Fanfics Brasil - Divulgação Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: Divulgação

44 visualizações Denunciar



Vocês Lembram de Meu Falso Amor?! Creio que a grande maioria já leu, ou já ouviu falar dessa historia que eu tive o grande prazer de dividir com vocês e novamente estou aqui para fazer a mesma coisa, dividir com vocês a mesma historia, o mesmo enredo, porém reescrita com bastante novidade, cenas inéditas, alguns cortes, mas com a mesma essência, com os mesmos sentimentos, que tal reembarcarmos nesta aventura? Em uma versão original agora apresento a vocês CLARA e LUCAS. Em outro site, mas a mesma historia que os encantou e que lhes vai novamente encantar e para quem ainda não conhece esta maravilhosa historia, deixo a sinopse para vocês. 


 


 " Clara Lambert conheceu Lucas Schnneider em uma sala de bate-papo virtual há pouco mais de dois anos, desde então não havia um dia se quer em que não trocavam suas mensagens. Clara sempre foi uma menina um tanto inconsequente, sempre vivendo o hoje e cometendo suas loucuras que ela justificará por sua idade, já Lucas um médico recém formado, totalmente consciente e responsável despertou nela algo além da amizade, entre essas inúmeras trocas de e-mails Clara se vê perdidamente apaixonada e decide largar tudo para ir atrás de seu amor, mas o que ela não esperava era o fato de que o dr. Schnneider não fosse reconhece-la. Mas como não reconhece-la depois de dois anos de e-mails? Uma situação embaraçosa, Será que realmente era ele o cara dos e-mails? "


 


https: //www.wattpad.com/myworks/148501954-meu-falso-amor ( dei espaço no " : // " pq estava virando emoji. )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu estarei lá. – Afirmou Christopher. Dulce deitou sua cabeça sobre o ombro dele enquanto observava a paisagem.– Você sempre esta lá.   Não importava o que acontecesse Christopher sempre estaria lá, sempre esteve lá, ele esteve quando ela teve sua primeira briga no fundamental, quando s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais