Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Já haviam se passado cinco dias e Christopher ainda aguardava um retorno de Dulce, ele estava dando o tempo que ela lhe pedirá, mas era tão difícil vê-la tão distante, mas não havia o que fazer a não ser esperar o tempo dela.
Christopher estará sentado em um banco de concreto da faculdade com um pacote de biscoito salgado na mão sentado só, foi quando Belinda o avistou e então foi de encontro ao amigo, ela sentou-se ao lado dele e já foi retirando o pacote da mão do mesmo e comendo, fazendo-o rir.
– Abusada! – Afirmou ele rindo.
– Estou com fome! – Alegou rindo e então ela devolveu o pacote para ele.
Neste momento Dulce passou próximo a eles, nem mesmo olhou na direção deles, talvez ela não tenha os visto, mas bem provável que se visse não pararia. Tanto Belinda quanto Christopher a seguiram com o olhar até que ela sumiu do campo de visão de ambos.
– Ela ainda não esta falando com você? – perguntou Belinda.
– Continuo dando o tempo que ela me pediu. – disse ele. Belinda então tocou a mão dele e acariciou.
– Posso te dizer uma coisa? – Christopher então a olhou e assentiu. – Ela não merece você. Eu a adoro, é minha amiga, mas sinceramente você merece alguém que te valorize de verdade! – Ele então deu um leve sorriso para ela.
– Eu digo o mesmo em relação ao Pablo. – Ela riu.
– Estamos ferrados com nossos corações. – Ele assentiu
****
Naquela noite Christian havia organizado uma resenha em sua casa, para comemorar o seu aniversario, como era sexta-feira ele havia organizado para começar as 20:00h, tendo em vista que a galera sempre chega depois e assim foi, a galera começou a chegar mesmo a partir das 20:30h. o som estará um pouco acima do volume ambiental, em cima da mesa havia vários tipos de bebidas e alguns tira gostos.
Christopher chegou por volta das 21:05h, assim que adentrou a casa de Christian avistou muitos amigos, conhecidos da faculdade, cumprimentou alguns e enquanto caminhava seus olhos como ímans encontraram a Dulce, ela estará magnífica, seus cabelos vermelhos soltos e cheios por conta do baby lise, ela vestia uma blusa justa em seu corpo preta com franjas no decote que formavam um “V”, usava também uma calça jeans clara justa ao seu corpo e um saltinho prata, ela estará linda como sempre, ela não havia o visto ainda, ela conversava, sorria, toda maravilhosa. Pablo estava ao lado dela, também sorria e a abraçava pela cintura, orgulhoso da mulher que estará ao seu lado. Pablo avistou a Christopher e sorriu para o mesmo, então aproximou seus lábios dos ouvidos dela e com certeza lhe disse que Christophe estará ali pois logo em seguida ela olhou na direção onde Christopher estará com um sorriso um tanto sem jeito, Pablo sem saber o que estava acontecendo acenou para Christopher o chamando, sem saída ele foi até eles, pois se ignorasse o chamado Pablo poderia desconfiar que havia algo errado. Assim que chegou neles, cumprimentou a Pablo com aperto de mãos e em Dulce ele deu um abraço e um beijo na bochecha, que saudade ele estará daquele abraço, se pudesse nem mesmo a soltaria, mas a abraçou rápido para não constrange-la.
– Chegou agora? – perguntou Pablo logo assim que Christopher soltou a Dulce.
– Sim, acabo de chegar, ainda não encontrei ninguém, só vocês. – falou enquanto colocava as mãos dentro dos bolsos da sua calça na parte da frente.
– Vi a Anahí na varanda lá de trás. – comentou Dulce. Para Christopher aquilo soou como um “Saia daqui”.
– Vou procura-la então, preciso mesmo falar com ela.
– Depois volte aqui. – falou Pablo.
– Pode Deixar – Disse Christopher já saindo de perto deles.
Não era que Dulce não queria estar próximo a Christopher, somente a situação de ter Christopher e Pablo ao seu lado era embaraçoso, ela ainda não estará acostumada com aquilo e não queria de forma alguma que Pablo percebesse que havia algo de errado entre eles.
****
Anahí, Maite e Belinda conversavam quando Anahí e Maite avistaram Christopher aproximando-se, Belinda não pode vê-lo pelo fato dela estar de costas para ele, antes que as amigas pudessem contar a ela que ele estará aproximando-se ele fez sinal para que elas permanecessem caladas, que não contassem que ele estará ali para assim poder pegar a Belinda distraída, então assim que chegou ele abraçou a Belinda por trás que ao sentir sua cintura ser envolvidas por dois braços virou o rosto rapidamente no susto na tentativa de descobrir o autor do toque e ao vê de quem se tratará apenas sorriu e depositou um beijo na bochecha do mesmo que retribuiu o beijo na bochecha dela e então a soltou.
– Olhando vocês assim até que fazem um belo casal. – comentou Anahí dando um leve sorriso fazendo Belinda e Christopher rirem.
– Eu concordo. – Disse a Maite.
– Nada haver, vocês são loucas! – Afirmou Belinda rindo.
– Bel é minha irmã. – disse Christopher enquanto cumprimentava a Maite e a Anahí com beijos e abraços. – E Christian, onde esta?
– Deve esta no quarto, vimos ele ainda agora se atracando com uma menina aqui. – disse Belinda rindo.
– Mas já? Ele nem cumprimenta os convidados antes?! – Brincou. – Esse é rápido.
– Se ele é rápido tem que pergunta a Angelique. – brincou Maite.
– Ae, a Angelique pegou o Christian já. – disse Anahí rindo recordando-se
– Mas foi só de beijo, não foi não? – perguntou Belinda.
– Será mesmo? – perguntou Christopher.
– É o que eles dizem. – respondeu Belinda. – Mas vai saber. – todos riram.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores, tenho algo para compartilhar com vocês, algo que para mim foi indescritível e no momento só pude pensar em compartilhar com vocês tal felicidade. Todos sabem que sou apaixonada pelo casal “Vondy”, que todas as minhas fics são desse casal maravilhoso, q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...