Fanfics Brasil - 16 Capítulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 16 Capítulo

14 visualizações Denunciar


 No dia seguinte Dulce acordou bem tarde,  também não havia como culpa-la,  já que Pablo havia a deixado em casa por volta das 05:50h da manhã. Já era na parte da tarde quando Dulce Maria estava sentada no sofá de sua casa,  com a TV ligada em um canal qualquer, enquanto trocava mensagem pelo celular,  ela estará bastante animada e concentrada no aparelho celular,  tanto que Dulce se quer notou a presença de Blanca, sua mãe que acabará de adentrar a sala de estar,  ela caminhou até onde Dulce estará olhando para a TV, então ela sentou-se ao lado da filha e só então desviou o olhar da TV para olhar para sua filha que mantinha um sorriso enorme em seus lábios. 


 


 


– Que sorrisinho é esse hein querida? – Perguntou Blanca em um tom de brincadeira, porém Dulce nem se moveu,  pareceu até mesmo que nem havia escutado sua mãe. – Dulce, querida? – Só então Dulce olhou para sua mãe sorridente. 


 


– Que foi?


 


– Eu que lhe pergunto o que foi,  estava aqui falando com você mas você nem ao menos me deu ideia,  esta ai toda sorridente. – Ao escutar sua mãe o sorriso dela se alargou ainda mais. – Qual é o motivo desse sorriso tão lindo? 


 


– Pablo! – disse Dulce agora mostrando seus dentes enquanto sorria. 


 


– E quem é Pablo? – Perguntou animada.


 


– Um carinha com quem estou saindo, ele é muito especial! – Afirmou ela. 


 


– Hum... Bonito? – Dulce assentiu. 


 


– Muito! Mas não é só bonito,  é encantador,  responsável, respeitador, me entende muito bem... – Blanca a cortou com um sorriso nos lábios. 


 


– Vejo que minha garotinha está apaixonada. – Dulce mordeu o lábio inferior em meio ao sorriso. 


 


– Não tem como não estar, ele é perfeito! 


– E ele?  Também está apaixonado? 


 


– Sim,  Eu vejo que ele esta tão envolvido quanto eu,  acho que logo logo estaremos namorando. – Contou de forma animada. 


– Fico muito feliz por você meu amor, eu te olho assim e me recordo de como me apaixonei pelo seu pai, eu vivia assim, sorrindo pelos corredores da faculdade... Eu sentia que tinha encontrado o amor da minha vida e foi o que de fato aconteceu! – Dulce então tocou a mão de sua mãe. 


 


– Acha que o Pablo pode ser o amor da minha vida? – Blanca então fez uma careta e deu de ombros. 


 


– Não sei meu amor,  isso só o tempo pode lhe mostrar. 


 


– Eu me sinto muito bem com ele. – Contou ela. 


 


– Sabe, eu cheguei a pensar que você e o Christopher iriam se tornar mais que amigos. – Contou Blanca fazendo Dulce arquear as sobrancelhas surpresa com o que sua mãe lhe acabará de confessar. 


 


 Eu e o Christopher? – Ela riu. – Somos apenas amigos, os melhores amigos do mundo,  mas nada além disto! O amor que sentimos um pelo o outro é como de irmãos. – Blanca assentiu. 


 


– Eu sei meu amor, mas eu cheguei acreditar que vocês se apaixonariam,  tem que admitir que fariam um belo casal! – Comentou Blanca dando uma risada e Dulce fez uma careta e depois riu. 


 


– Sabe o que eu acho?  Por vocês serem muito amigos,  quase irmãos dos pais do Christopher,  São como aqueles pais a moda antiga que querem de alguma forma escolher o namorado da filha e escolheriam o Christopher porque só assim todos seriam uma única família. – Disse Dulce sorrindo. 


 


– Faz sentido. – Admitiu Blanca enquanto ria e batia de leve na costa da Palma da mão da Dulce. – Mas quem não iria querer Christopher como um genro, aquele menino é adorável! – Dulce assentiu. 


 


 


 


****


 


 


            Belinda mandou uma mensagem para as amigas chamando para ir ao shopping, como até o momento ninguém havia resolvido fazer nada,  ela achou o shopping uma ótima opção, e realmente era,  shopping e meninas é uma encaixe perfeito,  qual mulher não gosta de caminhar entre os corredores dos shoppings observando as vitrines e comprando tudo que lhes agrada? 


             Todas adoraram a ideia e toparam, eu disse todas? Exceto Dulce que disse que não poderia pois já havia marcado algo com Pablo e não poderia desmarcar.  Sim, Dulce e Pablo estavam mas inseparáveis do que Dulce e Christopher na época que ela realmente sabia valorizar a amizade deles. Belinda combinou com as demais às 18:15h na Praça de alimentação, de frente para o mc donald. No  horário combinado a primeira a chegar foi Belinda,  ela estará animada em passar àquele fim de tarde com suas amigas,  não que isso fosse raro, pelo contrário,  era algo bem constante, mas devido a festa da noite anterior ela realmente queria e precisava estar com suas amigas,  por mais que ela não admitisse nem mesmo para si própria ela estava mal pela forma com que Pablo havia falado de Dulce,  com o carinho a qual ele disse sobre os dois,  algo que a anos atrás ela daria de tudo para que fosse com ela! Mas será mesmo que seria apenas anos atrás?  Era o que ela queria acreditar,  e justificava o ciúme para si mesma como um ciúme de algo que gostaria de ter tido no passado mas somente Dulce conseguiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Demorou cerca de 5 minutos para que as meninas chegassem,  como haviam combinado de se encontrar na praça de alimentação, elas se dirigiram para lá e não foi difícil encontra-lá já que ela havia deixado especifico que ficaria em frente ao mac donald. Assim que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais