Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
2 MESES DEPOIS...
Dois meses haviam se passado desde a oficialização do namoro entre Pablo e Dulce, ambos continuavam juntos e mais grudados que nunca, fazendo com que a amizade de Dulce e Christopher abalasse um pouca, pois Pablo e Dulce pareciam inseparáveis dificultando um pouco os encontros a sós entre eles, assistir o pôr-do-sol juntos agora se tratará de uma raridade. Nesses dois meses haviam ido apenas duas vezes. Pablo agora estará mais enturmando com a galera, já fazendo parte da mesma, no inicio ver Pablo quase em todas as saídas incomodava Belinda, porem já não mais, tanto ela quanto Christopher já haviam aprendido a aceitar aquele relacionamento, mesmo doendo em ambos.
Sábado a noite, a “Blue” uma das melhores casas de shows da cidade estará cheia, o som estará alto, as pessoas balançavam-se no ritmo da musica, bebiam, se divertiam, os jogos de luzes passeavam pelo meio da galera. Lá para ás 03:15h da manhã Pablo foi ao banheiro, mas quando voltou Dulce não estará junto do pessoal, ela havia ido comprar bebidas com Christopher. Por mais que Pablo tivesse total conhecimento da grande amizade deles, por mais que confiasse demais em Dulce sabendo que ela jamais faria algo de errado, ele não confiava muito em Christopher, desconfiava do amor dele, tinha praticamente certeza de que ele tinha sentimentos além da amizade e era inevitável não sentir-se enciumado, quando Christopher e Dulce finalmente voltaram de mãos dadas e sorridentes o semblante de Pablo mudou instantaneamente ao vê-los tão juntos, Dulce então soltou a mão de Christopher e caminhou ate Pablo, o abraçando pelo pescoço com uma única mão, já que na outra carregava a bebida. O semblante de Pablo não era um dos melhores o que Dulce logo percebeu, então aproximou seus lábios do ouvido de seu namorado sem desfazer o abraço.
– Que Carinha é essa? – ela acariciou o pé do ouvido dele com seu nariz. Ele então apenas balançou sua cabeça de forma negativa enquanto desfez o abraço. Aquela era a deixa para Dulce perceber que ele estará chateado. Então ela novamente aproximou-se dele – O que aconteceu? – Pablo então suspirou e aproximou seus lábios do ouvido da namorada.
– Além de demorar tanto para buscar uma bebida precisava voltar de mãozinha dada com seu amiguinho. – Dulce não conseguiu conter uma risada, era engraçado para ela vê Pablo sentindo aquele ciúme que ela julgará por fofo.
– Que fofo. – Deu um selinho rápido nele que por não esperar, não pode evitar. – Não tem porque ter ciúmes assim do Christopher meu amor, eu já te disse que somos apenas amigos.
– Não adianta Dulce, você pode falar isso para mim mil vezes por dia, sou homem e sei quando outro homem esta interessado em uma mulher! – Afirmou ele. Dulce então desfez o sorriso e suspirou.
– Você cismou com isso. – ela revirou os olhos. – não sei nem mais o que dizer, já falei mil vezes para você que eu e o Christopher somos apenas amigos, melhores amigos, mas você cisma em querer ver coisa onde não tem, e eu realmente não sei o que fazer, não vou deixar de falar com o Christopher, de ser a melhor amiga dele por ciúmes sem fundamento. – Afirmou ela.
– Sem fundamento? – Ele novamente balançou a cabeça negativamente, ele n conseguia acreditar que ela pudesse ser tão ingênua.
– Pablo viemos para nos divertir, não para brigar, quiser falar disse outro dia a gente fala, agora vamos nos divertir com nossos amigos, não estou a fim de me estressar com palhaçada.
– Não é possível que você seja tão inocente assim, que não perceba as coisas, acho que você só enxerga o que lhe convém. – alegou.
– Você realmente quer discutir isso agora? – Ela já estará com seu semblante tão fechado quanto o dele.
– Não é questão de ser agora, a questão é que você nunca me escuta quando envolve seu amiguinho.
– Porque você esta louco! – afirmou.
– Eu estou louco? Tem certeza Dulce? – foi inevitável os amigos acabarem percebendo o clima ruim, não que eles estivessem ouvindo a conversa, pois não dará para escutar absolutamente nada devido ao som alto, porem os semblantes fechados e os gestos davam a entender que estará havendo uma discussão.
– Olha, já bebemos, estamos alterados, já disse que esse não é o momento!
– E quando é? – perguntou ele cruzando os braços. – Nunca Dulce, nunca é o momento para falar sobre isto.
– Porque seus ciúmes são sem fundamentos, já disse isso mil vezes. – ela respirou fundo. – Christopher é só meu amigo.
– Então vai lá, vai ficar com seu amiguinho.
– Deixa de ser infantil!
– Agora além de tudo ainda sou infantil para você?
– QUE SACO! Deixa de paranóia só fui buscar uma bebida com o meu melhor amigo, eu não vou deixar de andar com o Christopher porque você esta inseguro e vendo coisa onde não tem, por você fiz muitas coisas, até mesmo me afastei um pouco dele mas isso para você não é suficiente, eu tenho que abandonar os meus amigos para te satisfazer. No inicio seu ciúme até era bonitinho, mas você já esta passando dos limites Pablo. Obrigado Por ter destruído essa noite que até então estará agradável e eu estou com tanta raiva de você que eu vou embora agora e nem pense em vir atrás de mim sabe por que? Adivinhe? Vou pedir para o meu melhor amigo me levar. – Ela então virou-se pronta para sair andando ele então segurou em seu braço.
– Dulce não... – ela o interrompeu.
– Me solta. – ela então puxou seu braço com agressividade.
Dulce estará totalmente irritada com Pablo, não que a discussão fosse algo muito serio, mas era um assunto chato, algo que já estará desgastado, era insuportável ter que ficar repetindo a mesma coisa para Pablo a cerca de Christopher. Dulce caminhou até Christopher que estará parado ao lado de Alfonso bebendo e nem ao menos disse uma palavra, só pegou na mão dele e saiu o arrastando dali, deixando Pablo e sua crise de ciúmes para trás.
Com a atitude de Dulce todos do grupo de amigos ficaram sem entender o que estará acontecendo, então logo Alfonso e Christian aproximaram-se de Pablo que agora já fazia parte da galera para tentar entender o que estará acontecendo.
– O houve com a Dulce? Vocês brigaram? – perguntou Christian.
– Ela bebe e fica assim. – Se limitou a responder apenas aquilo e deu um gole em sua bebida, não queria dizer muito, pois por mais que se tratará de seus amigos, também era amigos de Christopher então preferiu se calar.
Dulce puxou Christopher para fora do estabelecimento, assim que saíram da casa de show, ela soltou a mão dele e saiu andando em direção ao estacionamento onde ela sabia que Christopher havia deixado seu carro, Christopher sem entender muito o que estará acontecendo começou a caminhar atrás dela.
– O que houve para você esta desse jeito? – perguntou enquanto atravessavam a rua.
– O Pablo é um idiota!
– Por que diz isso? – Dulce mirou a Christopher e então respirou fundo.
– Porque é a mais pura verdade! – Disse ela se recostando no carro de Christopher
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após entrarem no carro, Christopher ligou o mesmo, manobrou e saiu com o carro do estacionamento. Dulce estará com o seu rosto virado para o vidro, ela estará bufando de raiva, nem para Pablo ir atrás dela! Se bem que nem ela sabia ao certo se era isto o que ela queria, talvez Pablo tenha feito o melhor, ambos já haviam bebido então ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...