Fanfics Brasil - 3° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 3° Capitulo

809 visualizações Denunciar


                Christopher estacionou seu carro em um estacionamento enfrente a boate, ele e Dulce desceram do carro e ele travou o mesmo enquanto Dulce mirava seu visual pelo reflexão do vidro, ela deu uma ultima conferida em seu look e então aproveitou para retocar o gloss deixando o brilho no tom de rosa claro ainda mais apetitoso, Christopher aguardou ate que ela terminasse de retocar seu gloss e juntos caminharam até a entrada da boate, por sorte não precisaram enfrentar a enorme fila pois seus nomes estará em uma lista vip, Christian conhecia o gerente do local a qual colocou o nome de seus amigos na lista, o que foi uma grande sorte a todos pois aguardar em uma enorme fila não é algo considerável agradável. Assim que adentraram percorreram com seus olhos toda a extensão da boate, não havia como negar o local era muito bonito e organizado, a musica que tocará era empolgante, o local já estará bem cheio porem nada insuportável, eles caminharam juntos pelo local afim de encontrar seus amigos que pelo horário já haviam chego, depois de andar cerca de 5 minutos por dentro da boate foi Christopher quem avistou seus amigos, claro que ele tinha a vantagem de ser mais alto que Dulce, ou melhor bem mais alto, então ele segurou no braço dela e a levou até o local onde estará os demais, assim que finalmente chegaram.


 


 


Pensei que não viriam mais. – disse Anahí enquanto jogava seus cabelos loiros e lisos para o lado.


Nem demoramos. – disse Dulce cumprimentando a amiga.


Que isso hein ruiva, esta uma gata! – disse Derrick Piscando para a amiga.


Quando não estou? – perguntou ela piscando para ele fazendo todos rirem.


segura ai irmão. – disse Christian jogando uma skol beats da verde na mão do amigo.


Valeu. – Disse


Quer misturar? – perguntou Alfonso balançando a vodka.


Christopher esta dirigindo! – Dulce tomou a frente.


Eu também estou. – alegou Alfonso.


Um inconsequente no grupo já é o suficiente! – afirmou Belinda.


Concordo plenamente! – disse Maite dando um gole em sua bebida.


Não sabia que agora todo mundo responde pelo Christopher. – disse Eddy rindo.


Sério que vocês vieram para cá e ao invés de se divertir vão brigar? – disse Angelique abraçando a Christopher de lado. – quer misturar mistura, mas se ficar muito ruim irá embora de taxi. – disse ele sorridente.


Negocio fechado. – disse Christopher beijando a testa da amiga.


 


 


                Não havia como negar, este era um grupo de amigos baladeiros, se havia uma curtição este era o grupo certo para estar presente, a amizade deles já vinham de anos, já haviam passado por varias festas, baladas, acampamentos, viagens juntos, mesmo sendo jovens eles sabiam como curtir e quase sempre eram todos juntos, havia ate quem invejasse a amizade deles mas eles se quer tinham tempo para prestar atenção nisto.


                As horas foram se passando e a curtição só aumentará, o grupo já estará no quarto balde de skol beats, e fora as bebidas quentes que havia sob a mesa como wisk, vodka. Todos dançavam e se divertiam ao som da musica, até que algo chamou a atenção de Christopher porem não de uma forma positiva. Havia um homem quase que devorando os lábios de Dulce a poucos metros dele, aquilo chegou lhe embrulhar o estomago, era como um soco sem mão, como uma facada em seu coração, ele teve que se controlar para não voar naquele cara e o encher de porrada já que esta era sua vontade e devido a bebida a vontade estará ainda mais forte, Christopher então se virou disfarçadamente ficando de costas para aquela cena, ele não queria presenciar, não aguentaria mais ver a força a qual aquele estranho a tomará em seus braços, a força a qual ele colava o pequeno corpo dela aos seus. Christopher suspirou e passou a mão pelo rosto.


 


– Por que não conta para ela? – a Voz era de Maite e vinha de seu lado, então ele virou o rosto na direção da amiga.


– Não intendi. – disse ele.


– Por que não conta para a Dulce? – ela novamente perguntou.


– Contar o que? – Ela acabou por da um leve sorriso enquanto revirava os olhos, ela sabia que ele sabia muito bem o que ela queria dizer, porem se fazer de desentendido não adiantaria em nada, não com Maite Perroni.


– Por que não conta para ela o que sente por ela?!


Do que esta falando? – Christopher umedeceu os lábios.


Nem pensar em mentir para mim ok?! – ela foi mais rápida que qualquer desculpa dele. – te conheço Christopher, todos nos te conhecemos e eu só não sei como ela não percebe o que você sente, mais eu acho realmente que você deveria contar a ela.


e se tudo mudar? E se ela se afastar de mim?


A Dulce jamais faria isso, ela jamais te afastaria dela, você é o porto seguro dela.


Mas tudo pode mudar se ela descobrir esse sentimento. – disse ele virando o rosto levemente para vê se o beijo continuará e para sua infelicidade o beijo sim, continuará, parecerá que jamais teria fim, então ele novamente olhou para frente e bufou.


se controle. – disse ela. – Vem, vamos dançar para você distrair um pouquinho.


 


                Maite então puxou o amigo para o meio da pista, parou na frente dele de frente para ele e começou a movimentar seu corpo no ritmo da musica com seu corpo colado ao de Christopher, ele tocou a cintura dela enquanto dançavam e ambos sorriram enquanto continuavam a dançar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce dormia tranquilamente em seu quarto deixado do edredom quando de repente por volta das 14:00h seu edredom é arrancado fazendo-a despertar devido a claridade do quarto, ela abriu os olhos e encarou de forma fuzilante e sonolenta o autor da brincadeira enquanto se espreguiçava, como sempre não poderia ser diferente, era Christopher qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais