Fanfics Brasil - 14º Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 14º Capitulo

12 visualizações Denunciar


Um mês e meio depois...

 

 

 

            Era uma sexta-feira por volta das 22:40h quando Dulce Maria desceu do carro de Pablo em um estacionamento de uma boate no centro da cidade,  ela estará como sempre linda e muito sexy, vestida um vestido Preto justo ao seu corpo de alcinha,  com um decote avantajado,  o cumprimento do vestido ia até o meio de suas coxas, Ela usava um salto prata, como sempre ela estará pronta para matar,  Pablo tinha muita sorte de tê-la e ele sabia disto. De mãos dadas eles começaram a caminhar até a entrada da boate onde encontrariam o restante dos amigos de Dulce,  pois como sempre curtiriam a noitada todos juntos.

            Assim que encontraram os demais enfrente a entrada da boate,  Dulce e Pablo começaram a cumprimentar a todos já que só faltavam eles. Dulce até mesmo cumprimentou a Anahí,  pois elas já haviam feitos as pazes,  pois mesmo contrariada Maite fez com que Anahí compreendesse que mesmo que eles não concordassem com a atitude de Dulce os únicos que podiam reclamar de algo seriam Belinda e Christopher,  e que se eles não queriam e não faziam nada eles não poderiam fazer,  então Anahí acabou por ter que aceitar,  até porque ela não tinha muita escolha. Obviamente para elas voltarem a se falar Dulce precisou se desculpar por ofender a amiga dizendo que ela queria pegar o Pablo e coisas similares. 

             Não demorou muito para que juntos adentrassem a boate que já estará cheia,  o som alto tocava uma batida empolgante que fazia seu corpo ter vontade propria e se mover no ritmo da mesma,  caminharam um pouco pelo lugar e foram direito para o camarote onde não estará tão cheio e dava para movimentar-se melhor.  Quando chegaram em um local onde julgavam ser o melhor pararam. Sem perder tempo os meninos pediram bebidas ao garçom que saiu com o pedido anotado,  cerca de dois minutos depois ele voltou com dois baldes de cerveja e uma garrafa de wisk. Logo todos começaram a beber e dançar,  se divertir como sempre,  porém os olhos de Belinda raramente desviavam de Pablo que não percebia nada já que sua atenção era totalmente de Dulce Maria e a dela nele. 

 

 

Disfarce um pouco pelo menos.  – disse Maite para a amiga enquanto posicionavasse em frente a ela para tapar a visão que ela estará tendo de Pablo. 

 

Não, eu não estava... – Maite a cortou. 

 

Não minta para mim! – Belinda sorriu envergonhada. – Mas te entendo ele é um gato! – o comentário de Maite fez com que Belinda gargalhasse. 

 

 

 

 

            Para Dulce e Pablo parecia que só havia os dois ali,  eles dançavam colados,  se beijavam, ficavam abraçados,  como se nada mais ali importasse,  o que fazia com que Christopher bebesse sem parar,  ele a estará perdendo e sabia disto,  Dulce sempre teve muitas paqueras,  mas nenhuma ela dava tanta importância como dará a Pablo e mesmo que ele não quisesse admitir,  via em Pablo o mesmo interesse e isto o deixará louco. 

 

 

Vai com calma nessa bebedeira ai,  vai ficar chapado rápido deste jeito. – disse Alfonso que estará ao lado de Christopher que nada disse,  só manteve seu olhar focado no casal feliz. – Sei que deve ser difícil vê-los assim,  mas segura sua onda Christopher. – Christopher assentiu,  mas pegou seu copo e virou em uma única vez. O que fez Alfonso fazer uma careta.

 

 

 

             Anahí vendo a forma com que Christopher bebia sem parar,  caminhou até ele e primeiramente retirou o copo da mão dele, depois o puxou para dançar com ela,  por mais que ele tenha inicialmente resistido Anahí o convenceu,  colando seu corpo ao dele começaram a dançar juntos e Christopher acabará até mesmo sorrindo enquanto movimentava seu corpo no mesmo ritmo que ela. Enquanto dançavam por um momento Christopher olhou para Dulce. 

 

 

 

tente esquece-la um pouco. – pediu Anahí com seus lábios próximo ao ouvido dele para que ele ouvisse melhor,  já que a música estará alta. 

 

Eu estou tentando.

 

Não o suficiente! Christopher você é lindo, tem várias mulheres nessa balada loucas para beijar você, por que não fica com alguém? 

 

 

Eu... Eu não estou muito animado. – Ele forçou um sorriso. 

 

Isso da para notar nessa sua cara,  mas escute-me, você merece muito mais do que ficar sofrendo por Alguém que nem se quer nota que você está mal! – Ela tocou o rosto dele e acariciou. – Eu te adoro,  quero te ver bem! 

 

Obrigado! – Ele aproximou-se mais e beijou a bochecha dela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            O Love entre Dulce e Pablo naquela balada fazia de Dulce irreconhecível,  aquilo não era bem o fetil dela,  ou melhor aquilo nem de longes parecia com ela, essa se tratará de uma prova viva de que Dulce Maria estará perdidamente apaixonada por Pablo,  e para Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais