Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Meus amores, tenho algo para compartilhar com vocês, algo que para mim foi indescritível e no momento só pude pensar em compartilhar com vocês tal felicidade. Todos sabem que sou apaixonada pelo casal “Vondy”, que todas as minhas fics são desse casal maravilhoso, que são meus musos inspiradores, que fecho os olhos e escrevo realmente pensando em Dulce e Christopher, que por eles eu conheci vocês, por eles tenho essa oportunidade de dar asas a minha imaginação e deixar fluir toda minha criatividade através da escrita.
Meninhas/Meninhos, um dos meus sonhos se tornaram possível, eu finalmente estive cara a cara com o dono de toda minha inspiração, pude olhar em seus olhos, tocar sua pele e dizer o quanto eu o amo, o quanto o admiro... É indescritível o sentimento... O que vivi desejo a todas vocês minhas Vondys, que conheçam o doce Christopher Von Uckermann, um homem tão lindo por dentro e por fora, tão incrível que palavras não definem, foi um sonho incrível que quero compartilhar com vocês. Hoje foi minha vez, mas não percam a fé, o dia de vocês também chegará. AAAAh e antes e terminar
“QUE HOMÃO DA PORRAAAAAA”
Bjs minhas Vondys <3
Christopher estará na cozinha pegando uma bebida quando Dulce entrou, ela então caminhou até ele parando ao seu lado e logo começou também a se servir da mesma bebida, que se tratará de um caipirinha. Era visível em seu rosto que ela estará sem graça pela forma que havia lhe tratado na frente de Pablo.
– Me desculpe pela forma com que agi... Eu ainda não sei muito bem como agir, o que fazer, é tudo tão novo pra mim... – Ela então começou a se justificar.
– Não tem problema! – Ele afirmou.
– Claro que tem. Você é meu melhor amigo. – Christopher até então a olhou nos olhos.
– Sou? – Questionou. – Ou fui? Acho que fui né Dulce, melhores amigos não passam tanto tempo sem se falar, fugindo do outro... – Ela o interrompeu.
– Christopher, eu preciso que me entenda, não é fácil descobrir que o seu melhor amigo é...
– Apaixonado por você. – Ele completou a frase dela e ela assentiu. – Mas também não é fácil vê sua melhor amiga te tratando tão friamente. Dulce eu não entendo essa sua forma de reagir, nos primeiros dois dias até entendi, mas agora não, eu nunca te pedi que deixasse o Pablo para ficar comigo, eu nunca pedi nada além da amizade.
– Eu só não quero machucar você! – Afirmou ela.
– Ok, vamos lá, o que sinto por você não iniciou hoje, ou ontem, ou no dia em que decidi te contar, antes de te contar já te amava e mesmo assim nunca deixei e ser seu melhor amigo, de te apoiar, de estar contigo, nunca deixei meu sentimento destruir nossa amizade, se você não soubesse tudo seria igual, por que não pode ser? Ou pelo menos por que não pode tentar? – Ela abaixou o olhar por um instante depois voltou a olha-lo.
– Tem razão, tenho me comportado como uma idiota. Me perdoe. – ela então jogou-se nos braços dele o abraçando forte e ele retribuiu o abraço.
– Mas é lógico que te perdôo! – Ele beijou o topo da cabeça dela.
Logo as coisas estavam como antes, todos juntos, dançando, se divertindo, Dulce finalmente havia entendido que as coisas não precisavam mudar, que tudo poderia ser igual, Christopher iria sofrer de certo modo? Iria, mas ela distante ou não ele iria sofrer, e sofreria mais a tendo distante, e mesmo que as coisas não voltassem a ser 100% como antes, pois ela já não iria compartilhar sua vida sentimental com ele, ele não precisava deixar de ser seu melhor amigo, nada tiraria esse posto dele, pois sempre que pensasse em alguém como exemplo de amizade “Christopher” seria o primeiro nome a vir em sua mente.
Já passará das 02:00h da manhã e a festa continuava bombando, aquilo sim deveria entrar para o livro os recordes como a festa de arromba, a casa ainda estará cheia e a animação das pessoas ainda estará no auge, pelo andar da carruagem aquela festa iria pernoitar, devido a bebida a grande maioria já estará mais alegre, eles dançavam de forma animada, pulavam e se divertiam da melhor forma que podia, e o quarto de Christian? Ah se esse falasse, havia boas historias para contar daquela noite, não apenas protagonizadas por Christian, mas por alguns amiguinhos a mais.
Devido a quantidade de gente dentro da casa de Christian o local estará um tanto abafados, então em um determinado momento Christopher resolveu se afastar um pouco da muvuca, indo para a varanda de trás da casa onde havia alguns casais se pegando, mas ele não se importará com aquilo, só precisará tomar um pouco e ar, Christopher levantou sua cabeça e há jogou para trás, com a mão esquerda segurou sua camisa e a balançou para frente e para trás na tentativa de refrescar um pouco, logo em seguida levou seu copo com caipirinha que estará na mão direita e deu uma golada, foi então que sentiu uma mão tocar sua cintura e passar por suas costas de forma horizontal, indo de uma cintura a outra e então a autora do toque surgiu na frente dele, era Belinda.
– Muito calor né?! – Comentou ela e ele assentiu. – Estou muito feliz por você e a Dulce terem finalmente se entendido, é tão bom ver que as coisas estão voltando ao normal.
– Eu também estou muito feliz, você sabe como sentia falta dela. – Belinda assentiu.
– Sei, e é por isso que vim te dizer o quanto estou feliz por você. – ela apertou a bochecha dele. Neste instante uma garota próximo a eles que estará em uma situação digamos que quente com seu parceiro beijando, chupando seu pescoço acabou por dar uma gemida chamando a atenção deles, já que era os únicos naquela área de pouca luz que não estavam se pegando. – Isso foi um gemido?! – Disse rindo.
– Foi. – Christopher deu uma risada.
– Mas gente... – Ela fez uma careta o que fez ele rir mais ainda.
– Mas eles estão mais que certos, tem que aproveitar mesmo, a vida é muito curta! – Afirmou Christopher pegando-a de surpresa.
– Ual – Ela aplaudiu. – Gostei, você esta correto, espero que use essas suas palavras pra seguir em frente.
– E vou, hoje eu entendi que jamais deixarei de ser o melhor amigo dela, que jamais poderei significar algo a mais que isto, mas eu não fico triste, o papel de melhor amigo também é muito importante. Não é o que gostaria mas a vida é assim, tenho que aceitar, tenho que viver.
– Nossa, Christopher, não sabe como estou feliz em escutar você dizer isto. – Ela realmente estará orgulhosa dele.
– E a senhorita, deveria fazer o mesmo. – Ele a puxou pelo pulso fazendo-a colar em si a abraçando.
– Não tem nem que dizer duas vezes, eu já estava pensando nisto há um tempo, quero ser feliz, mereço algo muito melhor que sofrer por um homem que nunca me amou. Quero mais... Quero ser amada e valorizada de verdade, quero alguém como você. – Neste momento mesmo abraçados eles se olharam nos olhos.
Belinda sempre foi uma amiga incrível, uma pessoa maravilhosa, gentil, meiga, doce, forte, alegre, linda, Christopher sabia disto, sabia todas as qualidades da mulher a sua frente e sabia também que naquele lugar ela era a única que o entendia perfeitamente, pois enfrentava a mesma situação. Enquanto se olhavam nos olhos Belinda abriu um leve sorriso e tomado não se sabe pelo que, se foi pela bebida, pela atmosfera daquele lugar, ou por qualquer outro motivo Christopher colocou seus lábios aos dela e a beijou, pegando-a até mesmo e surpresa, porém ela não se fez de rogada ou se travou, pelo contrario ela correspondeu dando mais intensidade ao beijo.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando o ar lhes começara a faltar o beijo chegou ao fim, ambos foram afastando-se enquanto olhavam-se nos olhos, um sorriso estampava o rosto de ambos, jamais imaginaram que algum dia poderia de certa forma ficarem, mas as circunstancia fez com que aquilo ocorresse e pelo sorriso estampado era not&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...