Fanfics Brasil - 2° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 2° Capitulo

13 visualizações Denunciar


           Assim que Christopher chegou na frente de casa estacionou seu carro, saiu do mesmo, o trancou e caminhou em direção a porta de sua casa, parou em frente a mesma, retirou a chave da porta do bolso e abriu, a casa estava totalmente em silêncio, porém o cheiro da comida tomava conta de todo o ambiente, Christopher encostou a porta e foi seguindo o cheiro da comida ate a cozinha, quando chegou lá sua mãe estava cantando enquanto terminava de preparar o jantar.


 


 


que cheirinho maravilhoso! – Disse ele abraçando sua mãe por trás.


não só o cheiro! – afirmou ela pegando um pouco do molho com a colher para Christopher provar – prove! – ele provou e depois ate lambeu o lábio inferior.


esta uma delícia, como tudo que a senhora faz! – afirmou ele de forma carinhosa.


assim eu fico ate com ciúmes – disse Victor, pai de Christopher enquanto se aproximava deles. Christopher e sua mãe riram do comentário de Victor.


por que não convidou a Dulce para jantar aqui hoje? Sabe como ela adora quando cozinho! – afirmou Alexandra.


eu não sabia que você iria cozinhar! E além do mais não iria dar, vamos sair mais tarde com a galera. – contou ele.


e para onde vão, posso saber? – perguntou Alexandra enquanto movimentava o molho com a colher de pau.


Vamos a uma boate que abriu no centro.


vira dormir em casa? – perguntou ela.


Sim! – ele assentiu enquanto caminhava até a geladeira e pegava um copo d’agua, ele bebeu sua agua e então colocou o copo vazio sob a pia.


 


 


                                                                              ****


 


 


                O relógio marcará 20:00h, Dulce encarava suas roupas jogadas sob a cama na tentativa de achar algo bom o suficiente para vestir, ela encarava aquele monte de roupa a sua frente e sentia uma grande agonia pois o tempo ia passando e ela não conseguia encontrar absolutamente nada. Ela encarou um vestido vinho justo ao corpo, ele era tomará que caia com uma renda que iniciava embaixo do busto, depois encarou a um vestido branco transado nas costas e com um decote também transado mais com bojo na parte dos seios, ela mordeu o lábio inferior ainda não havia encontrado algo que fosse de seu agrado para aquela noite, então ela respirou fundo e pois suas mãos sob a cintura enquanto rolava seus olhos pelas roupas sob a cama.


 


Indecisa para se vestir? – perguntou Blanca adentrando o quarto da filha que a olhou em assentiu.


é quase impossível achar uma roupa boa para esta noite! – afirmou Dulce cruzando os braços.


Não diga isto, você tem cada roupa uma mais linda que a outra minha filha. – disse Blanca caminhando até o armário de Dulce e observando as roupas que ela não havia jogado sob a cama ate que mirou um vestido preto bem justinho na parte superior, porem embaixo parecia uma saia rodadinha, porem nada muito cheio que chamasse atenção, pelo contrario o vestido era um encanto, o mesmo era tomara que caia com o decote como a parte superior de um coração. Assim que Blanca retirou o vestido do armário e mostrou a Dulce a mesma deu um leve sorriso. – O que acha desse meu amor?


eu nem lembrava que o tinha! – disse Dulce sorrindo. – Mas acho ele ótimo para a ocasião! – ao escuta-la Blanca depositou o vestido sob a cama separadamente. – Vou tomar um banho rápido pois combinei as nove e meia com o Christopher! – ao dizer isto ela adentrou o banheiro de seu quarto e Blanca começou a arrumar a bagunça feita por ela de roupas espalhadas sob a cama.


 


 


                                                                              ****


 


 


                Christopher saiu de casa as 21:10h, ele vestia uma calça jeans clara, um tênis branco da nike, sua blusa era em um tom de rosa bebe gola polo, ele usava um cordão com o pingente de cruz , um relógio prata sob o pulso e para completar seu look estava usando um boné branco daqueles que não se regula o tamanho para trás, o perfume a qual ele usará era tão cheiroso que ele somente passava pelo local que o cheiro de seu perfume ficará. Ele caminhou ate o carro, adentrou o mesmo, ligou o carro, ligou o radio, ajeitou o retrovisor e então deu partida, enquanto dirigia regulou o som do radio e ia curtindo o som enquanto dirigia até a casa de Dulce. No horário combinado ele parou o carro enfrente a casa dela e buzinou, sabia que ela saberia que era ele. Dois minutos após ele ter buzinado a porta da casa de Dulce se abriu e ele precisou respirar fundo para se controlar, ela estará linda, ela caminhava em passos firmes sob aquele par de saltos pretos com detalhes em prata, seu vestido contornava com delicadeza e sensualidade as curvas do pequeno corpo dela, seus cabelos estavam soltos em  camadas de ondas que caiam pelo seu ombro dando lhe uma visão maravilhosa daquele vermelho intenso que tão combinava com aquele batom, a maquiagem estava forte e provocante, melhor dizendo aquela mulher estará por completo provocante, sexy e maravilhosa, só olha-la o hipnotizava, ela se aproximou do carro e deu um leve sorriso com o semblante de admiração que estará estampado no rosto dele.


 


Fecha a boca que vai entrar mosca! – brincou ela e ele riu. Ele fez menção de sair do carro para abrir a porta para que ela entrasse no mesmo porem ela o impediu de fazer isto, ela mesma caminhou ate o outro lado e abriu a porta e adentrou no carro.


Você esta ótima! – afirmou ele.


Você também esta ótimo.  – Ele sorriu para ela como resposta e então começou a dirigir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Christopher estacionou seu carro em um estacionamento enfrente a boate, ele e Dulce desceram do carro e ele travou o mesmo enquanto Dulce mirava seu visual pelo reflexão do vidro, ela deu uma ultima conferida em seu look e então aproveitou para retocar o gloss deixando o brilho no tom de rosa claro ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais