Fanfics Brasil - 18º Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 18º Capitulo

727 visualizações Denunciar


Passado-se três dias Dulce e Christopher caminhavam pelo corredor principal da faculdade,  ambos já haviam acabado suas aulas do dia e Dulce chamou a Christopher para ir a sua casa convidando o amigo para almoçar lá já que desde que havia começado a sair com Pablo raramente conseguia ficar um tempo a sós com seu melhor amigo,  até mesmo o ritual diário de assistir o pôr-do-sol estará virando raridade. Por mais que amasse esta com Pablo ela sentia falta de seu melhor amigo.


             Como Christopher estará de carro,  eles caminharam até o mesmo, ele abriu a porta para ela adentrar,  logo em seguida fechou a mesma,  foi até o lado do motorista,  entrou,  fechou a porta,  ligou o carro,  manobrou e saiu com o mesmo,  logo em seguida ela ligou o radio e deixou em um volume ambiental,  eles conversavam sobre muitas coisas, até porque com a distância o que não lhes faltava era assunto. 


 


 


... Ah, deixa eu te contar,  você não vai acreditar. – Comentou Dulce rindo. – Acredita que o Pablo estava com ciúmes de você? – Ao escuta-la Christopher que dirigia atento a olhou rapidamente e depois voltou a olhar para o trânsito. 


 


– De mim? Mas por que?  –  perguntou ele rindo. 


 


– Eu não sei,  Mas isso não é engraçado? – perguntou ela rindo. 


 


 Muito! – respondeu. 


 


– Você afim de mim! – Ela gargalhou. – Como alguém pode pensar isso. Pior ele até me perguntou se já tinha rolado algo entre nos dois. – ela continuava rindo da situação. – Como alguém pode pensar isto, é ilógico. – as palavras dela eram como flechadas em seu coração,  doía demais. Era até mesmo difícil manter o sorriso. 


 


 Verdade,  não temos nada haver! – admitir aquilo lhe doía a alma. 


 


– Somos melhores amigos desde sempre, jamais teria maldade com você,  seria até estranho pensar em beijar você. – um nó se formou na garganta dele,  como ela poderia não perceber o quanto o estará magoando?  Nem ele entendia ao certo, mas era o melhor,  ele tinha certeza de que jamais seria correspondido. 


 


– Ele esta viajando. – ele não se atreveu nem ao menos olha-la nos olhos. 


 


 


 


                                                                                            **


 


 


 


 


            Belinda caminhava sozinha pelo Jardim da faculdade, ela procurava seus amigos pois ela havia se atrasado copiando umas matérias que estavam faltando, ela estará distraída mexendo em seu celular para enviar mensagens para saber onde estavam quando sentiu uma mão tocar seu ombro e virou rapidamente ja com um sorriso estampado pois tinha certeza de que era algum de seus amigos e sua busca havia chego ao fim, mas quando virou-se o sorriso estampado foi sumindo lentamente. 


 


 


– Pablo. – ela disse o nome dele surpresa. 


 


– Oi Bel. – Bel? Ele havia a chamado de Bel? Como nos tempos de crianças. – Viu a Dulce? Eu estou tentando ligar para ela mas está dando desligado ou fora da área de cobertura. – Dulce claro, esse era o motivo. 


 


– Deve ter descarregado. – Ele concordou. – Eu não sei da Dulce,  na verdade não sei de ninguém,  estou procurando o pessoal para vê quem vai me dar uma carona,  mas acho que já foram todos e esqueceram de mim. – Ela sorriu. – mas se combinou com ela,  ela deve esta por ai. 


 


– Não,  na realidade não combinei nada,  vim de surpresa! – Comentou ele fazendo uma careta. 


 


– Então foi você quem teve uma surpresa! – Ele assentiu e eles riram. – Sinto muito que sua surpresa não tenha dado certo,  agora eu preciso ir. 


 


– Como fará para ir embora já que suas caronas te abandonaram? – perguntou ele a olhando. 


 


– Vou pegar um ônibus. – disse ela. 


 


– Eu posso te dar uma carona. – sugeriu ele. 


 


– Não,  que isso,  não precisa! – Ela sorriu para ele, ele era tão amável. 


 


– Eu insisto. 


 


– Acho que a Dulce poderia se chatear. – Comentou ela. 


 


– Que nada,  somos amigos Bel. – "Amigos" e "Bel" na mesma frase,  tudo parecia voltar a infância,  tirando a perca do seu BV quando babou o coitado todo. 


 


Se diz que não vai lhe trazer problemas,  tudo bem então. 


 


 


 


            Ela sorriu e ele tocou as costas dela lhe guiando em direção ao seu carro,  eles caminharam até o carro dele, adentraram no mesmo e então ele ligou, manobrou e saiu com o mesmo. Belinda o Olhava de rabo de olho enquanto ele dirigia,  ele era tão sexy, bem mais do que a anos atrás, mas o sorriso era o mesmo,  isto não havia como negar. Belinda o ensinou o caminho de sua casa e então virou o seu rosto na direção da janela e ficou a olhar a paisagem, tentando esquecer que quem estará do seu lado era "Pablo" o seu Pablo,  ou melhor, o Pablo da Dulce Maria,  uma de suas melhores amigas. 


 


 


– Esta tão calada. – Comentou ele e ela então o olhou. – Me recordo a matraca que era. – Ela riu. 


 


– As coisas mudaram. – Ele assentiu. 


 


– Concordo,  veja só eu te conheço a tantos anos, hoje eu namoro uma de suas melhores amigas e quase não mantemos contato. – Belinda deixou de escuta-lo ao ouvir a palavra "namoro". 


 


 Namora? – Ela não pode disfarça a decepção em escutar aquilo. 


 


– Quer dizer, não é oficial ainda, eu não há pedi em namoro mas eu gosto dela de verdade e acho que ela também gosta de mim, não vejo problema algum em evoluímos a nossa relação. 


 


– Mas vocês se conhecem a tão pouco tempo. – Questionou ela. 


 


– Mas nos gostamos e acho que isto é o que realmente importa! – Belinda novamente voltou a encarar a janela. – isso te encomoda? – Você é idiota ou o que? Lógico que encomoda! Era isto o que ela queria dizer no momento, mas jamais se atreveria. 


 


– Não, lógico que não,  eu só temo por ela,  sabe como é,  somos amigas,  tenho medo que ela sofra. – Neste momento ele tocou a perna dela e acariciou fazendo-a olha-lo novamente. 


 


– Eu não vou machuca-la, fique tranquila! Eu gosto dela de verdade. – Belinda então forçou seu melhor sorriso,  porém seus olhos não brilhavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Blanca estará na cozinha preparando o almoço quando Dulce e Christopher entraram na cozinha, assim que ela viu a Christopher um sorriso enorme invadiu os lábios dela, desde que Dulce começará a sair com Pablo ela mal via a Christopher, e Christopher para ela sempre foi como um filho querido ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais