Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Na manhã seguinte, após acordar e encarar o porta retrato no criado mudo ao lado de sua cama, uma foto de Christopher e Dulce abraçados e sorridentes, Christopher sentiu uma palpitação, um temor que invadia seu ser, não sabia quais conseqüências sua revelação havia lhe trazido, mas não havia como voltar atrás, se houvesse teriam grandes chances de Christopher não ter dito nada, mas a vida não tem um controle remoto, não tem como voltar e refazer, simplesmente agora se vive as conseqüências e disso Christopher tinha medo, não queria perde-la de forma alguma, mas não sabia como as coisas seriam a partir da noite passada.
Levantou-se de sua cama e a primeira coisa que fez foi pegar seu celular, não havia nenhuma chamada ou mensagem de Dulce, neste momento isto não era algo ruim, pelo contrario a falta de noticia por um lado aliviava. Christopher então foi pra o banheiro de seu quarto onde tomou um banho de rápido, vestiu-se com uma cueca box cinza, uma bermuda preta, uma blusa azul clara colocou seu chinelo de dedo e saiu de seu quarto rumo a cozinha onde tratou de comer algo. Após se alimentar Christopher voltou a olhar para o seu celular e continuará sem nenhuma mensagem ou ligação vinda de Dulce, mas ele sabia que mesmo que com medo do que poderia vir a acontecer eles precisavam conversar. Ele então pegou chave de seu carro, saiu de casa, entrou dentro de seu carro, ligou o mesmo, manobrou e começou a dirigir sentido a casa de Dulce o que não demorou nem 20 minutos para chegar, assim que estacionou em frente a casa dela ele puxou todo o ar que conseguia pela boca e soltou tudo pelo nariz, era a hora da verdade! Hora de encarar a realidade dos fatos. Desceu do carro, fechou o mesmo e caminhou até a porta onde tocou a campainha e em menos de um minuto a porta se abriu e um sorriso enorme surgiu no rosto de Blanca, mãe de Dulce, ao vê que se tratará de Christopher.
– Entre meu filho. – Falou ela de forma carinhosa dando passagem para o mesmo.
– Obrigado Tia. – respondeu ele educadamente enquanto entrava. – A Dulce já acordou? – Ela assentiu.
– Já sim, ela esta no quarto.
– Então, vou lá falar com ela. – Ela assentiu.
Christopher então caminhou até o quarto dela e em cada passo que dava sentia seu coração acelerar um pouco mais, chegou em frente a porta que estará fechada, tocou a maçaneta e sem bater na porta como de costume girou e abriu a porta. Quando a porta se abriu Dulce que estará mexendo em seu notebook sentada sob a cama, com o aparelho repousado sobre seu colo desviou o olhar na direção da porta e ao ver Christopher ela deu um leve sorriso, mas não era um sorriso de recepção como os de sempre, era um sorriso sem jeito e isto ele não pode deixar de notar. Ele entrou no quarto e encostou a porta atrás de si, porém não caminhou até ela, pelo contrario se recostou na porta que acabará de fechar.
– Eu... Eu vim pra gente conversar. – Falou ele a olhando. Ela tratou de fechar o notebook e retira-lo de seu colo colocado o seu lado na cama.
– Christopher eu não sei se é o melhor momento... – Ela mordeu o lábio inferior enquanto fez uma careta. – Eu ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu.,, Não é fácil descobrir que seu melhor amigo é apaixonado por você.
– Sei que não é fácil, mas não creio que seja mais difícil do que vê que é apenas um amigo para a pessoa que ama. – Dulce não teve o que responder, as palavras dele haviam lhe deixado sem palavras e ele soube disso assim que a olhou nos olhos. – Me desculpe. – Ela suspirou. – Não quero que se sinta mal, ou culpada por não me amar... Eu só quero que as coisas continuem iguais.
– Eu não sei o que dizer... O que Pensar! – ela colocou as mechas de seu cabelo para trás da orelha. – Eu tinha certeza de que era loucura da cabeça do Pablo e agora descubro que é tudo verdade, que você gosta de mim... – Ela respirou fundo.
– Nada entre nos precisa mudar, tudo pode ser como antes. – Ela o encarou.
– Não é tão simples assim... – Ela passou a mão pelo rosto.
– O que quer dizer com isto? – perguntou ele.
– Eu não sei, não faço idéia... Eu não sei como agir!
– Então haja normalmente, como se o que você escutou ontem não tivesse sido dito.
– Não da para fingir que não aconteceu... – Ela mordeu o lábio inferior. – Não quero perder sua amizade... – ele a cortou.
– Nem eu!
– Mas preciso de um tempo para conseguir compreender isso tudo, então por favor Christopher me da esse tempo?!
– Quanto tempo?
– Não sei, um ou dois dias, eu só preciso pensar, pensar sozinha nisso tudo. – Ele assentiu.
– Então você quer que eu vá embora? – ela espremeu os lábios.
– Por favor. – Aquilo era um sim e ele sabia disto. Ele não queria ir, mas deveria respeita-la sabia disto, então apenas assentiu e lentamente foi saindo do quarto dela, na esperança que em algum momento ela o detivesse.
Após fechar totalmente a porta de madeira pintada de branco atrás de si Christopher começou a caminhar em direção a sala onde ficará a porta principal da casa para que ele pudesse ir embora, ele iria dar o tempo necessário para ela, assim que chegou a porta para sair da casa de Dulce que abriu a mesma teve uma surpresa, Pablo, ele se preparava para tocar a campainha quando Christopher abriu a porta, ambos se cumprimentaram e Christopher saiu enquanto Pablo entrou.
Pablo encostou a porta atrás de si e como a sala estará vazia foi direto para o quarto de Dulce, parando em frente a porta, ele bateu duas vezes e em seguida abriu a porta.
– Christopher, por favor... – Disse ela assim que a porta começou a se abrir.
– Não sou o Christopher. – Disse Pablo a cortando assim que adentrou o quarto e fechou a porta atrás de si
– Pablo... – O semblante dela era de surpresa, não esperava vê-lo ali e no fundo nem queria. – O que faz aqui?
– Sou seu namorado lembra? – respondeu ele em um tom de brincadeira, logo ele se sentou ao lado dela na cama.
– Não imaginei que viesse. – Ele assentiu.
– Eu errei contigo ontem então vim pedir que me perdoe por tudo. – No fundo Pablo não dizia apenas sob a discussão na boate, ele dizia também sobre ter beijado a Belinda.
No dia anterior Dulce aceitaria as desculpas e tudo voltaria ao normal, mas agora ela sabia que Pablo estará correto em desconfiar, em reclamar, ele estará coberto de razão, Christopher realmente a amava, mas dizer isso ao Pablo naquele momento não lhe parecia o melhor, ela não sabia o que fazer, não fazia idéia.
– Você me perdoa? – Insistiu ele ao vê que ela não iria o responder. Ela então apenas balançou sua cabeça positivamente.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já haviam se passado cinco dias e Christopher ainda aguardava um retorno de Dulce, ele estava dando o tempo que ela lhe pedirá, mas era tão difícil vê-la tão distante, mas não havia o que fazer a não ser esperar o tempo dela. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...