Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
Como sempre aquele dia não foi e nem poderia ser diferente, aproximando-se dos 17:40h da tarde Christopher e Dulce pisaram na areia da praia, não pense que o motivo era o lual pois ainda era muito cedo para isto, o motivo era bem simples e obvio, estavam ali para mais um dia assistirem justo o por do sol, Dulce amava tanto assistir aquilo, era mágico para ela, sempre fora, desde pequena Dulce se encantava por observar o sol se por.
Eles caminharam pela areia parando cerca de 30 metros do mar, Dulce havia levado sua bolsa com uma canga, a qual ela retirou da bolsa e com a ajuda de Christopher forrou a areia, então ambos se sentaram na canga e ficaram encarando a imensidão daquele mar. Dulce parecerá hipnotizada, seus pequenos olhos cor de mel brilhavam ao refletir toda aquela imensidão, o som das ondas se quebrando lhe acalmará e eram como musicas a seus ouvidos, o vento fazia com que seus cabelos ruivos balançassem e era isto o que mais hipnotizava a Christopher naquele momento, nem mesmo toda aquela imensidão, toda a perfeição da paisagem lhe parecia mais perfeito e mais encantador do que aquela pequena mulher. Ele a amava! Oh sim, ele a amava, seu peito chegará a doer de tanto amor reprimido, seu coração era totalmente dela, ele era totalmente dela em segredo.
Christopher lhe observará tão intensamente que fora quase impossível Dulce não perceber o olhar insistente a qual ele lhe lançará.
– O que foi? – perguntou ela a mirando com um leve sorriso sob seus lábios. Ele balançou a cabeça negativamente enquanto sorria e virava seu corpo para ficar de frente para ela.
– A forma como você olha para o mar, seus olhos chegam a brilhar. – o sorriso dela se alargou.
– Não tem como ser diferente, isto tudo é tão maravilhoso! – Afirmou ela e ele assentiu. – Eu me sinto tão bem aqui.
– Eu também! – ele se sentiria bem em qualquer lugar a qual estivesse com ela. Ele tocou a mão dela.
Nada mais foi dito, ambos voltaram a encarar o mar, as ondas que se quebravam na areia, não demorou muito para o sol começar a se por, cada segundo era mágico, a natureza era mágica, Dulce esta ali para Christopher era mágico. O sol parecerá tocar a água, e sua imagem refletida era tão apaixonante que Dulce chegará ate mesmo a suspirar, ela depositou sua cabeça no ombro de Christopher que a mirou por alguns Instantes e depois voltou a mirar o sol se escondendo atrás das águas. Como ele a queria beijar, como queria poder dizer o que sentia, dizer que sua vida se resumia a ela, que todo seu amor era dela, que seu coração era dela a muito tempo, que seu amor era muito além do amor de um amigo, mas seu medo lhe acovardará! Sim, ele era um covarde, ele sabia disto, mas não queria a perder de forma alguma, não suportaria a perder, a não dividir mais estes momentos maravilhosos.
****
Após assistirem o por do sol juntos Christopher a deixou em casa, ela disse que ele não precisará busca-la para o lual, pois ela iria se arrumar na casa de Anahí e iria com ela. Após deixa-la em casa Christopher foi para sua casa, estacionou seu carro na garagem e adentrou sua casa, caminhou diretamente para seu quarto onde tomou um banho para retirar toda areia de seu corpo e após se vestir optou por deitar um pouco para descansar já que o lual começará ás 23:00h.
Christopher acordou por volta das 22:20h com uma ligação de Christian que lhe pediu uma carona para o lual, esta foi sua sorte pois pelo visto ele iria dormir direto, Christopher avisou ao amigo que iria demorar um pouco pois havia perdido a hora mas que passaria sim para busca-lo, então desligou o celular e correu para o banheiro para tomar um novo banho que durou cinco minutos, se enxugou, amarrou a toalha na cintura e assim foi até seu armário, abriu a porta do mesmo e começou a caçar uma roupa para usar, ele optou por uma blusa branca gola V e uma bermuda bege e uma cueca Box preta, para os pés ele optou por sua havaiana branca, de pronto ele se vestiu, colocou um Cordão sem pingente, passou seu desodorante, perfume, colocou um relógio de pulso, penteou seu cabelo de qualquer jeito, pegou suas chaves, seu celular, sua carteira e saiu do quarto, caminhou até a cozinha onde comeu alguma coisa rápida, escovou seus dentes e então saiu de casa. Quando ele entrou em seu carro o relógio marcará 23:45h, neste instante sentiu seu celular vibrar, o pegou e era uma mensagem de Dulce perguntando o porque dele não ter chego ainda, ele a respondeu que havia se atrasado mas já estará chegando, então ele guardou o celular, ligou o carro, saiu da garagem com o mesmo, manobrou e então começou a dirigir em direção a casa de Christian, por sorte eles não moravam muito distante, era coisa de cinco minutos de carro. Quando ele chegou enfrente a casa de Christian ele parou o carro e buzinou, não demorou nem dois minutos para Christian sair de casa, ele caminhou ate o carro, entrou no lado do carona, e então Christopher deu partida em direção a praia, demorou cerca de 10 minutos até que eles chegaram, Christopher procurou um lugar para estacionar, estacionou e ambos desceram do carro e juntos caminharam até o local do lual a qual estará bem cheio. Quando pisaram na areia Christian ligou para Alfonso para saber onde estavam e dado às coordenadas não foi difícil acha-los. O mas difícil foi para Christopher controlar a respiração após ter visto a Dulce.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela estará esplêndida, Dulce vestia um cropped branco com detalhes em renda que combinará com a saia que ia a altura do meio de suas coxas com uma camada de renda por cima que ia até o pé, uma fina camada de sua barriga ficará amostra o que dará um toque ao look, seus cabelos soltos caiam como cascatas ruivas sob seus ombros e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...