Fanfics Brasil - 12º Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 12º Capitulo

17 visualizações Denunciar


    Assim que Anahí saiu de seu quarto Dulce voltou a sentar-se em sua cama em meio a um suspiro fundo,  era tão difícil assim para seus amigos entender que ela estará feliz?  Que Pablo se tornará a melhor coisa que lhe aconteceu?  Christopher a entenderia ela tinha certeza! Ele sempre foi seu melhor amigo e por diversas vezes por diversas formas diferente ele deixou claro que sua felicidade era vê-la feliz e Pablo a estará fazendo imensamente feliz. Sobre Belinda estar apaixonada pelo Pablo isto não era verdade,  Belinda havia lhe dito que não! Não poderia ser verdade,  seria terrível ter que desistir do Pablo por Belinda,  será que ela estará disposta a desistir?  Era uma pergunta que martelava em sua cabeça naquele momento,  não queria competir com sua amiga, mas estará tão apaixonada que abrir mão do Pablo a essa altura do campeonato lhe causaria um dano enorme pois já estará totalmente entregue a este sentimento que possuía por ele. 

           Anahí sempre foi sua amiga, mas isto não lhe dava o direito de se meter assim em sua vida,  se Christopher se chateou somente ele poderia reclamar e se Belinda ainda sentisse algo por Pablo ela deveria dizer e não Anahí! 

 

            O resto daquela noite Dulce tirou para pensar,  a discussão com Anahí havia sido por demais desgastante. Na manhã seguinte Dulce acordou cedo como de costume, tomou um banho,  fez sua higiene pessoal,  se vestiu com uma calça jeans clara e uma blusa de alça fina azul marinho,  colocou sua rasteirinha, fez uma leve maquiagem,  prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto, pegou suas coisas e foi sozinha para a faculdade. Chegou na mesma por volta das 06:50h,  Assim que adentrou no pátio pode ver parte de seus amigos reunidos, ela caminhou até eles e viu o semblante de Anahí mudar assim que notou sua presença, mas ela não iria se abalar com isto, não aquela hora da manhã, o que ela realmente iria fazer era conversar com Belinda. 

 

 

Bom dia galera! – falou Dulce. 

 

Bom dia. – a resposta foi quase em um coro. 

 

Belinda,  podemos falar um instante? – Belinda fez uma cara de surpresa enquanto Anahí revirou os olhos e não fez nenhuma questão de esconder. 

 

Claro! – Belinda assentiu.

 

 

            Elas se afastaram dos demais, deram cerca de 20 Passos até que pararam. Belinda olhou para Dulce enquanto ajeitava sua bolsa em seu ombro e dava um leve sorriso a qual Dulce tratou de retribuir rapidamente. 

 

 

E então...? 

 

Amiga eu vou ser direta,  você realmente não sente algo pelo Pablo? – o semblante de Dulce estará apreensivo enquanto esperava a resposta. 

 

de novo isto? – Belinda estará  desconcertada em voltar naquele assunto. 

 

Preciso que seja sincera! – Dulce juntou suas duas mãos em forma de pedido. Belinda então puxou o ar e depois soltou. 

 

Dulce o Pablo foi meu primeiro amor,  quando o vi pela primeira vez meu coração acelerou,  eu me apaixonei por aquele sorriso... – Belinda sorriu. – Tudo o que senti por ele foi mágico! Mas já passou,  éramos crianças, ficamos anos sem nós ver. – Ela puxou o ar novamente e soltou. – Foi um amor de criança,  como o Pablo foi o meu com certeza você teve algum. – Dulce assentiu. – então... Fique tranquila,  vá fundo com o Pablo! 

 

De verdade? – Belinda assentiu. 

 

Porque a insistência nisto? – Foi a vez de Dulce respirar fundo. 

 

tive uma discussão ontem com Anahí,  no meio dessa discussão ela insinuou que eu sou uma péssima amiga,  pois estou roubando o homem que você ama.  

 

 – Ela disse isto? – Belinda arregalou os olhos. 

 


Basicamente sim! – Belinda novamente ajeitou sua bolsa. 

 

Olha, eu não sei o porquê brigaram, muito menos sei o porquê dela ter dito isto para você,  mas fique tranquila! – Belinda tocou o braço dela. 

 

De verdade?  Não o ama? – perguntou mais uma vez. 

 

Dulce,  fica tranquila!  – Ao escuta-la Dulce abriu um imenso sorriso e puxou a amiga para um abraço. 

 

Obrigada amiga. – Belinda sorriu enquanto correspondia o abraço. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando acabou a aula Belinda pegou carona com Anahí,  ela precisará conversar com a amiga,  amava Anahí por demais,  mas achará errado a atitude da amiga de ir tomar satisfação com Dulce. Por sorte Maite não pegou carona com Anahí sendo assim as duas foram sozinhas.      – P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais