Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Naquela mesma noite uns 40 minutos após Christopher ter ido embora da casa de Dulce Pablo chegou lá, era por volta das 20:00h, acontece que logo assim que Christopher foi embora Dulce pediu a Pablo que fosse vê-la alegando estar com saudade do rapaz e como esse sentimento era totalmente recíproco ele foi ao encontro dela sem pensar duas vezes. Assim que ele estacionou seu carro em frente a casa dela, ele mandou uma msg avisando que já havia chego e em menos de dois minutos a porta se abriu ela surgiu linda como sempre. Pablo então desceu do carro, encostou a porta e se recostou na mesma, enquanto a observava caminhar em sua direção, quando se aproximou cumprimentaram-se com um beijo terno e apaixonado porem não muito longo e em seguida se abraçaram.
– Estava morrendo de saudades! – Alegou Dulce dando um selinho nele sem desfazer o abraço.
– Eu também. – Respondeu sorrindo. – Hoje eu fui te buscar na faculdade, mas você já não estava lá, fui te fazer uma surpresa e acabou que a surpresa foi minha!
– Serio amor? – ele assentiu. – Eu vim com o Christopher ele veio almoçar aqui em casa.
– Ah sim. – o semblante dele mudou neste mesmo instante, Pablo tinha ciumes de Christopher mesmo sabendo que ele era uma boa pessoa. Dulce então desfez o abraço para olha-lo melhor.
– Esta com ciumes? – perguntou em tom de brincadeira colocando as mãos na cintura. – Que bonitinho! – ela então apertou a bochecha esquerda dele.
– Adianta negar? – Dulce balançou a cabeça de forma negativa enquanto ambos riam.
– Ficou muito tempo me procurando lá?
– Na verdade não, encontrei com a Belinda, ela me disse que todos já haviam ido embora que tinham a esquecido, então eu dei uma carona a ela.
– Ah, você deu uma carona a Belinda? – Dulce então cruzou os braços e Pablo franziu o cenho enquanto ria.
– Estamos falando da sua amiga! – Alegou ele.
– Sim, e da sua ex-namorada! – Afirmou fazendo-o rir.
– Belinda não é minha ex-namorada, apenas ficamos uma vez quando eramos crianças.
– Mas ficaram! – Ele assentiu mesmo não sendo uma pergunta.
– Dulce, meu amor, foi apenas um beijo, eramos crianças, é passado, você é meu presente e quero que seja meu futuro. – Dulce então descruzou os braços e deixou um sorriso surgir.
– Quer? – ele assentiu novamente.
– Quero que seja minha namorada. – O sorriso dela então se alargou. – Você aceita? – Ela então tomada pela emoção o abraçou forte e selou seus labios nos dele.
– Claro que eu aceito. – Ela então começou a dar varios selinho nele enquanto ele a abraçava pela cintura.
****
Na manhã seguinte quando Dulce chegou na faculdade avistou em um banco alguns de seus amigos sentados, lá estavam Anahí, Christian, Alfonso, Belinda e Christopher, então ela se aproximou deles ansiosa para dar a noticia de que não era mais uma moça solteira, que por fim Pablo havia lhe pedido em namoro, só em pensar em compartilhar essa noticia com seus amigos o sorriso se alargava em seu rosto, ela estará imensamente feliz e tinha certeza de que seus amigos também ficariam felizes por ela. Ela caminhou até eles e colocou seu material sob a mesa de concreto a qual eles estavam.
– Bom dia! – disse ela sorridente e de forma animada.
– Bom dia. – a resposta veio quase que em um coro.
– Meus amores, tenho uma big noticia pra vocês. – disse ela balançando as mãos animada.
– Que foi? – perguntou Anahí rindo da animação da amiga.
– Gente subi na categoria de solteira, para namorando! – Ela bateu palminhas ao terminar de falar.
– Parabéns! – Disse Anahí se levantando e abraçando a amiga.
– Já estava na hora – Brincou Christian.
Tanto Christopher como Belinda tentavam disfarçar o impacto negativo que a noticia lhes causou, era dificil, mas para Belinda do que para Christopher, pois ele já estará acostumado de certa forma fingir estar bem quando Dulce falava de algum cara ou se envolvia com algum, já para Belinda era tudo muito novo, jamais pensará que passaria pela mesma situação que o amigo.
– Fico muito feliz por vocês. – disse Belinda dando um sorriso que não condizia com seu olhar.
– Obrigado Bel! – Disse Dulce sorrindo.
– Só espero que ele te faça muito feliz, por que se te fizer sofrer ele vai se ver comigo. – disse Christopher a puxando para um abraço.
– Ele já me faz muito feliz, mas vou dar o recado. – disse ela abraçando o amigo com força. ao escuta-la Anahí revirou os olhos como Dulce estará de costas não viu.
– Vou da um pulo na cantina, já volto! – Foi a primeira desculpa que Belinda arranjou, ela não iria conseguir disfarçar por muito tempo então preferiu sair dali para digerir melhor a noticia.
– Vou com você! – disse Anahí que havia sentado novamente se levantando.
Belinda junto de Anahí foram para o banheiro feminino. Belinda debruçou-se sob a pia encarando o espelho grande a sua frente, por sorte o banheiro estará praticamente vazio, tinha apenas duas meninas que retocavam o gloss, Anahí parou-se ao lado da amiga, mas não disse nada até que as duas meninas sairam rebolando do banheiro.
– Como você esta se sentindo? – Anahí sabia que mal, mas queria escutar da boca dela, faze-la desabafar um pouco.
– Eu nem sei o que estou sentindo. – Ela suspirou.
– Por que não tenta conversar com a Dulce, fala dos seus sentimentos por ele. – Belinda então deixou de encarar o espelho e virou-se para a amiga.
– Acha que iria adiantar? – Anahí ficou em silencio. – Eles se gostam.
– Mas em silencio você sofre mais, tanto você quanto o Christopher.
– Coitado, ele deve esta pior que eu. – comentou Belinda.
– Não importa quem esteja pior, a questão é que os dois estão mal, não quero te vê assim amiga.
– Eu estou bem... – Ela voltou a encarar o espelho. – Eu só quero que ele seja feliz. Talvez o que eu sinta nem seja amor... Talvez seja apenas uma ilusão de um amor de infância.
– Quando o vê o que sente? – a pergunta de Anahí fez Belinda fechar seus olhos ao responder.
– Sinto que daria minha vida por estar naqueles braços, por sentir aqueles labios nos meus... – Quando Belinda abriu seus olhos uma lagrima rolou, porem ela tratou logo de limpar. – Mas isso não importa, logo logo eu vou encontrar alguém que vai me fazer imensamente feliz! – Anahí assentiu.
– Assim que se fala! – Anahí então a abraçou de lado enquanto ambas sorriam uma para a outra pelo espelho.
****
Christopher precisou se concentrar muito para não deixar Dulce perceber o quanto aquilo lhe afetava, e o que lhe deixava mais mal era vê os olhares de seus amigos de pena, isso lhe dava raiva, mas ele entendia que seus amigos não faziam por mal, passado-se alguns minutos ali dando a desculpa de que havia deixado um trabalho em seu carro, Christopher se retirou da mesa, ele caminhou em passos largos na direção do estacionamento onde estará seu carro, ele queria sair dali o mais rapido que pudesse, queria ficar sozinho, não queria ver ou falar com ninguém, estará quase conseguindo, porem quando estará a menos de 3 metros de distancia de seu carro uma voz lhe chamou.
– Christopher?! – a voz estará um pouco ofegante, mas deu para reconhecer sem nem ao menos olhar, era a voz de Belinda. Ele então se virou e a olhou.
– Quero ficar sozinho Bel, depois a gente conversa. – disse ele voltando a caminhar até seu carro, porem ela voltou a correr até ele.
– Não, quero falar contigo agora! – disse ela já parando no lado do carona esperando que ele entrasse no carro.
– Bel... – ela a interrompeu.
– Anda Christopher. – Ele então apenas deu um leve sorriso e balançou a cabeça negativamente.
Ele caminhou até o lado do motorista, abriu a porta, entrou no mesmo, destravou a porta do outro lado para que Belinda adentrasse e assim ela o fez, ambos fecharam as portas, então antes que ele ligasse o carro virou-se para ela com suas mãos no volante ele relaxou-se no banco.
– O que quer falar? – Perguntou.
– Não tenho nada pra falar, só quero ficar com você! – Alegou.
– Obrigado Bel, mas eu realmente prefiro ficar sozinho.
– Prefere mas não vai ficar, eu também estou sofrendo com essa situação e não quero sofrer sozinha, você é meu amigo e tem a obrigação de me consolar. – disse ela tocando a perna dele.
– Eu consolar? sou a pior pessoa no momento. – ela então tirou a mão da perna dele e tocou o rosto dele.
– Não é nada, você não precisa dizer nada, nem eu preciso, só esteja aqui comigo e eu estarei aqui com você, amigos são pra essas coisas né. – Uma lagrima rolou do rosto dela. Ele então limpou com seu polegar.
– Não chora. – ele disse quase em um sussurro.
– Nos apaixonamos pelas pessoas erradas né? – brincou ela e ele assentiu rindo. – Mas vai ficar tudo bem.
– Vai, vai sim. – ele pegou na mão dela.
– Eu te adoro! – Afirmou ela e ele beijou a testa dela enquanto a trazia para si.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 MESES DEPOIS... Dois meses haviam se passado desde a oficialização do namoro entre Pablo e Dulce, ambos continuavam juntos e mais grudados que nunca, fazendo com que a amizade de Dulce e Christopher abalasse um pouca, pois Pablo e Dulce pareciam inseparáveis dif ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...