Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
O Love entre Dulce e Pablo naquela balada fazia de Dulce irreconhecível, aquilo não era bem o fetil dela, ou melhor aquilo nem de longes parecia com ela, essa se tratará de uma prova viva de que Dulce Maria estará perdidamente apaixonada por Pablo, e para Christopher testemunhar isto era quase insuportável. Não que ele não tivesse ja passado por isto antes, Dulce sempre foi uma menina bastante intensa, sua pré-adolescencia e início da adolescencia foi marcado por várias paixonites, mas desta vez era diferente, Christopher sentia que era diferente, havia algo... Algo nessa nova relação dela que lhe fazia tremer por dentro.
– Vou buscar bebida! – Disse Christopher para seus amigos
– Vou ao banheiro. – Disse Dulce, logo em seguida ela deu um selinho em Pablo e junto de Christopher saiu caminhando pelo meio da galera.
Como o banheiro ficava próximo ao bar ela aproveitou que Christopher ia ao mesmo para ir ao banheiro, Angelique até estava afim de ir ao banheiro também, Mas como uma boa amiga decidiu por deixa-los ir a sós, quem sabe Christopher poderia criar coragem e dizer ou fazer algo, a bebida costuma deixar as pessoas bastante sinceras.
Enquanto caminhavam no meio da galera Christopher tocou a mão de Dulce para que não se perdessem, Logo chegaram até o bar.
– me espere aqui! – pediu Dulce com seus lábios próximo aos ouvidos dele para que ele pudesse escutar melhor já que a música estara alta
Christopher apenas assentiu, Então ele sentou-se em uma cadeira vaga do bar, pediu um drink e enquanto aguardava observava suas mãos que batiam as pontas dos dedos contra o balcão, logo seu drink ficou pronto e o garçom lhe entregou, Então tomou um gole enquanto esperava a Dulce que não demorou a voltar. Quando ela chegou sentou-se em um banco ao lado do dele e também pediu um drink.
– Não está se divertindo? – a pergunta de Dulce lhe pegou de surpresa, então ele a olhou um pouco intrigado.
– Porque diz isto? – Perguntou ele.
– Sei lá... Esta estranho, meio desanimado! – Disse ela pegando o aue drink e dando um gole.
– Estou bem! – Afirmou ele.
– Eu te conheço desde o que? Desde sempre ne? – Ele sorriu e assentiu enquanto dava uma nova golada em sua bebida. – Acho que lhe falta uma mulher! – Christopher então a olhou. – tem tantas meninas bonitas aqui hoje. – ela piscou para ele. – se preferir tem também a Angelique... ou a Belinda, viu como a Bel está bonita hoje... – Ele a cortou.
– Opa, vamos parar por aí! – Ele deu um leve sorriso.– Não estou precisando de garota nenhuma. – Ele acariciou a mão dela.
– Tudo bem! – Ela fez uma careta. – Eu só quero te ver bem, melhora essa carinha linda que eu amo tanto! – Ela apertou a bochecha dele. – Agora vamos!
****
Belinda prendeu parou de dançar por um momento para prender seu cabelo em um coque alto, ela estará suada devido ao tanto que já havia dançado, como diriam ela estará se acabando naquela boate, pois diferente de Christopher ela não iria ficar ali se lamentando por Pablo preferir a Dulce que ela, ela iria se divertir e pensar nisso o menos possível. Enquanto ela abanava-se um pouco a fim de recuperar o ar, para voltar a dançar Pablo aproximou-se dela e com os lábios próximos ao ouvido dela falou:
– Quem diria Belinda Peregrin uma grande dançarina. – a voz dele soava em um tom de brincadeira, a proximidade dele a ela fez o corpo dela amolecer por um segundo porém ela não demonstrou a ele o efeito a qual ele causava sobre ela. Então ela virou o rosto para ele e sorriu.
– Há muitas coisas sobre mim que você não sabe! Faz muito tempo que não nos víamos. – Disse ela.
– Realmente, mas sabe, você fisicamente continua a mesma. – Afirmou ele.
– e isto é bom? – essa pergunta causou até mesmo um certo frio no estômago dela.
– Você sabe o quanto é bonita, tinha muitos caras atrás de você. – o pensamento dela foi instantâneo para um: " menos você. " porém ela jamais se atreveria a dizer algo do tipo.
– Você também sempre foi muito bonito.
– Obrigado. – Disse ele dando um gole em sua bebida.
– Então... O lance com a Dulce... É sério mesmo? – Ele assentiu.
– Ela é espetacular, Estou curtindo demais cada momento com ela. Acho que estou perdidamente apaixonado por essa mulher! – Belinda forçou um sorriso mas escutar aquilo não era bem um motivo para sorrir, não para ela, e não para Christopher.
– Eu lhes desejo tudo de bom! – Foi a única coisa que ela conseguiu dizer no momento que achou que não soaria falso. Ele então sorriu e novamente tomou um gole de sua bebida.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Dulce acordou bem tarde, também não havia como culpa-la, já que Pablo havia a deixado em casa por volta das 05:50h da manhã. Já era na parte da tarde quando Dulce Maria estava sentada no sofá de sua casa, com a TV ligada em um canal qualquer, enquanto trocava mensagem pelo celular, ela es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...