Fanfics Brasil - 31° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 31° Capitulo

806 visualizações Denunciar


 Com toda certeza aquele passeio entraria para a historia para todos eles, até mesmo para Maite, por fim ela se convenceu de que valeu apena andar tanto, aquele lugar valia o esforço, aquela cachoeira era a definição mais próxima do paraíso que eles conheceram.
                No momento da volta, todos recolheram seus pertences, se vestiram e sobre o comando de Rogério deixaram a cachoeira, novamente caminhando entre as arvores eles seguiam à seu guia, em um determinado momento da trilha algo chamou a atenção de Dulce, havia uma flor, uma espécie de flor que ela não conhecia, não que fosse especialista no assunto, longe disto, porém aquela flor de pétalas brancas com algum tipo de mancha azul nas pontas com linhas finas na mesma cor que iam do centro as bordas lhe deixou encantada, era tão linda, ela então aproximou-se daquela flor e se permitiu admira-la, gostaria de arranca-la mas não via muitas dela por ali, talvez não devesse, mas era tão linda, gostaria de guardar como recordação daquela dia maravilhoso que haviam passado, ou melhor daquele fim de semana.


 


– Five Spots o nome dela.  – Dulce então desviou a atenção da flor para Christopher que parou ao seu lado.


– São lindas... Nunca tinha as visto antes. – Ela voltou a olhar para a flor.


– São raras. – contou ele.


– Então eu não deveria arrancar uma. – afirmou mais para si própria do que para Christopher que riu do comentário dela.


 Provavelmente não deveria.


– Mas vai me dizer que não gostaria de dar uma flor tão linda assim para a Belinda. – Ela então o olhou novamente com um leve sorriso nos lábios, ele então a olhou também.


– Não gostaria de ser responsável pelo desaparecimento de uma flor rara. – Afirmou ele fazendo-a rir.


– Claro, se não fosse assim não seria você. – Ela então tocou o rosto dele e acariciou. Ele por sua vez enquanto recebia a caricia dela arrancou uma daquelas flores. – Christopher, você arrancou. – Ela arregalou os olhos, não esperava essa atitude dele. Ele então assentiu dando um sorriso ao ver o semblante de surpresa dela. – É uma flor rara.


– Uma flor rara para uma pessoa mais rara ainda. – Ele então colocou a flor com cuidado no cabelo dela, precisamente apoiada em sua orelha. Ela abriu um sorriso singelo.


– Você é incrível! – Ela se aproximou e depositou um beijo na bochecha dele com doçura.


 


                O que eles não perceberam foi que seus amigos não haviam percebido suas paradas e haviam continuado a trilha lhes deixando para trás o que eles não imaginavam que poderia acontecer, certamente eles quem erraram em terem parado sem avisar, mas não esperavam que suas ausências passariam despercebidas ainda mais com Belinda e Pablo no meio, eles não sentiriam a falta dos seus namorados pelo caminho, pelo visto não, não antes que pudessem de fato se perder.


– Christopher, cadê todo mundo? – o semblante de ternura deu lugar a desespero no momento em que Dulce se deu conta de que estava a sós com Christopher.  Neste instante ele olhou ao redor e a não ver ninguém sentiu seu coração disparar. – Nos ficamos para trás, estamos perdidos!


 Ei, fica calma, a gente vai achar eles, com certeza eles foram por ali. – Ele apontou. – É o caminho que estávamos fazendo, vamos os encontrar, não precisa se preocupar.


– Você tem certeza? – ela perguntou visivelmente apavorada.


– Tenho, fica tranquila!


 


                Eles então começaram a caminhar na direção indicada por Christopher, caminhavam de forma apressada, quase que correndo, mas não importava o quão rápido caminhavam não escutavam nem ao menos as vozes deles. Christopher queria tranquiliza-la demonstrando que estava tudo bem, mas no fundo ele começará a ficar apavorado, estavam perdidos, perdidos em uma floresta. Eles caminharam cerca de uns 5 minutos e quando se deu conta de que não adiantava o quanto andasse naquela reta pela qual Christopher achava que eles haviam ido, parecia que não iriam os encontrar ele decidiu por gritar por ajuda.


 


– PESSSOAAAAAL... ESTAMOS AQUIIII.... GALERA CADÊ VOCÊÊÊÊSSSSS. – Ele respirou fundo após não ter nenhum tipo de resposta.


 Estamos perdidos! – Afirmou Dulce com seus olhos já enchendo d’agua.  – Vamos morrer. – Ele então a olhou nos olhos.


– Ei, claro que não, eles com certeza já estão nos procurando, não vamos morrer!


– Eu quero sair daqui Christopher! – Afirmou ela amedrontada.


 E nos iremos sair! É uma promessa! – Afirmou ele.


 Eu estou com medo, apavorada para ser mais exata. – Ela respirou fundo.


– Vai ficar tudo bem. – ele caminhou até ela e a abraçou, não um abraço comum, era um abraço forte, um abraço protetor, algo indescritível para ela. – A gente vai sair dessa.


 A culpa é toda minha. – disse ela deixando uma lagrima rolar pelo seu rosto. Christopher então levantou o rosto dela com sua mão de forma delicada e ao notar a lagrima tratou de limpar. – me perdoa, se eu não tivesse parado... – Ele a interrompeu.


– Você não tem culpa de nada, apenas se distraiu com uma flor, nós nos distraímos. O importante agora não é quem errou e sim que vamos sair daqui logo. Não chore.


– Se algum bicho ferroz aparecer? – Perguntou ela amedrontada.


– Não creio que irá, mas se acontecer você não esta sozinha, eu estou aqui, vou protegê-la, eu te prometo que nada vai te acontecer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Quando por fim os demais notaram a ausência de Christopher e Dulce, eles já estavam distante de uma maneira que mesmo que se gritassem por eles não se obtia nenhuma resposta. A ausência deles só fora notada após Pablo questionar não estar vendo Dulce, logo notaram a falta de Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais