Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Quando Christopher por fim ficou nu Dulce pode admira-lo nu, ele era muito bonito, seu membro era mais bonito do que ela imaginará enquanto aguardava para vê-lo, naquele instante Dulce se perguntou o porque de nunca ter notado Christopher como homem, ele era perfeito, gentil, gato, corpaço e um membro bastante apetitoso. Ao sentir o contato daquele membro pulsante e quente com sua intimidade soltou um gemido, foi algo involuntário, ela sentirá um calafrio percorrer todo o seu corpo com aquele toque, a palavra molhada já não se encaixaria perfeitamente para como ela estava, ensopada com toda certeza era a melhor definição. Christopher pincelou seu membro na entrada a intimidade dela fazendo-a suspirar, ela estava tão ansiosa para telo dentro e si.
– Eu preciso de você dentro de mim agora! – Afirmou ela enquanto o puxava ainda mais para si. – Me preencha Christopher, eu te imploro.
Ele poderia até gozar só em ouvi-la pronunciar aquelas palavras, mas não seria tão fácil assim, ele precisará estar dentro dela assim como ela mesmo lhe havia implorado.
Enquanto mantinha contato visual com ela, ele lentamente foi se deslizando para dentro dela, sentindo cada centímetro de seu membro a preencher até chegar a seu limite, as paredes da vagina dela se contraiam enquanto ele se movia para dentro e fora dela, não era delicado, devagar, pelo contrario ele se movia com rapidez e veracidade, estava dominando pelo tesão, não apenas ele, ela também estará completamente entregue enquanto rebolava e se contorcia com seus olhos fechados, mordiscando seu lábio inferior enquanto apertava seus seios. Ambos exalavam tesão, vontade um do outro.
– Oh céus... Como você é grande... Oh sim... – Ela o ajudava movimentando seu quadril.
Christopher segurou a perna dela direita e a levantou, apertando a coxa com vontade. Ele a olhava nos olhos como um lobo selvagem, suas estocadas eram fortes de modo que o som deu seu corpo se chocando com o dela era perfeitamente audível.
Já não havia mais luzes, apenas o luar e as estrelas iluminavam e serviam de testemunhas para eles, que curtiam o momento da melhor forma possível. Eram beijos espalhados por todo o corpo, puxões de cabelos leves, até mesmo alguns tapas eram distribuídos, o tesão estará a mil, seus corpos desejosos um do outro, o calor só aumentava e o cheiro de sexo se misturava com o da natureza.
Passando-se quase 1 hora eles não puderam aguentar mais e juntos explodiram em um orgasmo, chegando ao clímax do prazer. Christopher deslizou-se para fora dela e se deitou junto a ela, ambos estavam ofegantes, cansados, exaustos, mas naquele momento a visão do céu totalmente estrelado fechou com chave de ouro aquela noite de prazer.
Na manhã seguinte eles acordaram com os primeiros raios de sol que bateram em seus rostos, eles se levantaram, se vestiram pois poderiam ser encontrados a qualquer momento e serem encontrados completamente nus não cairia nem um pouco bem, até por que eles tinham outras pessoas, outras pessoas que por aquela noite eles chegaram até mesmo esquecer que existiam, outras pessoas que não mereciam passar por aquilo, não mereciam serem enganados daquela maneira.
– Nós não deveríamos ter feito isto. – Comentou Dulce após abotoar seu short. Christopher então a olhou, o que menos queria naquele momento era um discurso sobre arrependimento, havia sido a melhor noite de sua vida.
– Esta arrependida? – Mesmo que a resposta poderia não agrada-lo, ele precisava saber.
– Não. – Ouvir o “não” sair dos lábios dela fez um sorriso surgir nos lábios dele, aquela resposta lhe havia pego de surpresa. – Ou melhor, não sei. Por um lado não por que foi incrível, seria até pecado me arrepender de algo tão bom assim, mas por outro lado eu penso no Pablo e na Belinda, eles não merecem isto. – Dulce tinha razão e Christopher sabia disto.
– Eu sei disto, eles realmente não merecem, mas agora já foi, não vamos ficar pensando nisto, vamos focar só no quão incrível foi tudo isto. – Ele aproximou-se dela e acariciou o rosto dela.
– Eu jamais imaginei que algum dia isso pudesse acontecer entre a gente, mas agora que aconteceu eu fico me perguntando o porquê de nunca ter acontecido antes. – O coração de Christopher até mesmo disparou ao escuta-la.
– É serio? – Ela assentiu.
O que dizer após ouvir isto da mulher que ama? Não havia o que dizer apenas o que fazer, ele então a envolveu em seus braços, ia beija-la, ela merecia aquele beijo, ambos queriam o beijo, mas quando seus lábios estavam tão próximos que a respiração deles podia ser sentida um pelo outro...
– CHRIIIIIIISTOPHER...DUUUUUULLLCE? – o som era audível, porém um pouco distante.
Com o som das vozes gritando por seus nomes, Dulce desviou sua cabeça virando para a direção de onde as vozes pareciam estar vindo e afastou-se de Christopher rapidamente indo até sua mochila com rapidez para pegar suas coisas.
– Nos encontraram Christopher, estamos salvos. – Ela abriu um enorme sorriso enquanto colocava sua mochila nas costas. Christopher estará feliz por um lado, iria sair dali, mas por outro lado ao serem encontrados a realidade estará prestes a voltar. – ESTAMOS AQUIIIIII!
Logo o Rogério apareceu, junto dele havia mais dois homens a qual eles não conheciam.
– Ai estão vocês. Por que se afastaram do grupo? – Perguntou Rogério.
– Me desculpe, a culpa foi toda minha, eu parei para ver uma flor e me distraí. – contou Dulce.
– Eu pedi para que não se afastassem, poderia ter acontecido algo serio com vocês! – Afirmou.
– Mas uma vez me perdoe. – Dulce estava visivelmente sem graça com o que havia ocorrido.
– Tudo bem, não adianta falar, já foi não é mesmo. Vamos sair daqui. – Alegou ele dando um leve sorriso. Dulce e Christopher então assentiram.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ATENÇÃO meus amores, tenho novidades!!!! Como já devem imaginar, muitas de vcs leitoras do meu coração também escrevem e sempre estão em contato comigo pedindo para que as ajude com divulgações coisa que eu faço de todo o coração, mas as vezes esqueço, as vezes a plataforma não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...