Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Demorou cerca de 5 minutos para que as meninas chegassem, como haviam combinado de se encontrar na praça de alimentação, elas se dirigiram para lá e não foi difícil encontra-lá já que ela havia deixado especifico que ficaria em frente ao mac donald. Assim que a encontraram caminharam até ela, de pronto se sentaram preenchendo os lugares vagos na mesa em que ela estará.
– Demoramos? – Perguntou Anahí enquanto se ajeitava na cadeira.
– Não, também cheguei quase agora. – respondeu Belinda. – Mas e então, querem ir olhar as lojas ou preferem lanchar primeiro.
– Vocês decidem, por mim tanto faz. – disse Angelique.
– Vamos aproveitar que já estamos aqui e vamos lanchar logo. – Sugeriu Maite.
– Melhor, já estou com fome mesmo. – disse Anahí sorrindo.
– Então vão lá comprar os lanches fico aqui guardando o nosso lugar. – disse Belinda.
– Ok, vai querer o que? Trago para você. – perguntou Angelique.
– Hum... – Belinda franziu o cenho enquanto pensava e então encarou o Mac donald e depois olhou para a amiga. – trás um big mac com a batata e o refrigerante grande. – Angelique assentiu e foi comprar os lanches junto com Anahí e Maite.
Enquanto as meninas compravam os lanches Belinda aproveitou para pegar seu celular e então começou a mexer em suas redes sociais, curtiu algumas postagens, respondeu algumas mensagens.
A fila do Mac Donald não estará grande então logo elas foram atendidas, fizeram o pedido e aguardaram pelos lanches, assim que chegou equilibrando sobre bandejas elas levaram os mesmos para a mesa onde Belinda estará e então se sentaram.
– Antes de comermos, vamos tirar uma foto! – disse Belinda colocando na câmera frontal do seu celular, em seguida elas fizeram suas poses e Belinda bateu a foto. – Prontinho, estamos lindas! – afirmou enquanto olhava a foto e mostrava as amigas. – Agora podemos comer.
– Só faltou a Dulce né. – comentou Angelique fazendo uma careta triste.
– Ela foi sair com o Pablo. – contou Maite.
– Fomos literalmente trocadas. – afirmou Angelique dando uma leve risada.
– Eu nem mesmo me surpreendo, se ela trocou o Christopher que ela diz ser o melhor amigo dela, imagina a gente. – disse Anahí revirando os olhos.
– Ultimamente você anda bem irritada com a Dulce. – comentou Maite.
– Por que eu não consigo entender e aceitar o que ela esta fazendo, o Christopher não merece isso! – Alegou Anahí.
– Eu concordo, mas ela também não sabe dos real sentimento dele. – falou Belinda.
– sim, mas não digo a cerca dos sentimentos dele, falo que ela esta esquecendo até mesmo do melhor amigo dela, ela esta sendo uma péssima melhor amiga! – disse Anahí.
– Mas ela deve pensar que ele esta feliz por ela, porque um melhor amigo estaria. – Falou Belinda. Então Anahí a encarou e fez uma careta.
– Porque não me surpreende essa defesa vir de você? – Falou Anahí fazendo Maite e Angelique rirem.
– Você e o Christopher seriam um casal perfeito! – comentou Angelique o que fez Belinda franzir o cenho e depois acabou rindo.
– Ele é lindo! – afirmou Belinda e a demais assentiram. – agora vamos comer! – disse ela abrindo seu lanche e dando uma mordida.
****
Dulce e Pablo estavam sentados em um quiosque em frente a praia onde haviam se conhecido no dia do lual, eles tomavam agua de coco enquanto conversavam entretidos, os momentos juntos eram maravilhosos não havia como negar. Dulce pegou seu aparelho celular em um determinado momento, então abriu uma de suas redes sociais e a primeira foto que viu foi a de suas amigas na praça de alimentação do shopping, ela logo curtiu e então mostrou a foto para o Pablo.
– Olha a foto que a Belinda postou, olha como elas ficaram lindas. – Ele olhou e então assentiu.
– Muito bonitas, só faltou você! – Afirmou ele.
– Elas até me chamaram, mas como eu já havia combinado com você eu não fui com elas.
– Então atrapalhei um passeio com suas amigas? – perguntou ele.
– Não. – ela sorriu. – Você nunca atrapalha! – Ele tocou a mão dela e acariciou de leve.
– Você é incrível sabia? – Ela novamente sorriu.
– Eu quem deveria lhe dizer isto. – disse ela sorrindo.
– Dulce, você e o Christopher sempre foram muito amigos? – perguntou ele.
– Sim, desde crianças, nossos pais fizeram faculdade juntos ai criaram aquela amizade que passou para nos dois. – contou ela. – Mas por quê?
– Curiosidade. – disse ele dando um sorriso.
– Entendi. – ela sorriu de volta.
– Vocês nunca tiveram nada além da amizade? – a pergunta fez Dulce rir.
– Logico que não. – Ela colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha enquanto ria. – Você esta com ciúmes do Christopher? – Perguntou ela achando ate mesmo bonitinho.
– Não, não é isso. É que sei lá... parece que ele gosta de você, ele te olha de um jeito que... – Dulce o cortou.
– Christopher? Gosta de mim? – ela ria. Aquilo realmente era engraçado para ela. – Logico que não, sempre foi só amizade.
– Da sua parte pode ate ser, mas da dele... – ela novamente o cortou.
– Da parte dele é a mesma coisa, somos amigos, somente isto, você que esta vendo coisa onde não tem! – afirmou Dulce enquanto se divertia com o assunto.
– Bom, se você diz eu acredito! – Ele então deu uma golada em sua bebida enquanto Dulce continuava a rir.
– Christopher afim de mim. Isso parece piada! – Ela balançou sua cabeça de forma negativa enquanto ria, então pegou sua agua de coco, levou o canudo a seu seus lábios e tomou enquanto mantinha um semblante risonho.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passado-se três dias Dulce e Christopher caminhavam pelo corredor principal da faculdade, ambos já haviam acabado suas aulas do dia e Dulce chamou a Christopher para ir a sua casa convidando o amigo para almoçar lá já que desde que havia começado a sair com Pablo raramente conseguia ficar um tempo a sós com seu melhor ami ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...