Fanfics Brasil - 8° Capitulo Sem Querer Amei Você

Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA


Capítulo: 8° Capitulo

762 visualizações Denunciar


 


                Belinda e Christopher ficaram mais alguns minutos sentados até que Christopher realmente estivesse melhor para voltar para o meio da galera e continuar a observar Dulce com o Pablo ou talvez com outro, Dulce sempre fora tão imprevisível, mas Belinda confiava em Christopher, sabia que ele era forte, tinha seus momentos de fraqueza como qualquer pessoa, mas era forte o suficiente para encarar a situação.


 


Vamos. – disse Christopher a mirando.


Quer mesmo voltar pra lá? – Ele assentiu e então ela sorriu. – então vamos, de cabeça erguida! – ele sorriu do comentário dela e respirou fundo soltando a mão dela e se levantando. Então ele parou-se na frente dela e a ajudou se levantar.


Obrigado Bel. – ele beijou a testa dela e ela o abraçou pela cintura.


Uma mão lava a outra, hoje você precisou e quando eu precisar sei que você estará lá! – ele assentiu. – Agora vamos lá.


 


                Abraçados pela cintura eles caminharam em direção ao lual, precisamente na direção de onde estará seus amigos, os passos não eram apressados, eles não tinham pressa alguma de chegar lá, pelo caminho conversavam sobre assuntos nada haver para descontrair um pouco, pois Belinda sabia que por mais que ele fosse forte, ser forte não significava que não doeria. Quando chegaram Belinda continuou abraçada em Christopher, todos os olharam mais ninguém comentou nada, era normal isto entre todos eles, são amigos, mas o olhar deles foi mais para ver como Christopher estará. Dulce permanecia ali abraçada a Pablo e isto não só incomodará Christopher como a Belinda também.


 


Onde estavam? – perguntou Dulce.


fomos dar uma volta. – respondeu Belinda e então seu olhar se cruzou com os de Pablo que sorriu para ela e ela retribuiu o sorriso.


Queria lhes apresentar a Pablo, mas já fiquei sabendo que vocês já se conhecem. – comentou Dulce dando um leve sorriso e Belinda assentiu. – Mas então, Christopher esse é Pablo, Pablo esse é Christopher meu melhor amigo. – Pablo então fez questão de soltar-se de Dulce, aproximar-se de Christopher e o cumprimentar com um aperto de mão.


Prazer em conhece-lo.


Igualmente. – respondeu Christopher. Pablo então voltou para o lado de Dulce e novamente a abraçou.


 


 


                O resto da Noite foi tranquilo e quando o lual finalmente chegou ao fim Dulce descartou a carona de Christopher pois Pablo  lhe havia oferecido também e obviamente ela havia aceito.
                Christopher chegou em casa por volta das 6:20h da manhã, ele adentrou seu quarto e foi direto para o banheiro, tomou um banho de uns 15 minutos, ele deixou que a agua caísse pelo seu corpo enquanto tentava entender o porque desse amor ser tão grande, tentando encontrar um modo de esquece-la, de tira-la de seu coração. Após o banho Christopher se enxugou, colocou uma cueca box preta e foi direto para a cama, devido ao cansaço Christopher fechou seus olhos e de cara pegou no sono.
                Christopher acordou por volta das 14h com Dulce pulando encima dele o que fez ele acordar no susto, ele passou as duas mãos pelo rosto e logo em seguida se espreguiçou.


 


Que horas tem?


14h da tarde, dorminhoco. – respondeu Dulce ainda encima dele.


E o que faz acordada há essa hora? Logo você que não dorme entra em coma. – ela riu.


Estavam fazendo um barulho insuportável na casa ao lado e me acordou, então decidi vir ver a pessoa mais linda do mundo.


e essa pessoa sou eu? – ela assentiu. – então saia de cima de tanta beleza, por favor. – ela riu e se jogou ao lado dele na cama.


O que achou do Pablo? – perguntou logo.


Mas já? Nem posso acordar direito! – ele virou o rosto para olha-la.


gostou dele? – Christopher fez uma careta.


O que você achou dele? – perguntou ele.


Incrível, eu o adorei, ele foi super educado comigo, gentil, me levou para casa e não tentou avançar o sinal, fora que tem um beijo que... – ele a cortou.


Ok, ok! Se gostou dele é o que importa.


As vezes tenho a leve impressão de que você nunca esta de acordo com os meus rolos. – comentou ela virando de bruços sem deixar de olha-lo.


Não é isto, eu só acho que você se deixa encantar muito fácil.


eu não me deixo encantar muito fácil. – choramingou ela.


Ah deixa sim! – ele afirmou.


Chato! – ela deu língua pra ele e ele riu. – Você acha que Belinda se zangou de eu ter ficado com o Pablo.


Acredito que não, mas isto você tem que perguntar a ela. – Dulce assentiu e então abriu seu sorriso travesso a qual Christopher conhecia muito bem.


E você e Belinda? – perguntou ela.


Como assim eu e Belinda? – Christopher se espantou com a pergunta.


foram caminhar sozinhos... – ela mordeu o lábio inferior. – Acho que formam um bonito casal. – Christopher arregalou os olhos e levantou da cama em um pulo.


Pera ai, não vem não! Esta querendo ficar pegando o amor de infância de Belinda e por desencargo de consciência quer empurra-la para mim?! – Ela então passou seus olhos pelo corpo dele, Christopher é um homem bonito, e Dulce não poderia deixar de notar aquele tipão só de cueca a sua frente.


esta malhando? – ele a encarou.


Não mude de assunto mocinha!


Não tem nada haver com eu e o Pablo. – Ela então se sentou na cama. – só estava observando vocês dois juntos ontem e achei que combinavam, que mal tem nisto.


Somos amigos Dulce, apenas amigos. – ela assentiu.


tudo bem, mas fariam um lindo casal! – reafirmou ela e ele revirou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O domingo até que passou rápido, não havia acontecido nada demais, havia sido somente um bom domingo, logo chegou à segunda-feira fazendo consigo a rotineira semana. Era por volta das 11h Dulce estava sentada no jardim da faculdade com Maite, ambas cursavam arquitetura, como suas aulas do dia já haviam chego ao fim elas ficaram sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49

    Cnt

  • aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45

    Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2

  • franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59

    Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa

  • BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55

    Cnt

  • raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44

    Eita que a annie pegou pesado com a Dul.

  • Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33

    Miga, capítulo 36 tá em branco

  • BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21

    Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs

  • BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23

    Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente

  • aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25

    Gentemmm assim e agr???

  • raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32

    Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais