Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Anahi No te quiero olvidar AyA

Fanfic: No te quiero olvidar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 8 - Anahi

10 visualizações Denunciar


Anahi torceu as mãos em seu colo, inquieta com a pergunta. Poderia, finalmente, falar sobre ela e Alfonso com alguém? Poderia, ao menos, aguentar a dor em seu coração ao reviver aquilo tudo?!
Respirou fundo. Confiava nelas. Sempre confiou.


- Nós nos demos muito bem desde que nos conhecemos, nos bastidores do nosso primeiro trabalho juntos. Mas então veio Rebelde... Nós tínhamos terminando os nossos relacionamentos recentemente. Eu estava magoada por causa do rompimento, e Alfonso se aproximou ainda mais de mim. Nossos laços ficaram ainda mais estreitos. Vivíamos grudados! - sorriu lembrando-se. Era uma época feliz.


- Eu me lembro dessa época. Viviam de cima a baixo juntos. - Dulce comentou.


 - Rebelde fazia um grande sucesso. Todos nós saímos para comemorar! - continuou. - Vocês estavam bêbados, tinham bebido aos montes, exceto eu. Já havia decidido que iria embora quando Alfonso me abordou bêbado. - suspirou. - Ele me beijou... - sussurrou o coração comprimido. - Pela primeira vez nos beijamos de verdade, e foi tão... - fechou os olhos lembrando-se da sensação. - Tão carinhoso e tão e avassalador! - abriu os olhos, as encarando. - Eu senti medo. Senti medo e fugi assustada com o sentimento grande que havia no meu peito. Não consegui dormir naquela noite. Depois de muito pensar, admiti para mim mesma que estava completamente apaixonada por ele. Eu o queria! Decidi que conversaria com Alfonso a respeito do que havia ocorrido. 


 - E então? - perguntou Maite. Anahi lembrou-se do daquele dia com o coração em pedaços...


Any olhou outra vez o seu reflexo no espelhinho de mão, ansiosa. Checou o cabelo e a maquiagem pelo que parecia a vigésima vez. Guardando o objeto na bolsa, ela abriu a porta do carro e seguiu para o estúdio. Sorria o tempo todo. Ainda podia sentir os lábios macios dele a beijando intensamente na noite anterior. Andou até onde sabia que Alfonso estaria. A cada passo que dava, o estômago parecia se contrair cada vez mais. Estava mais que decidida a falar dos seus sentimentos para ele. Ao parar em frente à porta, ela checou a calça e a blusa branca que vestia, e girou a maçaneta lentamente. O sorriso ainda em seu rosto. Sorriso que foi se desfazendo aos poucos com a cena que presenciava. Alfonso estava aos beijos com uma das assistentes da produção da novela, a qual todos sabiam que era completamente louca por ele. A verdade caiu bem a sua frente: Alfonso apenas a tinha beijado por pura diversão. Não havia sentimentos da parte dele. Ela sentiu todas as ilusões que criara dele com ela, juntos, se esvaindo. Apressada, mas cuidadosamente, sem fazer nenhum som, Anahi fechou a porta sem ser vista. Caminhou até um banheiro, onde se trancou, deixando as lágrimas virem à tona. Ela desabou. Chorou pela decepção. No final era apenas isso: ilusão.


Any deixou algumas lágrimas silenciosas caírem, enquanto dizia:


 - Não nos falávamos muito bem desde aquele dia. E eu lutei. Lutei para tirá-lo de dentro do meu coração. - cobriu o rosto com as mãos. 


 - E conseguiu? - perguntou Dulce. A resposta foi apenas o silêncio. 


As meninas foram para os seus quartos depois de um abraço e algumas palavras de conforto. Ela deitou-se, devastada. O choro veio outra vez, mas dessa vez alto. Sentia dor. A verdade era que Any não conseguira se esquecer do amor que sentia por Alfonso. E duvidava que pudesse fazê-lo. Sua única alternativa era ignorar.


Aos soluços, ela adormeceu. A almofada encharcada. O rosto molhado. Ao final, restara somente um coração partido, destroçado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Corta! – falou Pedro. – Você foi muito bem, Anahi! – me elogiou. Sorri, mais que feliz por atuar. – Vamos dar uma pausa para descansar! – assenti. – A próxima cena é da Mia com o Miguel. – informou. Fiquei tensa. Caminhei pelo campo, sozinha, enquanto todos estavam ocupados fazendo alguma coisa. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mires_silva2016 Postado em 15/03/2017 - 14:03:17

    Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Quem dera que um avião caisse na cabeça dos dois... Logo logo tem mais! Ps: Rá rá se eu não adicionasse coisas que não existem na história, que não comprometessem a história, essa não seria eu. =D

  • Angel_rebelde Postado em 11/03/2017 - 20:45:13

    Pq um avião não cai em cima da cabeça do Testa ? :@@@ Ohhhh ser DESPREZÍVEL :@@@@@@@@@ Se ele encostar mais meio centímetro das patas na Anny, cabeça irá rolar ¬¬ ou melhor testa 3:D Quero ela pegando logo o voo com o pessoal e grudar mesmo no Ponchito <333 e q o mesmo avião q caiu na cabeça do Testa, acerte a Diana tbm :@@@@ Desprezível 2 ela. Coooooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde (Ps: Esses aviões não existem na história, mas e vc quiser incluir dou apoio heheheheheh)

  • Mires_silva2016 Postado em 09/01/2017 - 21:51:17

    Angel_rebelde: Bem Vindaaaaaaaaaa! *----*. Si! Chorando! =((. E tudo por culpa daquele testudo! Ela aproveitar muito esse papel! KKKKKKKKKK! Realmente ele não a conhece =D Logo tem mais! ;)

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2017 - 22:42:43

    Leitorinhaa novaa !! hehehehehe. Tô gostando mtooo da fic e já quero q um raio caia na cabeça dessa Testa pra ele morrer logo, pq se encostar os dedos podres na Anny outra veeez :@@@@@@ Taadinha da minha fadinha =(( Só vive chorando pelos cantos (realidade igual o q anda ocorrendo =//), espero q nesse papel ela aproveite e dê tooodos os beijos no Poncho hehehehe. Testa achandooo q manda ! KKKKKKKKKKKKKKK. Ele não conhece nossa Anahí Giovanna ;D Cooooooooooooonnntt. Por Angel_rebelde

  • Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:42:28

    Duda_Herrera: Dificil mesmo! ;( Esse trabalho ai vai trazer muitas lembranças em? *-*

  • Duda_Herrera Postado em 03/01/2017 - 11:10:04

    ah essa fic é tão real... Díficil aceita a realidade. ! Hum é esse novo trabalho da anahi ? Hum Já gostei.... Continuaa

  • tamy_silva2016 Postado em 06/10/2016 - 14:07:37

    Anahi: Sim. ele é um nojento! Merece a morte! Besitos! S2

  • Anahi Postado em 19/09/2016 - 03:00:01

    Mds esse Velasco me dá nojo n vejo a hr da any se livrar dele tadinha espero q ele n bata nela pq se n mato ele, bjs

  • tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:12:19

    Ginga2011: Bem vinda linda! *-*... Hum, eu também vejo isso na nossa Any :'(... Mas logo logo, quem sabe ela não se separa daquele corrupto?! ... Semana que vem tem poste

  • tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:10:11

    Duda_AyA: KKKKKKK SUPER GAY! *-*... Eles logo logo se encontram...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais