Fanfics Brasil - 7° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 7° Capitulo

714 visualizações Denunciar


                Belinda apressou os passos na direção de Christopher, ela o entendia, ver uma de suas amigas beijando seu amor de infância lhe deixou desconfortável, imagina para Christopher que ainda nutre um amor por Dulce o que todos percebem somente a mesma que não. Belinda apressou ainda mais seus passos mas ainda mantinha uma distancia, então ela correu um pouco pela beira da agua até chegar a Christopher que andava com suas mãos no bolso da frente de sua calça enquanto tentava conter a vontade enorme que tinha de chorar, quando ela finalmente o alcançou tocou-lhe no ombro e ele a mirou com seus olhos cheios d’agua o que cortou ainda mais o coração da moça, ela odiava ver seus amigos tristes.


 


 


Eu quero ficar sozinho. – disse ele tentando deixar sua voz firme.


Mas eu não vou deixa-lo sozinho, não mesmo! – ela tocou o rosto dele. – se for pra sofrer, se for pra chorar, vamos fazer isto juntos ok? – ela o mirou nos olhos e ele suspirou.


 


                Ele então a abraçou, ele precisará daquele abraço o que ela respondeu com força, ele mesmo sendo mais alto que ela afundou seu rosto no pescoço dela e desabou, o choro veio forte, era demais para ele suportar aquilo, já estará se segurando por demais não tinha como continuar segurando a onda, amava aquela mulher mais que a si próprio, era difícil demais se controlar, vê-la nos braços de outro lhe doía tanto. Belinda então tocou as costas dele e acariciou de leve na tentativa de faze-lo de alguma forma se acalmar.


 


Chora, põem pra fora... Eu estou aqui. – Era a única coisa que ela podia lhe dizer naquele momento.


 


 


 


                                                                              ****


 


 


                Dulce aproximou-se de seus amigos de mãos dadas com Pablo na intenção de apresenta-lo a seus amigos, ela havia gostado dele, o beijo era quente e tinha uma ligação muito boa com o seu, fora que além de bonito, cheiroso, de beijar muito bem ele tinha um ótimo papo, uma combinação a qual ela julgará ser perfeita. Dulce o apresentou a todos que o cumprimentaram totalmente educados alias Pablo não havia culpa de Dulce não notar e não corresponder os sentimentos de Christopher.


 


Onde esta Christopher? – perguntou Dulce a cerca do mulher amigo, ela queria apresentar Pablo a Christopher na intensão de depois perguntar o que seu melhor amigo havia achado.


Foi dar uma volta com Belinda. – disse Angelique.


Ah sim... – Dulce sorriu por um minuto imaginou Christopher e Belinda juntos, até que não seria um casal ruim. – então depois lhe apresento a eles, só faltam os dois. – disse ela mirando a Pablo.


Na realidade a Belinda eu já conheço. – ela franziu o cenho de uma forma surpresa. – estudamos juntos quando éramos crianças.


Ah sim. – Dulce sorriu.


Foi o primeiro amor de Belinda. – disse Christian.


Christian! – Anahi, Maite e Angelique o reeprendeu quase que em um coro.


Foi? – Dulce perguntou surpresa mirando a Pablo.


Fui? – ele perguntou quase que junto com Dulce. – Não sabia disto.


Mas mudando de assunto, nunca tinha te visto por aqui. – comentou Maite no intuito de mudar o foco do assunto.


A cidade não é pequena né Maite. – disse Alfonso bagunçando o cabelo da amiga que tratou de lhe dar um tapa.


Mesmo se fosse pequena não teria me visto, voltei a morar aqui a pouco tempo, eu estava morando na França. – disse ele.


Nossa, na França? – Ele assentiu. – lá deve ser um luxo. – ele novamente assentiu.


e porque decidiu voltar? – perguntou Anahí.


Meus pais resolveram voltar então eu tive que voltar.


 


 


 


 


 


                                                                              ****


 


 


               


 


                Quando finalmente Christopher tranquilizou-se, ele e Belinda se sentaram na areia de frente para o mar e ela o abraçou de lado enquanto acariciava a mão dele com a outra mão, Belinda sempre fora por demais carinhosa com seus amigos, nunca gostou de vê-los tristes então tudo que estará a seu alcance para ajuda-los ela fazia.


 


 


Esta melhor? Mas aliviado? – Christopher assentiu e a mirou dando um leve sorriso.


Obrigada, você é incrível! – ele beijou a testa dela.


Nos somos. – ela sorriu. – Não quero te ver triste Christopher, não sabe como me parte o coração te ver assim! – ele abaixou a cabeça.


– Eu até tento me controlar, mas eu não consigo. – ele fechou os olhos lentamente e depois os abriu. – eu não consigo controlar a raiva, o ciúme, a dor de vê-la com outro, eu tento ser forte mais sou um fraco. – ela tocou o rosto dele com o dedo indicador fazendo-o olha-la.


Nunca mais repita isto, você não é fraco Christopher, pelo contrario, você é muito forte! – ele balançou a cabeça negativamente. – É sim! Acredite em mim quando digo isto, não posso dizer que sei o que esta passando porque seria mentira, mas entendo que doa muito isto. – Ele assentiu. – Sabe, aquele cara se chama Pablo como você sabe, eu fui apaixonada por ele quando era criança. – ela riu. – e vê-los se beijando foi um tanto incomodo para mim, eu imagino que pra você foi mil vezes pior, pois não foi um amor que já passou é algo que esta ai dentro. – ele assentiu. – Mas eu estou aqui Christopher pra te apoiar, pode contar comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Belinda e Christopher ficaram mais alguns minutos sentados até que Christopher realmente estivesse melhor para voltar para o meio da galera e continuar a observar Dulce com o Pablo ou talvez com outro, Dulce sempre fora tão imprevisível, mas Belinda confiav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais