Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
No dia seguinte Dulce dormia tranquilamente em seu quarto deixado do edredom quando de repente por volta das 14:00h seu edredom é arrancado fazendo-a despertar devido a claridade do quarto, ela abriu os olhos e encarou de forma fuzilante e sonolenta o autor da brincadeira enquanto se espreguiçava, como sempre não poderia ser diferente, era Christopher quem segurará o edredom e ria da cara dela, ele sabia o quanto ela odiava ser acordada desta forma, ou melhor como ela odiava ser acordada, nem mesmo seus pais se atreviam a acorda-la nos fins de semana, ainda mas sabendo que a mesma havia chego tarde. Christopher havia a deixado em casa por volta das 04:40h da manhã, e olhando para ele o mesmo aparentará tão descansado, o que Dulce não conseguia intender, sempre Christopher estará bem disposto após uma noite de bagunças e bebidas, já ela sempre ficará destruída no dia seguinte e precisará dormir até tarde para repor as energias, o que parecia não ter necessidade alguma no caso de Christopher.
– Bora Dulce, levanta dai. – disse ele se sentando na beira da cama dela.
– Você não dorme não? – perguntou ela enquanto tentava puxar o edredom de volta.
– Durmo claro que durmo, só não desmaio assim igual você. – disse ele rindo.
– Tenho que repor minhas energias. – ela bocejou. – me passa meu celular, esta ali encima. – ela apontou para a cômoda de seu quarto. Christopher se levantou pegou o mesmo e voltou a se sentar na beira da cama jogando o aparelho encima dela.
– Obrigado. – disse ela enquanto começará a mexer no mesmo e de pronto um sorriso surgiu nos lábios dela. – O Kevin me mandou uma mensagem. – a voz dela era um misto de animação com surpresa. Christopher franziu o cenho.
– Quem é Kevin? – Dulce então desviou a atenção do aparelho a qual estará digitando uma mensagem e encarou ao amigo.
– O menino que eu fiquei ontem, você não viu?
– Como não ver, o cara estará te engolindo. – Dulce gargalhou.
– Que horror! – ela continuará a gargalhar.
– Que horror digo eu por presenciar aquela cena, faltará pouco para ele adentrar em você. – Dulce gargalhou mais ainda.
– Mas você é exagerado! – ela ria e balançava a cabeça negativamente.
– Exagerado? Dulce é serio, o cara estava te devorando, pergunta o pessoal. – Christopher riu. – Mas e então... Gostou dele? – perguntou enquanto Dulce se sentava na cama.
– Ele beija bem. – ela enviou a mensagem no celular e voltou a olhar para Christopher. – da para ficar. Mas me diz o que faremos hoje? – ela perguntou enquanto descia da cama, ela estará usando um short e uma blusa de pijama da Barbie. Christopher não pode evitar de rolar os olhos sob o corpo dela. Ela adentrou o banheiro de seu quarto e deixou a porta aberta para escutar a resposta dele.
– Hoje tem aquele lual lembra? A galera disse que iria. – Dulce então encostou-se ao umbral da porta enquanto escovava os dentes e assentiu. – dizem que estará muito bom. – Ela voltou para o banheiro e cuspiu a pasta e lavou a boca, em seguida lavou sua escova.
– Eu também ouvi dizer isto. Eu tinha ate esquecido de que era hoje. – disse ela enquanto lavava o rosto. – Já almoçou ou veio almoçar comigo?
– vim te fazer companhia! – Ela caminhou até o armário, abriu o mesmo e pegou um short jeans claro e uma bata na cor amarela, depois adentrou no banheiro.
– O que será que minha mãe fez de bom?! – disse ela de dentro do banheiro enquanto se trocará.
– Escondidinho de frango. – contou ele. – passei na cozinha antes de vir te acordar.
– Hum... Que delicia. Meu estomago até roncou agora sabia. – ela disse dando uma risada.
– Então anda rápido ai para descermos, estou morrendo de fome! – afirmou ele.
– Sabia que não se deve apressar uma mulher. – disse ela abrindo a porta e saindo do banheiro com o cabelo preso em um coque alto. Ele se levantou e foi até a porta do quarto ao lado dela.
– Anda mais e fale menos. – disse ele piscando para ela que apenas balançou a cabeça negativamente.
Eles saíram do quarto de Dulce e caminharam juntos até a cozinha que estará vazia, pelo horário com certeza Blanca e Fernando já haviam almoçado, Dulce pegou dois pratos e entregou um a Christopher, ela caminhou até o fogão e começou a por sua comida, depois retirou a travessa com o escondidinho de frango do forno e retirou um pedaço, Christopher também não ficou para trás, logo começou a por sua comida e enquanto Dulce colocará sua comida para esquentar no micro-ondas, Christopher retirava um pedaço generoso do escondidinho, depois ele guardou a travessa com o que sobrará novamente no forno e aguardou que Dulce retirasse seu prato do micro-ondas e colocou o seu. Dulce colocou seu prato sob a mesa e caminhou até a geladeira, abriu a mesma e retirou uma garrafa de coca-cola, fechou a geladeira pegou dois copos e caminhou até a mesa se sentando. Quando o micro-ondas apitou Christopher retirou seu prato do mesmo e caminhou até a mesa, se sentou ao lado de Dulce e depositou o prato sob a mesa.
Eles ainda almoçavam quando Blanca adentrou a cozinha, ao vê-los um sorriso surgiu em seus lábios.
– Pensei que ainda estivesse no quarto tentando acorda-la. – disse Blanca erguendo as sobrancelhas em direção a Dulce.
– Sabe que sou rápido né. – Christopher se gabou.
– e para onde vão hoje? – perguntou ela caminhando em direção a pia.
– Temos um lual para ir. – comentou Dulce.
– Lual? – Perguntou Animada e Dulce assentiu. – Quando eu tinha a idade de vocês eu adorava ir a um lual, a vista do mar a noite é tão linda.
– Sim, muito linda, mas ainda prefiro ver o sol se por. – disse Dulce dando um leve sorriso.
– O sol se pondo também é muito bonito! – Afirmou Blanca.
– É perfeito! – Afirmou Dulce.
Meus amores, me adicionem no facebook. https://www.facebook.com/cynnvargas.fanfics
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como sempre aquele dia não foi e nem poderia ser diferente, aproximando-se dos 17:40h da tarde Christopher e Dulce pisaram na areia da praia, não pense que o motivo era o lual pois ainda era muito cedo para isto, o motivo era bem simples e obvio, estavam ali para mais um dia assistirem justo o por do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...