Fanfics Brasil - 28° Capitulos Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 28° Capitulos

583 visualizações Denunciar


            Christopher estava em sua casa, deitado no sofá vendo TV enquanto trocava algumas mensagens pelo celular quando chegou uma mensagem de Dulce.


 


 


 


Dulce: Vamos assistir o Pôr-do-sol hoje? Ps. Estou com saudades do meu melhor amigo. 


 


 


 


            Christopher abriu a mensagem dela e acabou por dar um sorriso ao ler o conteúdo.


 


 


Christopher: Pode ser passo ai no mesmo horário de sempre. Ps. Você quem me abandonou, me trocou pelo seu namorado! :/


 


 


 


            Christopher enviou a mensagem e não demorou nem mesmo 10 segundos para a mensagem ser visualizada por ela.


 


 


Dulce: Vou te aguarda! Ps. Não te abandonei nada e você também anda muito ocupadinho depois que começou a sair com a Belinda!!!


 


 


 


            Novamente ele riu ao ler o conteúdo da mensagem, havia pouco mais de um mês que ele e Belinda saindo e obviamente ele não havia se afastado de ninguém por ela, até porque todos eram do mesmo ciclo de amizades, mas sabia que Dulce jamais admitiria mesmo que ela soubesse que a culpa do afastamento deles dois era totalmente dela.


 


 


 


 


 


            Na hora combinada por eles Christopher estava pronto e parado em frente a casa dela, ele buzinou para avisar que havia chego e ficou esperando do lado de dentro do carro com uma mão no volante enquanto com a outra mexia no celular, não demorou muito para que a porta do carro se abrisse e ela adentrasse, Christopher então bloqueou o celular e a cumprimentou com um beijo na testa, ela então jogou sua bolsa para o banco de trás e ele saiu com o carro.
            Quando chegaram a praia, ele estacionou o carro como de costume, desceu o mesmo, Dulce pegou sua bolsa no banco de trás e desceu do carro, ele então travou o mesmo e juntos caminharam até a areia.


 


 


 


 


Que saudade dessa vibe boa! – Disse ela respirando fundo e olhando o horizonte.


 


 


 


 


            Christopher pegou a bolsa dela e a abriu, retirando uma canga que ela sempre levará para forrar na areia, ela o ajudou a forrar e em seguida eles se deitaram na mesma, faltava pouco mais de 10 minutos para o sol se pôr e a noite chegar. Deitados um ao lado do outro, só os dois, tudo parecia como antes, como sempre era e como sempre deveria ser, juntos, sempre juntos.


 


 


Como estão as coisas com a Belinda? – ela virou o rosto para ele enquanto perguntava.


Esta fluindo muito bem. – ele então também virou o rosto na direção dela, estavam com seus rostos tão próximos que quase poderiam sentir a respiração um do outro.


Fico feliz, quero te ver bem. Mesmo você se afastando de mim. – ela fez um bico e ele riu.


Eu não me afastei de você! – Afirmou.


Claro que se afastou!


Não, não – Ele balançou a cabeça de forma negativa.


Se afastou sim. – Ela ria enquanto afirmava com a cabeça.


Você sabe que foi você quem se afastou, desde que começou a ficar com o Pablo você deu uma distanciada.


Talvez você tenha um pouquinho de razão. – ele riu.


Eu tenho muita razão. – Foi a vez dela rir.


Mas eu quero ficar distante, não quero me distanciar de ninguém, muito menos de você, somos eu e você desde sempre. – ela o olhou nos olhos. – E eu quero que continue assim até estarmos bem velhinhos. – Christopher então virou se para ela e acariciou o rosto dela.


Assim será. – pisco. – Vamos estar bem velhinhos vindo à praia assistir o pôr-do-sol, e eu vou te ajudar com o seu andador. – brincou ele.


Ai que horror! – ela deu um tapa no braço dela de leve enquanto ria. – Eu não vou usar andador. Vou conseguir caminhar sem ajuda. – Ele balançou a cabeça negativamente.


Não vai não. – ele segurava o riso devido ao charme que ela fazia com aquela carinha de cachorrinha abandonada.


Vou ser uma velhinha muito inteirona ta! – Ela fez bico.


e esse bico feio ai – ele apertou o bico dela com o dedo indicador e o polegar.


Meu bico é lindo, eu sou toda linda. – Ela deu língua.


Tenho que concordar. – ele então a puxou para se aconchegar melhor em seus braços o sol estava prestes a se por.




 


            Então logo aquele ritual teve inicio, o sol começou a se pôr, lhes dando a imagem refletida na água que era inexplicavelmente linda, muitos passavam e pareciam não dar a mínima para aquela visão, mas eles não, eles apreciavam cada momento, era mágico para eles tanta beleza. Aconchegada nos braços de Christopher, Dulce assistia o sol se pôr enquanto ouvia o som das ondas se quebrando e a batida do coração dele, ela então com sua mão esquerda ela segurou a mão dele, não a que estava em volta de seu pescoço, mas a que estava livre, ela entrelaçou seus dedos aos dele em silêncio, enquanto curtia sua melhor paisagem e ouvia o misto das ondas com as batidas do coração do homem ao seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas depois... – Vão na frente. A gente vai seguindo vocês. – Disse Anahí colocando sua cabeça para fora do carro, para falar com Dulce que estará em um outro carro.   Era sexta-feira de manhã, naquela semana havia um feriado na terça-feira o que emendaria a segunda com o final de semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais