Fanfics Brasil - 35° Capítulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 35° Capítulo

617 visualizações Denunciar


ATENÇÃO meus amores, tenho novidades!!!!


Como já devem imaginar, muitas de vcs leitoras do meu coração também escrevem e sempre estão em contato comigo pedindo para que as ajude com divulgações coisa que eu faço de todo o coração, mas as vezes esqueço, as vezes a plataforma não é a melhor, então pensando nisto decidi junto com umas amigas criar um Instagram para divulgações, vou divulgar a fic de vcs, vou divulgar as fics que já li e posso dizer para vocês que são maravilhosas... enfim, sigam lá, deixa a gente divulgar a fic de vcs e pra quem só ler, vamos fazer um clubinho de leitoras rs, vamos ler juntinhas !!!!


INSTAGRAM: @mundo_da_escrita




            Ao verem Dulce e Christopher aproximando-se da chácara, acompanhados de Rogério, o guia, os amigos que aguardavam notícias o receberam com sorrisos no rosto, uma expressão de alivio estampou-se no semblante de todos. Não demorou para que começassem os abraços e as leves broncas. Mas nada foi mas desconfortante do que presenciar Belinda dando um beijo nos lábios de Christopher, pela primeira vez aquilo lhe incomodou, mas como reclamar eles eram namorados e Pablo também acabará de selar seus lábios seria total hipocrisia dela achar ruim alguma coisa. Na floresta haviam sido apenas eles dois, sem pensar em nada e ninguém mais, era uma realidade alternativa, mas haviam retornado para suas vidas e para seus distintos namorados.



– Queriam nos matar do coração?! – perguntou Anahí. – O que aconteceu que vocês se perderam?



 Eu parei para admirar uma flor, por sorte o Christopher me viu, nos distraímos e quando nos demos conta já estávamos perdidos. – contou Dulce.



 Que lerdos. – Disse Maite rindo. – Gente eu não me imagino passando a noite naquela floresta, eu acho que morreria de medo.



– Se eu estivesse sozinha eu provavelmente morreria também. Mas Christopher estava lá. – Ela então o olhou. – Me protegeu!



 Ownt gente, olha como o meu namorado é um príncipe. – disse Belinda o abraçando pela cintura, Dulce então sem graça desviou o olhar.



– Obrigado Christopher por ter tomado conta dela por mim. – Disse Pablo apertando a mão dele.



– Não precisa agradecer.



– Bom, já que estão todos bem, temos que beber pra comemorar! – Disse Christian animado fazendo-os rir.


De pronto Christian foi atrás das bebidas e quando estavam todas compradas e geladas começaram aquela pequena comemoração pela volta de Christopher e Dulce. Após uma noite na floresta eles com certeza precisavam de uma boa bebida. Eles bebiam, se divertiam enquanto conversavam. As meninas ficaram responsáveis por fazer alguns tipos de tira gosto para acompanhar aquela bebedeira. Em dado momento Dulce ao notar que Christopher estava mais destacado e Belinda estava na cozinha, ela aproximou-se dele.



 Que loucura não é mesmo! – Afirmou ela enquanto ele tomava uma golada de sua cerveja. – É bom estar de volta, saber que vamos dormir em uma cama confortável, não vamos nos preocupar com bichos ou assombrações.



– Sim, é bom estar de volta.



– Como ficara as coisas agora? – Ele então fixou seu olhar no dela. – Digo, depois do que aconteceu?! – Ela espremeu os lábios enquanto aguardava a resposta.



– Eu não sei. Eu realmente não sei. É complicado, Belinda e Pablo não merecem o que aconteceu, mas por outro lado foi tão natural... Aconteceu. – Dulce assentiu.



 Não gostaria que as coisas tivessem ocorrido desta maneira, eles são pessoas maravilhosas. Mas o faremos então? Vamos fingir que nunca aconteceu?



– Você conseguiria fazer isto? – Ela balançou sua cabeça de forma negativa. – Nem eu.


Seus olhos permaneceram fixados um no do outro, Dulce sentiu vontade de abraça-lo naquele momento, entretanto não parecia ser uma boa ideia tê-lo novamente tão próximo, sentir o cheiro que exalava de seu pescoço, só em imaginar tal ato um calafrio percorreu o corpo dela internamente. O que estava acontecendo com ela nem mesmo ela conseguia explicar, sera que o perigoso era o que a atraía? ou de fato estava vendo a Christopher como mais que amigo? Seria mais fácil para ela se pensasse que Christopher também estava confuso enquanto a isto, mas ela sabia dos sentimentos dele por ela e mesmo estando com Belinda ela sabia que ele não havia a esquecido, ele havia feito amor com ela, a paixão exalava de dentro dele. Ela então forçou um sorriso um tanto constrangido em meio a uma careta. Christopher por sua vez deu uma ultima golada em sua bebida.



 Vou pegar mais alguma coisa para beber – Ele havia percebido o quão estranho o clima começará a ficar então preferiu sair antes que ficasse totalmente. Ela então assentiu.


 


Ela o acompanhou se afastar com o olhar, em seguida voltou a olhar para sua frente e agora já não via mais a Christopher e sim todo aquele verde da natureza a sua frente. Ela esfregou sua mão direita em sua testa, que confusão havia se metido. Ao ´passar sua mão por seus olhos trouxe-lhe a lembrança dos toques de Christopher, Por Deus como ela poderia pensar nele? Como ela poderia trair assim ao Pablo que estará sendo um namorado exemplar, a Belinda que sempre foi uma amiga leal, como poderia ser tão baixa? Tão suja? Teve todas as oportunidades do mundo para ficar com Christopher e não quis, por que agora estará querendo? Mas de fato ela estava querendo? Isto era algo que nem mesmo ela sabia responder. 



****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais