Fanfics Brasil - 19° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 19° Capitulo

748 visualizações Denunciar


            Blanca estará na cozinha preparando o almoço quando Dulce e Christopher entraram na cozinha, assim que ela viu a Christopher um sorriso enorme invadiu os lábios dela, desde que Dulce começará a sair com Pablo ela mal via a Christopher, e Christopher para ela sempre foi como um filho querido então não é nem preciso relatar que ela apressou-se para abraçar a Christopher com força e enche-lo de beijos.


 


 


Estava com saudades. – disse ela após desfazer o abraço e apertar as bochechas dele.


 


Eu também estou aqui ok?! – Disse Dulce fazendo bico.


 


Ciumentinha ela né?! – Brincou Christopher bagunçando o cabelo da amiga.


 


Para Christopher! – ela retirou a mão dele de seu cabelo e deu língua.


 


Que infantil. – falou Christopher rindo.


 


Parem crianças. – disse Blanca puxando Dulce para um abraço. – Mamãe também estava com saudades de você meu amor.


 


Esta feliz agora? – perguntou ele implicando.


 


Estou. – respondeu ela sem soltar sua mãe.


 


 


 


 


****


 


 


 


 


            Pablo parou seu carro em frente a casa de Belinda, ele puxou o freio de mão e mirou a mulher que estará sentada no banco do carona e sorriu para ela, mesmo que Pablo não tivesse muito contato com ela ele gostará por demais dela, ela havia feito parte de sua infância e isto tornará ela uma pessoa muito especial para ele.


 


 


Entregue. – brincou ele e ela sorriu.


 


Obrigada pela carona. – disse ela enquanto colocava uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e já se preparava para sair do carro.


 


Não precisa agradecer. – Ela então aproximou-se dele e depositou um beijo na bochecha dele.


 


Se cuide Pablo. – dito isto ela abriu a porta do carro e saiu fechando a porta atrás de si.


 


****


 


 


 


 


            Após o delicioso almoço preparado por Blanca Christopher e Dulce foram para o quarto dela afim de fazerem algo, Dulce colocou um filme em seu notebook e ambos começaram a assistir, deitados na cama dela. Ela havia fechado a janela de seu quarto e colocado a cortina deixando o quarto bem escuro.


            Quando o filme se aproximava do fim Dulce acabou por pegar no sono e assim que Christopher notou isto sua atenção que era do filme passou ser totalmente dela, ela dormia serenamente, era tão linda... Como ele a amava, como queria poder fazer mais que olha-la, como gostaria de toca-la, beija-la, mas pela conversa que tiveram enquanto estavam no carro dele sem ela saber ela deixou claro que não o amava como homem, não que ele tivesse alguma ilusão sobre isto, ele sabia que para ela era apenas o melhor amigo, mas escutar doía demais, ouvir dela que era engraçado alguém pensar que eles poderiam ter algo doía tanto quanto vê-la aos beijos com Pablo.


            Levemente ele levou uma de suas mãos ao rosto dela e acariciou bem lentamente para não acorda-la, deixou que suas mãos rolassem até chegarem nos finos lábios, com seu dedão ele acariciou-lhe os lábios com suavidade, era o mais próximo que chegará dos lábios dela, era o contato mais próximo que podia ter com aqueles lábios, chegou até a cogitar a hipótese de selar seus lábios aos dela, mas era arriscado demais, se ela acordasse ele não saberia o que dizer ou como agir. Era homem para tantas coisas mas quando se tratará de Dulce Maria era como um menino que nunca sabia como agir, ele então colocou o notebook em um canto, e com cuidado a trouxe mais para si, aninhando-a em seus braços, sentindo-a tão próximo, tão junto dele, mas ao mesmo tempo tão distante.


 


 


 


 


****


 


 


 


            Belinda estará sentada no degrau da varanda de sua casa após o almoço, estará passando a limpo algumas matérias quando foi tomada por um flash back que a invadiu.


 


 


 ~ Inicio / Flash Back ~


 


 


 


            Belinda estará no pátio da escola, em um local mais afastado próximo a uma grande arvore, ela estará praticamente posicionada atrás da arvore, seus dentes batiam um no outro, estará totalmente nervosa, Pablo havia pedido para ficar com ela no dia anterior e eles combinaram de ficar no dia seguinte, no intervalo, atrás daquela arvore, não tinha como não esta nervosa, Belinda gostará de Pablo desde a segunda serie e somente agora estando na oitava estará tendo uma oportunidade com ele, tudo seria mais tranqüilo se ela soubesse o que fazer, mas não era o que iria acontecer, ela não fazia a menor idéia de como as coisas iriam acontecer, ela nunca havia beijado ninguém, mas sabia que seus dentes batendo um no outro de nervoso não era algo positivo, mas não havia como evitar, ao vê-lo se aproximar seu coração disparou, ele estará lindo e vinha com um sorriso que só ele tinha, ele caminhou de um jeito maroto até o local combinado e quando chegou totalmente seguro de si nem ao menos a cumprimentou, já partiu para o ataque, ele a beijou, tocando a cintura dela ele a trazia mais para si, ele ia dando ritmo ao beijo ou melhor ele tentará já que ela estará visivelmente nervosa, ela estará tremendo, ele podia sentir isto. O beijo não era o melhor da vida dele, mas também não era o pior, quer dizer, até o momento em que os dentes dela pegaram a pele do lábio inferior ele e acabaram cortando o mesmo fazendo-o parar o beijo instantaneamente para averiguar se realmente havia cortado.


            Quando ele parou o beijo além de ela vê os lábios dele totalmente babados por ela ao vê o dedo que ele levou até a parte interior do seu lábio voltar com um pouco de sangue ela não pode acreditar, aquilo parecia um filme de terror.


 


 


 


Me desculpe, me desculpe, Ain meu Deus, me desculpe.


 


 


            Se ela ficou para escuta-lo? Não! Aquilo já era humilhante demais para uma pré-adolescente, ela apenas correu, correu o mais rápido que pode para longe daquela arvore, para longe de Pablo, para longe daquele mico total que havia passado. Por sorte Pablo não foi um idiota em contar para todos e ridicularizarem ela, ele nada comentou sobre o assunto, sobre terem ficado, até terminarem o ano eles se cumprimentavam com sorrisos, falavam “Oi” e ambos nunca comentaram o ocorrido, era como se nunca tivesse acontecido, mas aconteceu.


 


 


 


~ Fim/ Flash Back ~


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Naquela mesma noite uns 40 minutos após Christopher ter ido embora da casa de Dulce Pablo chegou lá, era por volta das 20:00h, acontece que logo assim que Christopher foi embora Dulce pediu a Pablo que fosse vê-la alegando estar com saudade do rapaz e como esse sentimento era totalmente recíproco ele foi ao encontro dela sem pensar duas vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais