Fanfics Brasil - 6° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 6° Capitulo

23 visualizações Denunciar


Ela estará esplêndida, Dulce vestia um cropped branco com detalhes em renda que combinará com a saia que ia a altura do meio de suas coxas com uma camada de renda por cima que ia até o pé, uma fina camada de sua barriga ficará amostra o que dará um toque ao look, seus cabelos soltos caiam como cascatas ruivas sob seus ombros e aquele sorriso largo ao vê-lo, aquilo sim fez o coração de Christopher parar por alguns segundos. Ela estará maravilhosa, incrivelmente maravilhosa. Ela caminhou na direção dele e se jogou em seus braços em uma abraço apertado, ele respirou fundo exalando aquele perfume de rosas a qual ela usará em seguida afundou seu rosto na ondulação macia daquele cabelo, o abraço não durou muito tempo pois afinal era um abraço de amigos, nada mais que amigos.


 


 


Pensei que não viriam mais! – disse Dulce enquanto cumprimentava a Christian também com um abraço.


Não precisa chorar, já chegamos. – Brincou Christian.


e onde esta a galera? – perguntou Christopher e Dulce olhou para trás tentando encontrar alguém com o olhar, o local já estará bem cheio o que tornou a tentativa fracassada.


Estão por ai. Estavam aqui ainda agora!


Vamos procura-los então. – disse Christian e eles assentiram


 


 


                                                                              ****


 


                Anahí e Belinda haviam ido buscar algo para beberem juntas, elas caminhavam enquanto conversavam quando Belinda simplesmente parou de andar ao seu olhar se fixa em um rapaz que conversava totalmente distraído com alguns amigos, ela piscou duas vezes e Anahí a mirou sem entender nada porem antes que ela pudesse perguntar algo Belinda se adiantou caminhando na direção do rapaz parando a meio metro de distancia dele.


 


Pablo? – perguntou ela chamando a atenção do rapaz fazendo ele a olha-la, de principio ele pareceu não reconhece-la porem logo o semblante dele mudou e as pupilas dele se dilataram.


Belinda, quanto tempo. – ele se aproximou dela e a cumprimentou com dois beijos na bochecha.


Põem tempo nisso. – ela sorriu. – Você sumiu! – afirmou ela enquanto Anahí parava ao lado dela.


Você sumiu! – afirmou ele enquanto mirou a Anahí e a cumprimentou com um sorriso.


Essa é minha amiga, Anahí.


Prazer Anahí, Pablo. – ele estendeu a mão para ela e ela apertou a mesma. Ele também as apresentou a seus amigos um por um. – Foi um prazer revê-la.


Digo o mesmo. – ela sorriu. – Até mais.


Até.


 


                Belinda então voltou a caminhar junto com Anahí, elas caminharam cerca de um metro e meio até que Anahí não conseguiu segurar a curiosidade em saber quem era o rapaz.


 


Quem é o gatinho? – perguntou e Belinda riu.


Se chama Pablo como você já sabe... – Anahí assentiu. – Estudamos juntos durante um bom tempo, na segunda serie eu era apaixonada por ele. – Anahí riu. – e na sétima... Quer dizer oitava serie ele me beijou, foi meu primeiro beijo.


Own que fofo!


Não, não foi fofo, eu tremia igual vara verde e acabei cortando o lábio dele com meu dente. – disse ele suspirando tentando evitar a risada.


e depois nunca mais ficaram? – perguntou Anahí rindo.


Você acha mesmo que ele iria querer ficar comigo de novo? Eu cortei o lábio dele! – Anahí gargalhou.


Ele é bonito.


Sempre foi. – afirmou Belinda.


 


 


                                                                               ****


 


 


                Quando Belinda e Anahí voltaram para perto do pessoal Dulce, Christopher e Christian já haviam lhes encontrado, elas cumprimentaram Christopher e Christian e se sentaram em uma das cangas que elas haviam levado para sentarem, os minutos foram se passando e Dulce decidiu ir sozinha buscar algo para ela beber porem ela não chegou a dar nem mesmo 80 passos para ser parada por alguém o que deixava Christopher totalmente irritado porem ele não podia falar e nem demonstrar absolutamente nada, ela era muito bonita, sempre chamou atenção por demais, isso sempre acontecia, porem desta vez algo chamou a atenção do grupo, não foi a possível cantada a qual Dulce poderia esta recebendo e sim um comentário de Anahí.


 


Mas aquele não é o seu Pablo? – perguntou Anahí olhando para Belinda.


Como assim seu Pablo? – Perguntou Maite.


Explique isto direitinho. – disse Angelique.


Mas são fofoqueiras! – afirmou Alfonso.


Cala a boca! – disse Maite sem tirar os olhos de Belinda.


Meu nada! – afirmou Belinda. – eu só fiquei com ele na oitava serie. – contou ela.


Hum... E agora ele esta dando encima da Dulce. – comentou Angelique olhando na direção de Dulce e Pablo. – ela sabe que ele é o seu Pablo?


Ele não é meu Pablo! – afirmou ela. – se eles quiserem ficar podem ficar a vontade, isso aconteceu na oitava serie.


 


                Parecerá ate mesmo que as palavras de Belinda podia ser ouvida por eles, pois foi só ela dizer tais coisas que eles se beijaram e que beijo, provavelmente ela não arrancou sangue da boca dele mais pelo beijo um suspiro com certeza ela arrancará.
                Ver Pablo beijando alguém foi estranho por demais, ainda mais se tratando de Dulce, sua amiga. Aquilo no fundo a incomodou, não deveria, mas incomodou.
                Christopher sentiu como um soco na boca do seu estomago, ele vivia a presenciar esse tipo de coisa mais não conseguia se conformar, não conseguia aceitar aquilo, a raiva, a dor tudo tomou conta de si.


 


Eu vou buscar algo para beber. – disse Christopher porem ele saiu andando na direção contraria, se afastando do local onde estará sendo realizado o lual, ele só precisará caminhar!


alguém havia a ele que a bebida é pra lá. – disse Derrick apontando na direção correta.


Deixa ele. – disse Anahí repreendendo o comentário do amigo.


Ele já era para esta acostumado com isso. – comentou Alfonso.


Você diz isso por que não gosta de ninguém! – afirmou Maite.


Ele poderia contar a ela né, pelo menos ela evitaria fazer isto na frente dele. – comentou Angelique.


Ele não quer contar e não seremos nos que contaremos! – afirmou Anahí.


Eu vou ir conversar com ele. – disse Belinda se levantando e indo atrás dele.


– Não, não vai não! – disse Maite porem ela ignorou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Belinda apressou os passos na direção de Christopher, ela o entendia, ver uma de suas amigas beijando seu amor de infância lhe deixou desconfortável, imagina para Christopher que ainda nutre um amor por Dulce o que todos percebem somente a mesma que não. Belinda apressou ainda mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais