Fanfics Brasil - Conhecendo mais os participantes.... Verdades e Mentiras -- O JOGO .

Fanfic: Verdades e Mentiras -- O JOGO .


Capítulo: Conhecendo mais os participantes....

163 visualizações Denunciar


[Daniella]Olá,amigos!Sou Daniella,me chamem de Danny*meel fakee*.E hoje vamos conhecer os nossos queridos participantes!

1.Dulce María Espinoza Savigñon-Uma mulher atraente e sensual,que desperta os olhares dos homens ao verem-na.Trabalhava de balconista em uma clínica veterinária,e gosta do que faz.Dulce tem 27 anos e tem 1.70 de altura.

2.Christopher Von Uckermann-Um homem sexy que gosta de ter todas as mulheres ao seu redor,é um especialista em sensualizar mulheres para que ele possa ter todas aos seus pés.Tem 22 anos e tem 1.80 de altura.

3.Anahí Giovanna Puente Portillo-Uma menina,quase mulher,que sofre muito por ter os pais separados,ela diz que lugar da família é junta e se amando,mais isso não acontece.Tem 18 anos e tem 1.69.

4.Ashley Michelle Tisdale-Mais conhecida como Ash ou Ashzinha,ela é alegre e de bem com a vida,não teme nada e é bastante corajosa.Tem 22 anos e tem 1.68.

5.Angelique Bayer-Tem 23 anos e é a mais metida da casa.Angelique,apelido Angel tem fortuna,e muito dinheiro.Já namorou Christopher,e acha que esse jogo será uma forma de ter Christopher de volta para si.

6.Alfonso Herrera-Alfonso é o homem do tipo mulher só serve para brincar de casinha.Estúpido,arrogante e sonso,Alfonso não medirá esforços para conseguir o que quer:Anahí e a vitória.

7.Maytê Perroni Beorequi-Maytê deixou a vida que levava,com luxo e tudo,para entrar no jogo.Ela é destemida e sempre conta a verdade para todos,mais quando mente,ah,quando mente,Maytê se torna um vulcão prestes a entrar em erupção,por todas as mentiras que conta.

8.Vanessa Anne Hudgens-Vanessa tem 18 anos e se tornará a melhor amiga de Ashley e Maytê dentro da casa.Ela sente uma paixão platômica por Christopher,e sabe que esse amor não será correspondido.

[Daniella]Será que todos irão conseguir esconder a mentira e apenas contar a verdade?VEJA NO VERDADES E MENTIRAS-O JOGO!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahlindah0698 Postado em 10/08/2008 - 10:09:41

    Posta!!to ansiosa,deve ser muito boa a sua web

  • rafinhacomplicated Postado em 11/03/2008 - 01:12:29

    muito bom!!!!!!!!!!perfeito!!!!
    estou anciosa para ler sua web..........
    posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração! coloquei fotos dos personagens enquanto escrevia.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais