Fanfic: Sem Querer Amei Você | Tema: Rebelde, Chaverroni, Vondy, Ponny DyC, MyC, AyA
O domingo até que passou rápido, não havia acontecido nada demais, havia sido somente um bom domingo, logo chegou à segunda-feira fazendo consigo a rotineira semana. Era por volta das 11h Dulce estava sentada no jardim da faculdade com Maite, ambas cursavam arquitetura, como suas aulas do dia já haviam chego ao fim elas ficaram sentada aguardando os demais que ainda estavam em aula. Derrick também era da mesma sala que elas, mas o rapaz ao invés de ficar ali com as amigas estava azarando uma das meninas de sua sala a qual ele estará a quase um mês tentando pegar e até o momento nada, o que era motivo de zuação pelos amigos. Cerca de 10 minutos surgiu Anahí, Belinda e Angelique, as três cursavam moda, era bem a cara delas, não havia como negar. Elas aproximaram-se de Dulce e Maite.
– Belinda, posso falar com você? – Dulce não esperou nem que ela se sentasse. Belinda assentiu e então Dulce se levantou. Então as duas saíram andando se afastando das demais. Elas pararam cerca de 4 metros de distancia. – Então... É que fiquei sabendo sobre você ter sido apaixonada pelo Pablo, então eu queria saber... – Belinda a interrompeu.
– Tudo bem Dulce, o que eu sentia pelo Pablo é passado! – afirmou.
– Mesmo? – ela assentiu. – Eu gostei de ficar com ele, ele é uma ótima pessoa, mas se você não quiser, eu não fico mais com ele!
– Dulce o importante é que você gostou. – Dulce assentiu. – Vai fundo! – Dulce então abriu um sorriso.
– Obrigado! – ela abraçou a amiga. – Você é incrível!
Elas então voltaram para onde as meninas estavam e se sentaram, todas ficaram conversando enquanto aguardavam o fim da aula dos meninos que parecia que jamais chegaria ao fim, quando o sinal tocou indicando o final de todas as aulas eles surgiram e elas se levantaram, caminharam todos juntos até o estacionamento, Dulce como sempre pegou carona com Christopher e como era caminho para Angelique ela também foi com Christopher, com Alfonso foi Christian e Derrick, enquanto Maite e Belinda iam com Anahí. Após todos adentrarem nos carros eles manobraram e saíram, cada um seguia o seu caminho.
No carro de Anahí foi só ela sair do estacionamento da faculdade para ela olhar para Belinda que estará no banco de trás pelo retrovisor.
– Nos conte, Dulce falou sobre o Pablo? – Belinda assentiu. – e você disse que ainda sente algo por ele?
– Eu não sinto nada por ele! – afirmou Belinda.
– Sim você sente! – afirmou Anahí.
– Não sinto não!
– Se não sentisse não ficaria com aquela cara de babaca quando o viu. – disse Anahí enquanto trocava a marcha.
– Eu não estava com cara de babaca. – Belinda enrugou a testa.
– estava sim. – Anahí afirmou rindo. – o que disse a ela?
– Que se ela quisesse por mim tudo bem. – Maite então virou-se no banco para encarar a amiga.
– Porque? – perguntou Maite.
– Porque o que? – Belinda arregalou os olhos e então suspirou. – Gente ela esta mesmo afim dele.
– Desculpe, mas Dulce estava mesmo afim de um na noite anterior, e na anterior e na anterior! – disse Anahí rindo. – eu a adoro, vocês são minhas melhores amigas, mas a Dulce é bem rápida com isto de esta muito afim! – Maite concordou.
– Que seja, mas ele a encantou... Eu não irei me meter nisto.
– Você e o Christopher são masoquistas! É isto, são masoquistas! – Afirmou Maite.
– Pera ai, não sou sadomasoquista, eu nem ao menos gosto dele, é totalmente diferente, Christopher a ama e mesmo assim não acho que ele seja masoquista, ele só tem medo de perder a amizade que tem com ela!
– Como ela não percebe?! – Anahí revirou os olhos.
– Ela é lerda! – afirmou Belinda e elas riram.
****
Christopher passou primeiro pela casa de Angelique onde a deixou, ele aguardou até que ela adentrasse em casa e ela acenou assim que abriu a porta e como resposta ele buzinou, então ele saiu com o carro, menos de um minutos após saírem da frente da casa de Angelique, Dulce começou a falar.
– Conversei com Belinda. – Christopher então a olhou.
– E então? – ele voltou à atenção para a rua.
– Ela disse que não tem nada haver, que já não sente nada pelo Pablo. – ela sorriu. – isto até me aliviou, fico feliz em não ter que deixar de sair com ele. Estamos nos dando tão bem.
– Então ira continuar ficando com ele?! – ele perguntou sem nem olha-la, por mais que perguntasse ele já sabia a resposta.
– Sim, não tenho mais nada que me impeça de ficar com ele. – Christopher assentiu.
O resto do caminho ele foi em silencio, Dulce ate percebeu e estranhou a atitude dele porem não comentou nada, provavelmente seria alguma dificuldade em alguma matéria, até porque advocacia não é algo fácil e simples, são tantas leis para decorar, talvez estivesse preocupado com algo do tipo.
Quando Christopher estacionou em frente a casa dela ele a encarou.
– Te pego mais tarde para irmos vê o pôr-do-sol? – ela mordeu o lábio inferior e fez uma careta.
– Hoje não vai da, me desculpe Christopher, mas o Pablo insistiu em me ver esta tarde e... – ele assentiu.
– Entendo. – Dulce nunca havia deixado de assistir o pôr-do-sol com ele para estar com homem algum, àquilo era de lei entre eles e pareceu não ter a mínima importância para ela naquele momento.
– Me desculpe?!
– Não tem que se desculpar! – ela sorriu.
– Eu te amo Christopher. – ela beijou-lhe a bochecha e então desceu do carro em direção a sua casa.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi somente Dulce Maria fechar a porta de sua casa para Christopher socar o volante com toda a força, como ela poderia deixar de assistir o pôr-do-sol com ele por causa daquele rapaz? Dulce nem se quer o conhecia direito, como ela foi capaz de trocar estar com seu melhor amigo para ficar com ele? Era a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BruGomes Postado em 27/04/2019 - 14:58:49
Cnt
-
aleaff Postado em 11/04/2019 - 17:31:45
Mano Anahi babaca sim ou claro?? Uma coisa seria a dulce se fazer de vitima mas a dulce tava ali dizendo q errou esse é o momento q vc ajuda nao da lição de moral como a pessoa mais certa do mundo eee continua pf s2
-
franpsouza19 Postado em 08/04/2019 - 22:13:59
Mesmo achando traição uma merda, eu acho que a Anahí não deveria pegar tão pesado com a Dul. Ela sempre fica defendendo a Belinda. Sendo que Pablo e a Bel quase transaram também. Continuaa
-
BruGomes Postado em 28/03/2019 - 11:44:55
Cnt
-
raylane06 Postado em 22/03/2019 - 01:33:44
Eita que a annie pegou pesado com a Dul.
-
Thaty Postado em 18/03/2019 - 23:48:33
Miga, capítulo 36 tá em branco
-
BruGomes Postado em 14/11/2018 - 22:59:21
Sempre é assim , a gente percebe as coisas tarde rs Ai ai ,esses dois , vai ser difícil daqui pra frente rs
-
BruGomes Postado em 04/10/2018 - 22:57:23
Aaa Continua quero ver como vai ser daí pra frente
-
aleaff Postado em 02/10/2018 - 03:25:25
Gentemmm assim e agr???
-
raylane06 Postado em 13/09/2018 - 09:24:32
Amei o capítulo... Espero q assim a Dul preste mais atenção no ucker...