Fanfics Brasil - 13º Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 13º Capitulo

783 visualizações Denunciar


  Quando acabou a aula Belinda pegou carona com Anahí,  ela precisará conversar com a amiga,  amava Anahí por demais,  mas achará errado a atitude da amiga de ir tomar satisfação com Dulce. Por sorte Maite não pegou carona com Anahí sendo assim as duas foram sozinhas. 

 

 

Porque foi encher a cabeça da Dulce? – perguntou Belinda. 

 

Ah,  não tinha dúvidas de que ela iria falar com você. – Disse Anahí dando uma leve risada. 

 

É sério Anahí, você não deveria ir encher a Dulce! – Afirmou Belinda. 

 

Encher a Dulce? Falar as verdades a qual você e o Christopher deveriam dizer? – disse Anahí encarando o trânsito.

 

Não posso dizer nada pelo situação do Christopher,  mas dizer que eu sou apaixonada pelo Pablo... – Anahí a cortou. 

 

Eu menti? – Perguntou. 

 

Eu não amo o Pablo! – Afirmou. 

 

Ah não? 

 

Não! 

 

ninguém que viu sua cara quando o reencontrou diria que não o ama. Amiga,  foi nítido que o ama, e que se não o ama gosta muito dele,  sente algo muito forte,  você não poder ser tão tonta de permitir que eles fiquem juntos se o quer! – disse Anahí. 

 

Não é tão simples... O Pablo não me quer,  nunca me quis! – Alegou. 

 

Mas você o quer,  você sempre o quis então lute por ele! – Afirmou Anahí. 

 

Não é tão simples! 

 

Você e o Christopher gostam de sofrer,  só pode! – Anahí revirou os olhos. – só lembre-se que isto não é novela mexicana, ele não vai descobrir um amor louco por você e correr atrás de você no fim se você não fizer nada! A vida nem sempre sorri para a gente! – Belinda apenas respirou fundo e virou o rosto para a janela. 

 

 

 

 

                                                                                          **

 

 

 

 

 

            Como Christopher não havia ido a aula,  após almoçar com Pablo Dulce pediu que ele a deixasse na casa de Christopher,  Ela precisava conversar com ele sobre o que Anahí havia lhe dito. Já havia se resolvido com Belinda mas Christopher eram quem mais importava nisto tudo,  era o seu melhor amigo desde a infância e magoa-lo era tudo o que ela não queria. 

            Pablo estacionou enfrente a casa de Christopher e despediu-se de Dulce com um beijo longo e molhado, ela saiu do carro e então caminhou na direção da grande porta de Madeira branca, ela tocou a campainha e então acenou para Pablo que respondeu dando uma buzinada e então saiu com o carro,  logo em seguida a porta se abriu. 

 

 

Dulce,  que surpresa boa,  entre. – disse Alexandra dando passagem para a mesma que entrou. – Estava indo ligar para a sua mãe agora mesmo. – Contou. 

 

Pode avisa-la que estou aqui? – Perguntou Dulce e ela assentiu. 

 

Claro querida! Christopher esta no quarto,  ele subiu ainda agora. 

 

Vou ir vê-lo. – Alexandra assentiu e Dulce começou a caminhar na direção do quarto de Christopher. 

 

 

 

           Dulce abriu a porta do quarto e deu de cara com Christopher deitado em sua cama;  pela respiração funda estará dormindo;  então ela entrou no quarto encostou a porta,  caminhou até o criado mudo onde deixou sua bolsa e caminhou até a cama, sentando-se na Beira de frente para as costas desnudas dele,  Ela tocou e acariciou a fim de que com o toque ele acordasse,  Como não obteu o resultado desejado ela o balançou enquanto o chamou,  mas parecerá que Christopher estará mesmo cansado pois a única coisa que ele fez foi trocar o lado a qual estava virado seu rosto, fazendo Dulce da um leve sorriso. Ela então deitou-se ao lado do melhor amigo e segurou a mão dele, ela o amava tanto,  ele significava tanto para ela. Os minutos foram passando e Dulce acabou pegando no sono também. 

            Cerca de umas 5 horas depois Christopher foi acordando,  abrindo seus olhos lentamente enquanto se espreguicava e foi ao se espreguiçar que notou algo estranho,  havia o peso de uma braço sob suas costas,  então virando seu rosto para o outro lado seu coração acelerou. Dulce dormia como um anjo ao seu lado, acordar vendo-a parecia um sonho o que Christopher por um instante chegou a pensar que estará acontecendo,  Mas foi só ele tocar o rosto dela para ter certeza de que aquilo não era um sonho,  ela realmente estava ali,  dormindo em sua cama. 

 

 

 

Dulce?... – Chamou ele em um tom carinhoso. – Dulce,  acorda! – Ele continuava a acariciar o rosto dela. 

 

 

             Ela abriu seus olhos lentamente,  e ao mirar a Christopher ela deu um leve sorriso, então ela passou a esfregar seus olhos enquanto bocejava. Ela piscou os olhos duas vezes antes de dar um novo sorriso. 

 

 

Acabei pegando no sono. – disse ela ainda sonolenta. 

 

Percebi. – Brincou ele. – O que faz aqui?  

 

Vim conversa com você e buscar você para assistirmos juntos o por-do-sol. – Disse ela se sentando na cama. Então ele olhou pela janela de seu quarto e pode ver que já estava escurecendo. 

 

O pôr-do-sol nos perdemos! – Ele fez uma careta e ela fez uma carinha de tristeza. 

 

Ah não!  De novo! – Ela fez um bico. 

 

Mas amanhã tem mais. – Ele piscou e ela assentiu. – Mas ainda podemos conversar,  o que quer me dizer? 

 

Você ficou chateado por ontem?  Me diga a verdade?! – ela o olhava nos olhos. 

 

Dulce... – Ela o interrompeu. 

 

Você é muito importante pra mim, e eu juro que não faria nada para magoa-lo, mas sou falha e as vezes acabo cometendo erros sem achar que estou! – Ela mordeu o canto do lábio. – Eu sei como assistirmos juntos o pôr-do-sol é importante para nós dois, mas não achei que se importaria já que assistimos juntos sempre.

 

Não tem que se desculpar,  Eu lhe intendo perfeitamente! Você se divertiu com o Pablo?

 

Muito. – disse ela enquanto fazia movimentos positivos com a cabeça. 

 

É isto que importa! – ele tocou na mão dela e sorriu. 

 

Eu te amo! – disse ela já o puxando para um abraço.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês e meio depois...                   Era uma sexta-feira por volta das 22:40h quando Dulce Maria desceu do carro de Pablo em um estacionamento de uma boate no centro da cidade,  ela estará como sempre linda e muito sexy, vestida um vestido Preto justo ao seu corpo de alcinha,  com um decote avantaja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais