Fanfics Brasil - 29° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 29° Capitulo

511 visualizações Denunciar


Algumas semanas depois...



– Vão na frente. A gente vai seguindo vocês. – Disse Anahí colocando sua cabeça para fora do carro, para falar com Dulce que estará em um outro carro.


 


Era sexta-feira de manhã, naquela semana havia um feriado na terça-feira o que emendaria a segunda com o final de semana, seria um feriado prolongado, então os amigos optaram por alugar uma chacara, fazia um bom tempo que não viajavam juntos e aquela era uma ótima oportunidade. Eles dividiram-se em três carros, o de Pablo onde estará apenas ele e Dulce, o do Christopher, onde estará ele, Belinda, Maite e Christian e o de Alfonso onde estará ele, anahí, Derrick e Angelique. 


Pablo deu partida e logo Christopher e Alfonso começará a segui-lo. Demorou em média 2h e meia às 3h, até que chegaram à chacara. O local era incrivel, isto eles não poderiam negar, era grande, espaçosa, bem confortavel, havia um rio proximo onde as pessoas costumavam se banhar, havia também uma floresta, onde com a ajuda de um estrutor regularmente as pessoas faziam uma trilha. Havia muito verde, muitas arvores, o céu estará limpo e nunca pareceu ser tão amplo antes. 


Logo eles entraram na chacará, começaram a fazer a divisão dos quartos, guardaram suas malas, as meninas então em seguida foram para a cozinha, estava quase na hora do almoço e ainda não havia começado a preparar nada, sugerido por Angelique optaram fazer uma macarronada. 



– Não chora não amiga, o Christopher volta. – Brincou Anahí à Belinda ao ver uma lagrima escorrer pelo rosto dela.
– Odeio corta cebolas. – afirmou ela enquanto piscava seus olhos fortemente devido a ardencia provocada pelo alimento.
 É sempre assim, sempre há uma desculpa. – Brincou Angelique, entrando na pilha de anahí. 
– Christopher é perfeito, não teria motivos para eu chorar suas invejosas. – retrucou Belinda enquanto abanava seus olhos que estavam arregalados.
– Olha ela, toda apaixonada. – falou Dulce dando um sorriso. 
 me declaro culpada. – respondeu ela dando um sorriso enquanto esfregava os olhos, logo após ela olhou para Dulce. – Há vida é tão engraçada né, o Pablo foi o meu amor de infância, o Christopher sempre gostou de você, você e o Pablo estão juntos e eu e o Christopher também. – Comentou.
– Parece até coisa de filme. – Comentou Angelique. 
– Parece mesmo. – Afirmou Dulce enquanto colocava sal na agua do macarrão. 


 



****


 


Quando o almoço ficou pronto, Belinda colocou o almoço de Christopher no prato e levou para ele que estava sentado no chão de madeira bem envernizada e brilhante da entrada da chacará, ela lhe entregou seu prato com um copo de refresco, voltou para pegar o seu e se sentou ao lado dele. 



– Esta bom? – perguntou ela após ele dar a primeira garfada. 
– Uma delicia. – respondeu. 
– então podemos casar? – ele assentiu e ela sorriu. Belinda então pegou de seu prato apenas um fio de macarrão e levantou, então encarou a Christopher com um leve sorriso sobre os labios. – Lembra daquele filme... A dama e o vagabundo? – Christopher então riu enquanto assentia. então ela pois uma ponta na boca e ficou o olhando enquanto ele tomava um gole de seu refresco. Após engolir todo o liquido, Christopher entrando na brincadeira dela colocou a outra ponta na boca, como não era muito longo logo suas bocas se juntaram e um selinho aconteceu. 
 Ai que bonitinho. – Afirmou Anahí que havia presenciado a cena. 
 Viu como o meu namorado é romantico?! – se gabou. 
– estou vendo. – respondeu Anahí. 


 



****


 


Naquele mesmo dia no final daquela tarde, Dulce saiu da casa, sentou-se nos degraus da entrada, sozinha ela observava o sol começar a se por, não demorou nem dois minutos para que alguém sentasse ao seu lado, ela não precisava nem olhar para o lado para saber quem era, mas mesmo assim olhou e sorriu ao ver que se tratará de Christopher, não seria igual sem ele, não mesmo! Não que fosse igual, uma vez que não havia arreia, mar, ao inves disso, havia muito verde, arvores, mas havia Christopher e isto compensava. 



– Será um por-do-sol diferente hoje. – comentou ele.
 também esta estranhando não ter um mar refletindo? – Ele assentiu a olhando.
 Mas é uma experiencia nova. – Ela sorriu.
– Com certeza. – Afirmou. 



            Com o passar dos minutos o sol ia baixando mais e mais e mais, o céu que antes era azul agora ganhava uma mistura de tons, aquele azul estará escuro, com uma mistura de rosa, com laranja bem proximo ao sol, era lindo. mesmo não sendo visto da arreia da praia com reflexo no mar era lindo. 



– Quando eu casar eu quero casar assim com o sol se pondo. – comentou ela enquanto admirava a paisagem. Christopher por sua vez ao escuta-la a encarou.
– Já esta pensando em casar com o Pablo? – Dulce então o olhou e riu.
 Não, estou apenas comentando. – Christopher então respirou fundo arrancando dela outra risada. 
– Nunca se sabe né, quando se trata de você, você as vezes tem umas ideias que só jesus. – ela então deu um tapinha nele.
– Bobo. Mas não, não penso em casar agora, tenho que terminar a faculdade primeiro, na verdade nem penso em me casar no momento, mas sei que quando chegar a hora, será assim, em um fim de tarde, na praia de preferencia. – afirmou. 
 Será um belo casamento. 
– E sabe o que será mais belo? Vai ser eu olhar para o lado e te ver lá! – ela então tocou a mão dele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vocês Lembram de Meu Falso Amor?! Creio que a grande maioria já leu, ou já ouviu falar dessa historia que eu tive o grande prazer de dividir com vocês e novamente estou aqui para fazer a mesma coisa, dividir com vocês a mesma historia, o mesmo enredo, porém reescrita com bastante novidade, cenas inéditas, alguns cortes, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais