Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Quando o ar lhes começara a faltar o beijo chegou ao fim, ambos foram afastando-se enquanto olhavam-se nos olhos, um sorriso estampava o rosto de ambos, jamais imaginaram que algum dia poderia de certa forma ficarem, mas as circunstancia fez com que aquilo ocorresse e pelo sorriso estampado era notório que ambos haviam aprovado aquele beijo. Ambos queriam dar um basta na situação em que viviam e não havia ninguém que mais pudesse compreender a Belinda quanto Christopher, e ninguém poderia compreender mais a Christopher que Belinda, então as circunstancia os fez próximos e por que não aproveitar essa proximidade? Por que não deixar fluir?
– Nada mal. – Brincou ela enquanto levava seus dedos direitos até seu lábio e acariciava levemente enquanto olhava a Christopher que sorriu.
Ele não há respondeu por sua vez ele a puxou pela cintura e puxou o corpo dela novamente para junto do seu, aproximou seus lábios dos dela e novamente a beijou e novamente foi correspondido por ela. Ele brincava com a língua dela em meio ao beijo, as mãos dela tocavam a cintura dele enquanto as dele segurava o rosto dela porem não e forma possessiva e sim de forma carinhosa, uma das mãos dele deslizou para a nuca ela enquanto com a outra ele puxou levemente o cabelo da mesma fazendo-a morder o lábio inferior dele em beijo ao beijo.
– Vamos entrar? – Perguntou ele estendendo a mão para ela assim que o beijo chegou ao fim. Ela sorriu e assentiu.
– Vamos. – Ela então repousou sua mão sobre a dele.
De mãos dadas com Belinda, Christopher adentrou a casa de Christian, o primeiro lugar onde pararam foi na cozinha para pegar mais bebidas, já que até mesmo seus copos haviam perdido em meio aquele beijo que trocaram. Christopher pegou bebida para ele e para Belinda e novamente segurou na mão dela e voltou a caminhar na direção da sala onde se encontrará o maior numero de pessoas que zoavam, dançavam, onde estavam seus amigos dançando enquanto bebiam.
Assim que chegaram ninguém estranhou por vê-los e mãos dadas, poderia ser apenas dois amigos e mãos dadas como eles costumavam andar entre si, porem um tempo depois assim que chegaram, enquanto Belinda dançava basicamente na frente de Christopher ele selou seus lábios nos dela o que pegou a todos de surpresa, deixando-os boquiabertos.
– MEU DEUS, O QUE PERDEMOS! – gritou Anahí enquanto ria e estará visivelmente surpresa como todos.
– Como assim produção? – Brincou Maite.
– Com essa até eu estou surpreso. – Disse Alfonso dando uma golada em sua bebida.
Dulce que estará abraçada a Pablo estará tão surpresa como todos, ela não esperava aquilo, por mais que muitas vezes colocou pilha para que Christopher tentasse algo com Belinda, pois sempre achou que ambos fariam um ótimo casal, foi surpreendente ver aquela cena, ainda mais após saber dos sentimentos e Christopher por ela. Aquilo foi bem estranho ao seu vê.
– Desde quando estão ficando? – Perguntou Dulce olhando para eles.
– Desde alguns minutos atrás. – Respondeu Belinda enquanto Christopher a abraçava pela cintura, porem não era pra provocar se é que isto provocava algo em Dulce, era apenas pelo fato de Christopher ser um cara carinhoso.
– Espero que de certo, Belinda é uma ótima menina. – Afirmou Pablo.
– Ela é maravilhosa! – Christopher assentiu.
– Owwwn, que fofo! – Afirmou Anahí.
– Então, da para pararem de falar como se eu não estivesse aqui? Obrigada! – Disse ela envergonhada. – Eu fico tímida!
– Olha que fofa. – Disse Christopher dando um novo selinho nela.
– Eu vou ao banheiro, vem comigo meninas? – Perguntou Anahí já segurando no braço de Belinda, lógico que aquilo não era justamente por que precisará de companhia para ir ao banheiro, era mais por não se aguentar de curiosidade e querer saber como aconteceu.
Maite, Angelique, Belinda, foram com Anahí, porem Dulce preferiu ficar, não que ela não quisesse saber como havia acontecido, mas Christopher era seu melhor amigo, então optará por ouvir dele tudo o que gostaria de saber, nada melhor que isto para selar a reconciliação de sua amizade, então foi só as meninas saírem em direção ao banheiro que Dulce afastou-se e Pablo e foi até o amigo, parando na frente do mesmo.
– Conte-me tudo! – Disse ela tocando os brancos dele. Ele riu.
– O que quer que eu diga? – Ele fez-se de desentendido.
– Você sabe muito bem! – Ele novamente riu.
– Eu estava lá fora pegando um ar, ela apareceu, a gente estava conversando e quando dei por mim eu a beijei. – Resumiu.
– Você gostou? – Ele assentiu.
– Muito!
– Isto que importa, mas Christopher só cuidado pra não à iludir, sabe... Você gosta de... – Ele a cortou.
– Não se preocupe com isso, nos só estamos ficando, não sei se será só hoje durante a festa ou se iremos continuar ficando, eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente em relação a isso, porem a Belinda sabe o que sinto, mas ela também sabe o quanto eu quero que isto mude e eu não preciso falar das qualidades dela pra você por que você também a conhece. – Dulce assentiu. – Eu acho que ela é a mulher ideal pra mim neste momento. – Afirmou.
– Sendo assim, espero então que de certo. – Ela sorriu meio sem jeito e o abraçou pela cintura e ele beijou o topo da cabeça ela.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores, estou com um grupo no wpp para os leitores, quem gostaria de participar, por favor deixem o contato de vcs nos comentarios com o DDD e o contato, separe os numeros se não o site remove ok, não deixem de comentar. beijinhos meus amores. No dia seguinte a fest ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...