Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Sentada em uma mesa na lanchonete da faculdade Dulce tomava sua coca-cola enquanto comia um italiano ao fim de suas aulas, acompanhada por Anahí que aproveitava o tempo para dar uma lida em uma de suas matérias e Belinda que mexia em seu aparelho celular.
– Meninas, até amanhã. – Disse Belinda enquanto levantava-se fazendo-as mira-la. – Beijinhos. – disse enquanto apoiava as alças de sua bolsa em seu ombro e saiu de forma apressada.
Dulce e Anahí sem entender a observaram caminhar, mas logo entenderam o motivo. O motivo era Christopher, ela caminhou até ele e selou seus lábios aos dele de forma demorada, em seguida deram as mãos e saíram juntos, Christopher ao menos chegou a ver Anahí e Dulce ali sentadas.
– Eles estão tão felizes juntos não é mesmo? Estou tão feliz por eles! – Afirmou Anahí com um sorriso estampado em seus lábios.
– É. – Limitou-se a esta resposta.
– Fazem um belo casal! – Afirmou.
– Você acha mesmo? – Questionou Dulce fazendo com que Anahí fizesse uma certa carreta ao ouvi-la.
– Claro que acho. Você não? – Retrucou.
– Acho. por que não acharia. – A resposta de Dulce não convenceu a Anahí, não havia firmeza em suas palavras.
– Não sei. Me diz você por que não acharia? – Anahí apoiou seus braços em seus livros que estavam sob a mesa.
– Eu acho, eu só... Só... – Dulce sentiu-se encurralada e isto a deixou um tanto nervosa.
– Me diz a verdade Dulce, o que esta acontecendo?
– Eu só não sei se eles realmente combinam. – Alegou. Anahí arregalou seus olhos e deixou seus lábios entre abertos enquanto olhava para sua amiga fixamente.
– Oh meu Deus. Esta afim do Christopher!
– NÃO! Não seja tola. – Disse dando um leve sorriso visivelmente nervoso.
– Dulce não é certo!
– Eu não... – Anahí não a deixou prosseguir.
– Ele esta feliz com a Belinda, a Belinda esta feliz com ele, você não pode simplesmente decidir que esta afim dele!
– Eu não decidiu ta legal, aconteceu! – Falou. Tentou negar, mas não havia mais como, Anahí já havia sacado tudo.
– Aconteceu? Como deixou acontecer? E o Pablo? Quando isso aconteceu?
– Na viagem. – contou. – Quando nos perdermos na trilha, eu senti algo que... – Ela novamente a cortou.
– Aconteceu algo entre vocês? – Questionou.
– Anahí, por favor, você não pode contar isso pra ninguém! – Implorou.
– Ah meu Deus. – Anahí tapou os lábios com sua mão direita. – Vocês transaram? – Perguntou.
– Shiiu! Não fale isso alto. – Anahí balançou a cabeça de forma negativa.
– Você não tem vergonha? Como consegue olhar nos olhos da Belinda e do Pablo depois disso?
– Eu não escolhi isso.
– Escolheu sim! Você não deveria ter feito isto, foi errado, foi sujo de sua parte, a Belinda não merece uma amiga como você!
– Eu não fiz nada sozinha ta legal! – Afirmou.
– Sim, o Christopher também esta errado e não a merece também, mas você... Você sempre soube que ele te ama e nunca o quis, foi só ele ficar com a Belinda para você decidir que o quer? Será Dulce que de fato você o quer o só quer o que é dela?
– Não fale besteira.
– Não, não é besteira, primeiro tirou dela o Pablo, agora quer tirar o Christopher!
– Eu não tirei ninguém dela! O Pablo era solteiro! – Afirmou.
– Mas o Christopher não! – Dulce respirou fundo ao ouvi-la.
– Não sou essa vadia que você esta pintando!
– Ah não? Tem certeza? Que nome se da para a safadeza que você fez?
– Você não sabe o que você esta falando! Eu errei Anahí, eu sei que errei, sei que o Pablo, a Belinda não mereciam o que aconteceu, não estou pulando de felicidades com o que aconteceu, mas aconteceu, só não tenta me colocar como uma vilã, como se eu tivesse premeditado ou feito apenas para ver a Belinda sofrer por que não foi isso que aconteceu!
– Faz diferença se premeditou ou não? Você dormiu com o namorado dela!
– Eu não me orgulho disso!
– Nem deveria.
– Não mesmo. Mas aconteceu, sendo errado ou não eu me sinto mexida pelo Christopher, não estou conseguindo evitar ou esquecer o que aconteceu.
– Mas deveria Dulce, deveria!
– Me ensina como então, se te parece tão fácil.
– Não, não me parece fácil e muito menos correto. Pela primeira vez na vida pare de pensar só em você, só no que é bom para você e pense em outras pessoas, pense na Belinda, no Pablo e até mesmo no Christopher. O que iria acontecer quando você enjoasse dele?
– Pensei que fosse minha amiga! – Anahí assentiu.
– Eu sou sua amiga, mas não vou passar pano nisto, não vou fingir que é correto o que fez e muito menos querer saber detalhes da sua bela noite enquanto põem um par de chifres em alguém que você diz ser sua amiga!
– Anahí eu gosto muito de você, você é minha amiga mesmo que para você minha amizade não vale muito, mas quer saber, que se dane o que você pensa, eu não vou permitir que você me pinte como uma vadia por que eu sei que não sou, não foi bonito e eu errei muito sim com a Belinda e com o Pablo, mas foi com eles, não com você! Se alguém tem que me julgar esse alguém são eles.
– Se eles soubessem certamente fariam! – Afirmou.
– Eu te peço, te imploro para que não conte nada a ninguém, se não quiser fazer por mim, não faça, mas faça por Belinda, pelo Pablo, como você mesma disse eles não merecem! – Anahí assentiu.
– Eu não falarei nada, não tenho nada haver com isto, mas quero que saiba Dulce. – Ela balançou a cabeça de forma negativa enquanto juntava seu material em suas mãos. – Que vergonha. Que vergonha! – Ela então levantou-se e saiu, deixando Dulce sozinha sentada a mesa.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...