Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Meus amores, estou com um grupo no wpp para os leitores, quem gostaria de participar, por favor deixem o contato de vcs nos comentarios com o DDD e o contato, separe os numeros se não o site remove ok, não deixem de comentar. beijinhos meus amores.
No dia seguinte a festa Belinda decidiu ir a casa de Christopher para que ambos conversassem antes que se encontrassem com a galera, ela queria entender agora que estavam sobreis se estavam tentando algo ou se haviam apenas ficado em uma festa e apenas isto, se fosse em qualquer outra pessoa seria claro que era apenas uma ficada, porém ela e Christopher eram amigos e ao ver dela deveriam conversar antes que começasse o interrogatório de seus amigos sobre o que estava rolando de fato entre eles. Então assim que despertou, por volta as 12:30h Belinda, tomou um banho, vestiu-se com um short jeans escuro, uma blusinha de alçinha com estampa florida e uma rasteirinha prata com alguns detalhes brilhosos, ela deixou seus cabelos soltos, não se maquiou, apenas passou um lápis de olho e um gloss rosa bem clarinho e pegou um táxi rumo a casa de Christopher. Quando chegou, Belinda pagou a corrida e desceu do táxi, caminhou até a porta de madeira pintada de branco e tocou a campainha que ficará ao lado a porta, quem abriu foi Alexandra, mãe de Christopher, que ao vê Belinda sorriu e deu passagem para que ela entrasse.
– Christopher esta no quarto. – Avisou Alexandra.
– Obrigada. – agradeceu Belinda enquanto caminhava na direção do quarto dele.
Belinda bateu na porta e logo em seguida abriu a mesma, Christopher estava deitado em sua cama enquanto assistia TV, ao vê-la, Christopher sentou-se na cama enquanto ela se aproximava e sorriu para a mesma.
– Ainda deitado, não tem vergonha não? – Brincou ela.
– Já levantei, já comi, mas o corpo esta pedindo cama. – alegou rindo enquanto ela se sentava de frente para ele na cama.
– Sei como é, briguei com a minha para poder esta aqui. – Disse também rindo.
– Imaginei. – Ambos riram
– Mas agora falando um pouquinho serio. – Ela fez um pouquinho com a mão. – vim falar sobre ontem... – Ela fez uma careta e sorriu. – Sei que isto parece bem estranho, mas gostaria que conversássemos sobre isto antes que alguém venha perguntar algo. – Christopher assentiu.
– Você quer entender o que esta acontecendo entre a gente? – Ela assentiu.
– Isso!
– Eu também não sei. – Ambos riram. – Mas o que sei é que não me arrependo e ter te beijado, de ter ficado contigo, eu nunca imaginei que isto pudesse acontecer, não me entenda mal, você é linda, mas sempre foi só amizade, porém foi muito bom o que rolou ontem e sinceramente por mim poderia se repetir mais vezes, eu acho que isso funcionaria entre a gente. – Belinda sorriu enquanto o olhava no olhos.
– Eu também adorei ficar com você, foi muito bom para mim e acho que o fato de termos uma amizade ajuda muito, porque eu entendo pelo o que você esta passando e você entende pelo que estou passando, não há ninguém que lhe entenda melhor que eu e você a mim, então acho que devíamos nos dar essa chance de ser feliz e porque não juntos?! – Ela mordeu o labio inferior em um gesto um tanto tímido após tais palavras.
Ele apenas sorriu e tocou o queixo dela acariciando com o polegar, então aproximou seu rosto do dela, tocou os lábios dela com os seus dando-lhe um selinho demorado que deu inicio a um beijo, um beijo que poderia ser mais longo se não fosse o barulho de mensagem que chegará no celular de Christopher, após o beijo chegar ao fim ele pegou seu celular e leu no visor o nome de “Dulce”.
– É a Dulce. – Comentou ele mostrando para Belinda o visor de seu celular.
– Provavelmente ela quer saber sobre nós. – disse dando um leve sorriso e Christopher assentiu.
****
Naquele mesmo dia, porém no fim da tarde, a galera havia combinado de ir a um barzinho, para novamente comemorarem o aniversario de Christian, porém agora era algo para os mais íntimos, provavelmente dali partiriam para alguma balada, mas o esquenta seria em um barzinho no centro a cidade, bem movimentado e com musica ao vivo, Eles haviam marcado as 17:30h e já era 17:40h quando Dulce e Pablo chegaram e mesmo com os 10 minutos e atraso ainda faltava gente, faltava justamente Christopher e Belinda. Dulce e Pablo se sentaram á mesa.
– Agora só falta o novo casalzinho. – Brincou Christian.
– Será que estão juntos? – Perguntou Pablo rindo.
– Creio que sim. – disse Christian.
– Formam um belo casal. – Afirmou Anahí.
– Eu também acho que são muito bonitos juntos. – Disse Dulce dando um sorrisinho.
Não demorou nem mesmo 3 minutos para que Belinda chegasse acompanhada de Christopher, eles adentraram o barzinho de mãos dadas, aproximaram-se de seus amigos, que assim que os viram já começaram a mexer com eles, zoando o novo casal, para Belinda se sentar Christopher puxou a cadeira, para acomoda-la, demonstrando ser um cavalheiro. Porém, não demorou nem mesmo cinco minutos para que Belinda pedisse da licença da mesa os amigos para ir ao banheiro e após anunciar que ia ao banheiro, Dulce de pronto disse que iria acompanhar a amiga, assim então as duas levantaram e juntas seguiram para o banheiro, quando entraram havia uma mulher em frente ao espelho retocando seu batom enquanto aguardava sua amiga que usava um dos sanitários, Belinda foi direto para um dos sanitários enquanto Dulce foi para frente do espelho ajeitar seus cabelos, encarando o espelho Dulce ficou até que Belinda abriu a porta da cabine em que estava e caminhou até o espelho e começou a lavar suas mãos enquanto olhava para o espelho.
– Então... Pode começar a falar. – Belinda sabia que Dulce estava ali por um motivo que claramente não era usar o banheiro e sim falar sobre ela e Christopher.
– Você esta apaixonada pelo Christopher? – perguntou Dulce. Belinda então a olhou pelo espelho.
– Começamos a ficar ontem, apaixonada talvez não seja a melhor palavra a se usar, acho que o correto seria encantada, feliz, empolgada. – Belinda sorriu.
– Você sabe como eu gosto de você e do Christopher. – Belinda assentiu. – Quero ver os dois bem, espero que der certo, mas não quero que você sofra... – Belinda a cortou.
– Não precisa se preocupar, eu conheço muito bem a situação do Christopher, sei dos sentimentos dele por você, sempre soube. – Dulce ficou claramente sem jeito com as palavras de Belinda. – Ele não esta me enganando ou me iludindo, sei onde estou pisando e conhecendo ele como conheço sei que vale a pena, você também sabe. – Dulce assentiu, Belinda tinha razão, Christopher valia muito a pena.
– Sim, ele vale muito a pena, e eu quero que tanto você quanto ele sejam felizes, eu amo os dois. – Afirmou ela sorrindo. – não pense que é algum tipo de ciúmes, ou algo do tipo.
– Não, eu não pensei, fique tranquila, eu sei dos seus sentimentos pelo Pablo, sei que você ama o Christopher, mas apenas como amigo não é verdade? – Dulce afirmou com sua cabeça, mas demorou alguns segundos para responde-la.
– Claro!
– Então não se preocupe, tudo esta no inicio, não sabemos nem se isto vai durar ou não, mas fique despreocupada por que estamos jogando muito limpo um com o outro.
– Então, eu só tenho que desejar sorte. – Disse Dulce olhando nos olhos da amiga e em seguida a abraçou.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher estava em sua casa, deitado no sofá vendo TV enquanto trocava algumas mensagens pelo celular quando chegou uma mensagem de Dulce. Dulce: Vamos assistir o Pôr-do-sol hoje? Ps. Estou com saudades do meu melhor amigo. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...