Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Anahi No te quiero olvidar AyA

Fanfic: No te quiero olvidar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capítulo 10 - Anahi

15 visualizações Denunciar


Acordei na manhã seguinte sentindo todo o meu corpo pesado. Passei a manhã deitada na cama ou sentada próxima à janela. Enquanto estava no quarto, quase todo o grupo vinha me ver com a expressão preocupada. Notei a ausência de Alfonso durante o dia e estranhei um pouco. Mais tarde, por meio das meninas, descobri que ele partira de manhã bem cedo para se encontrar com Diana.


Apenas suspirei. Mesmo com o coração doendo, eu sabia que era isso que aconteceria. À noite, todos decidiram sair para uma boate. Acabei tendo que ficar sozinha na casa, mas não reclamei. Tomei um banho, vesti uma calça moletom e uma blusa grossa de mangas, ambas de cor cinza. O tempo mudara radicalmente e uma grande chuva caia lá fora.


Desci até a cozinha enquanto amarrava os meus cabelos em um coque frouxo. Os pés descalços. Peguei um pote de sorvete de chocolate e fui até a sala de cinema, onde assisti a um filme. Mas a verdade era que eu estava inerte. Não conseguia parar de pensar em Alfonso e aonde ele deveria estar agora.


Quando os créditos do filme subiram na tela, levantei-me, decidida a tentar dormir para tirar Alfonso da minha mente. Cruzei os braços, buscando uma forma de me aquecer. A chuva piorara com o tempo. Parecia um dilúvio com várias trovoadas. Assim que cheguei ao topo da escada, ouvi a porta de abrir. Tremi. Os pelos do corpo se arrepiando.


- Sozinha Anahi? – fixei meu olhar em Manuel atrás de mim. Suas roupas e cabelo estavam totalmente encharcados. Não respondi. Apenas abaixei a cabeça sem querer encará-lo. – Onde estão todos? – se aproximou, parando ao meu lado. – Responda! – levantou o meu queixo.


- Saíram. – murmurei. – Foram a uma boate.


- Me informaram que você esteve doente. – senti um pouco de ironia em sua voz.


- Não era nada demais. – afirmei, tentando não sentir medo.


- Me informaram também que o Alfonso e você... – semicerrou os olhos. – Se beijaram!


- Foi um beijo técnico da cena que fazíamos! – expliquei, tentando manter-me neutra, mas minha voz saiu um pouco trêmula.


- O beijo que vocês dois deram no jardim na última madrugada também era técnico?! – meu corpo paralisou. – Vagabunda! – bateu em meu rosto. – Sabe bem do que sou capaz de fazer! – rugiu, segurando em meu braço.


- Manuel, isso não é verdade! – tentei com desespero.


- Não tente me fazer de bobo, imbecil! Existem marcas bem visíveis em seu pescoço. – apontou para um pequeno, quase imperceptível, roxo que havia ali. – Deveria matá-la! Os dois! – balançou meu corpo com brutalidade.


- Manuel, por favor! – sussurrei implorando, deixando as lágrimas caírem.


- Cale a boca, estúpida! – gritou. – Devia lhe dar uma surra para que nunca se esquecesse!


Quando dei por mim, rolei de escada abaixo. Ofeguei, com o corpo dolorido. Logo, senti uma dor na boca do estômago, provocado por um chute.


- Mas, para sua sorte, - ajoelhou-se ao meu lado. – não estamos em casa. Porém, é importante te lembrar, que neste momento o amor da sua vida, - ironizou. – Está nos braços de outra mulher, aproveitando os seus carinhos! – solucei desamparada. – E você está aqui! – riu sarcástico.


- Eu odeio você. – sussurrei sem forças.


- E eu, teria cuidado se fosse você! – ameaçou. – Posso prejudicar a você e ao seu grande amor!


- Não! – neguei. – Deixe-o em paz! – fechei os olhos. Minhas madeixas caídas envolta do meu pescoço. – Ele não tem nada haver com isso!


- Isso só depende de você. – respondeu, levantando-se. Escutei a porta ser fechada, e chorei ainda mais.


Sozinha. Em uma solidão profunda.


Para mim, havia se passado muito tempo, até que senti uma mão gelada em meu pescoço. Abri os olhos na hora.


__


Pequeno, mas fundamental! Acredito que todos vão gostar do próximo capítulo!


A próposito, acredito que o capítulo 11 seja  o último, e logo depois, vem o epílogo. Finalmenteeeee!


Até a próxima pessoinhaas! Bjs! <3


Loveeeeee! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mires_silva2016 Postado em 15/03/2017 - 14:03:17

    Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Quem dera que um avião caisse na cabeça dos dois... Logo logo tem mais! Ps: Rá rá se eu não adicionasse coisas que não existem na história, que não comprometessem a história, essa não seria eu. =D

  • Angel_rebelde Postado em 11/03/2017 - 20:45:13

    Pq um avião não cai em cima da cabeça do Testa ? :@@@ Ohhhh ser DESPREZÍVEL :@@@@@@@@@ Se ele encostar mais meio centímetro das patas na Anny, cabeça irá rolar ¬¬ ou melhor testa 3:D Quero ela pegando logo o voo com o pessoal e grudar mesmo no Ponchito <333 e q o mesmo avião q caiu na cabeça do Testa, acerte a Diana tbm :@@@@ Desprezível 2 ela. Coooooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde (Ps: Esses aviões não existem na história, mas e vc quiser incluir dou apoio heheheheheh)

  • Mires_silva2016 Postado em 09/01/2017 - 21:51:17

    Angel_rebelde: Bem Vindaaaaaaaaaa! *----*. Si! Chorando! =((. E tudo por culpa daquele testudo! Ela aproveitar muito esse papel! KKKKKKKKKK! Realmente ele não a conhece =D Logo tem mais! ;)

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2017 - 22:42:43

    Leitorinhaa novaa !! hehehehehe. Tô gostando mtooo da fic e já quero q um raio caia na cabeça dessa Testa pra ele morrer logo, pq se encostar os dedos podres na Anny outra veeez :@@@@@@ Taadinha da minha fadinha =(( Só vive chorando pelos cantos (realidade igual o q anda ocorrendo =//), espero q nesse papel ela aproveite e dê tooodos os beijos no Poncho hehehehe. Testa achandooo q manda ! KKKKKKKKKKKKKKK. Ele não conhece nossa Anahí Giovanna ;D Cooooooooooooonnntt. Por Angel_rebelde

  • Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:42:28

    Duda_Herrera: Dificil mesmo! ;( Esse trabalho ai vai trazer muitas lembranças em? *-*

  • Duda_Herrera Postado em 03/01/2017 - 11:10:04

    ah essa fic é tão real... Díficil aceita a realidade. ! Hum é esse novo trabalho da anahi ? Hum Já gostei.... Continuaa

  • tamy_silva2016 Postado em 06/10/2016 - 14:07:37

    Anahi: Sim. ele é um nojento! Merece a morte! Besitos! S2

  • Anahi Postado em 19/09/2016 - 03:00:01

    Mds esse Velasco me dá nojo n vejo a hr da any se livrar dele tadinha espero q ele n bata nela pq se n mato ele, bjs

  • tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:12:19

    Ginga2011: Bem vinda linda! *-*... Hum, eu também vejo isso na nossa Any :'(... Mas logo logo, quem sabe ela não se separa daquele corrupto?! ... Semana que vem tem poste

  • tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:10:11

    Duda_AyA: KKKKKKK SUPER GAY! *-*... Eles logo logo se encontram...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais