Fanfic: No te quiero olvidar AyA | Tema: AyA,Ponny
- Cuidado. - sussurrou Alfonso com uma voz suave e um leve sorriso de canto. Meu corpo tremia. Estávamos muito próximos. Muito próximos!
Respirei fundo. O rosto avermelhado por conta daquela proximidade. - Sempre tropeçando por ai... - ele riu. Pensei que iria desmaiar a qualquer minuto. - Certas coisas nunca mudam. - sorriu. Minha cabeça rodou. Estar ao lado dele me deixava de um jeito desconcertante.
- Obrigada. - murmurando, soltei-me de seus braços lentamente, o corpo protestando. Como queria poder abraçá-lo e beijá-lo... Mas não podia! Dei um passo para trás, tentando não perder o controle de minhas ações. – Como você está? - perguntei acanhada.
- Muito bem. - levantei a cabeça, antes abaixada, o encarando. Seus olhos esverdeados eram avassaladores!
- Eu imagino... - respondi, tentando parecer normal, e não alguém frustrado. - Afinal será pai não é?!
- Pois é! - riu sem muito humor. - Como anda o seu casamento? - noite algo diferente em seus olhos, mas não pude identificar o que era de fato.
- Indo. - respondi. Não estava a fim de falar sobre aquele homem. Não havia estômago para isso. - E o seu? Fiquei sabendo que vai ser casar em breve também. - a tristeza estava presente em cada palavra.
- Eu... - Maite adentrou a sala junto com Dulce. As duas conversavam calmamente, mas pararam ao nos ver juntos.
- Atrapalhamos? - perguntou Maite. Dulce deu-lhe uma cotovelada. Franzi o cenho.
- Não! - Alfonso e eu respondemos juntos.
- E ai pessoas?! - gritou Christian, chegando junto de Christopher. - Tudo em cima?!
- Prontos para saborear uma deliciosa pizza? - perguntou Christopher. Sua pergunta foi respondida em um sonoro sim. - Então vamos. Que a fome está de matar! - rimos.
Comemos em meio a brincadeiras. O clima era leve. Era maravilhoso estarmos reunidos outra vez. Ao terminar, conversamos mais um pouco, e subimos para os nossos devidos quartos.
Já estava de camisola, penteando os meus cabelos longos e castanhos. Abandonando a escova na penteadeira, peguei o roteiro ao lado. As gravações seriam intensas no dia seguinte. Tudo já estava decorado em minha mente. Mas senti medo. Medo de atuar novamente ao lado de Alfonso...
Encarei a porta intrigada ao ouvir alguém bater. Não pensei que veria mais alguém há essa hora. Todos estavam exaustos. Ao abrir me deparei com as meninas. Sentamos juntas na cama, conversando animadamente. Isso me lembrou de quando fazíamos os nossos shows, e nós três nos reuníamos tarde da noite.
- Conte-nos, Any! - Dulce implorou.
- Contar o quê? - perguntei confusa.
- O que você teve com o Poncho no passado?! - Maite perguntou, me fazendo engolir em seco.
Autor(a): Thay_Silva
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi torceu as mãos em seu colo, inquieta com a pergunta. Poderia, finalmente, falar sobre ela e Alfonso com alguém? Poderia, ao menos, aguentar a dor em seu coração ao reviver aquilo tudo?! Respirou fundo. Confiava nelas. Sempre confiou. - Nós nos demos muito bem desde que nos conhecemos, nos bastidores do nosso primeiro trabalho juntos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mires_silva2016 Postado em 15/03/2017 - 14:03:17
Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Quem dera que um avião caisse na cabeça dos dois... Logo logo tem mais! Ps: Rá rá se eu não adicionasse coisas que não existem na história, que não comprometessem a história, essa não seria eu. =D
-
Angel_rebelde Postado em 11/03/2017 - 20:45:13
Pq um avião não cai em cima da cabeça do Testa ? :@@@ Ohhhh ser DESPREZÍVEL :@@@@@@@@@ Se ele encostar mais meio centímetro das patas na Anny, cabeça irá rolar ¬¬ ou melhor testa 3:D Quero ela pegando logo o voo com o pessoal e grudar mesmo no Ponchito <333 e q o mesmo avião q caiu na cabeça do Testa, acerte a Diana tbm :@@@@ Desprezível 2 ela. Coooooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde (Ps: Esses aviões não existem na história, mas e vc quiser incluir dou apoio heheheheheh)
-
Mires_silva2016 Postado em 09/01/2017 - 21:51:17
Angel_rebelde: Bem Vindaaaaaaaaaa! *----*. Si! Chorando! =((. E tudo por culpa daquele testudo! Ela aproveitar muito esse papel! KKKKKKKKKK! Realmente ele não a conhece =D Logo tem mais! ;)
-
Angel_rebelde Postado em 06/01/2017 - 22:42:43
Leitorinhaa novaa !! hehehehehe. Tô gostando mtooo da fic e já quero q um raio caia na cabeça dessa Testa pra ele morrer logo, pq se encostar os dedos podres na Anny outra veeez :@@@@@@ Taadinha da minha fadinha =(( Só vive chorando pelos cantos (realidade igual o q anda ocorrendo =//), espero q nesse papel ela aproveite e dê tooodos os beijos no Poncho hehehehe. Testa achandooo q manda ! KKKKKKKKKKKKKKK. Ele não conhece nossa Anahí Giovanna ;D Cooooooooooooonnntt. Por Angel_rebelde
-
Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:42:28
Duda_Herrera: Dificil mesmo! ;( Esse trabalho ai vai trazer muitas lembranças em? *-*
-
Duda_Herrera Postado em 03/01/2017 - 11:10:04
ah essa fic é tão real... Díficil aceita a realidade. ! Hum é esse novo trabalho da anahi ? Hum Já gostei.... Continuaa
-
tamy_silva2016 Postado em 06/10/2016 - 14:07:37
Anahi: Sim. ele é um nojento! Merece a morte! Besitos! S2
-
Anahi Postado em 19/09/2016 - 03:00:01
Mds esse Velasco me dá nojo n vejo a hr da any se livrar dele tadinha espero q ele n bata nela pq se n mato ele, bjs
-
tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:12:19
Ginga2011: Bem vinda linda! *-*... Hum, eu também vejo isso na nossa Any :'(... Mas logo logo, quem sabe ela não se separa daquele corrupto?! ... Semana que vem tem poste
-
tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:10:11
Duda_AyA: KKKKKKK SUPER GAY! *-*... Eles logo logo se encontram...