seja idiota, não perca as pessoas que te amam por uma irresponsabilidade. O que fez com Christopher e o que esta fazendo com Belinda não se faz!


Não estou fazendo nada com Belinda, ela mesma me incentivou a tentar com o Pablo e ele mesmo me disse que nunca tiveram nada serio!


MAS ELA O AMA! – Anahí acabou gritando, estava sem paciência com Dulce.


Ela não o ama! – afirmou Dulce.


Sim o ama, e você não quer ver isto por que esta querendo ficar com esse cara, mas ela o ama Dulce e você esta sendo a pior das amigas para ela e para Christopher!


Ela o ama ou você que esta querendo ficar com ele e quer me tirar da jogada?! – Anahí chegou a arregalar os olhos ao escuta-la.


Você me conhece muito bem, sabe que não sou desse tipo de mulher! – Anahí suspirou. – se você quer ser uma péssima amiga, uma traidora o problema é seu! – Anahí então virou as costas e saiu do quarto de Dulce da mesma forma que chegou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Assim que Anahí saiu de seu quarto Dulce voltou a sentar-se em sua cama em meio a um suspiro fundo,  era tão difícil assim para seus amigos entender que ela estará feliz?  Que Pablo se tornará a melhor coisa que lhe aconteceu?  Christopher a entenderia ela tinha certeza! Ele sempre foi seu melhor amigo e por div ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais