Fanfics Brasil - Prólogo No te quiero olvidar AyA

Fanfic: No te quiero olvidar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Prólogo

23 visualizações Denunciar


 


 


Despertei com o despertador do relógio,que apontava 11:30 da manhã. Me sentia dolorida, cansada, de tudo o que houve ontem. Uma lágrima escorreu do meu rosto, mas logo a enxuguei, com raiva.


 

Cachorro, sinico,corrupto, idiota, sem vergonha... - Xingei mentalmente, enquanto seguia pro chuveiro. Já no banho, me esfregava com força deixando a pele avermelhada. O choro veio, instantaneamente, e desta vez não o ocultei, ao me lembrar da noite anterior, fato que ocorria quase todas as noites, o que me fazia sentir suja, usada...


 

Para ManuelChega! - disse exaltada ao ver Manuel jogar um objeto de vidro qualquer na paredeo fazendo-o se quebrar com o impacto.


 

Manuel estava exaltadobêbadodescontroladoQuebrava tudo o que via pela frentearremessando contra a paredeEstava assustadasabia bem o que acontecia quando ele estava assim...


 

  - CALA ESSA MALDITA BOCA ANAHI! - gritouantes de me com violência em direção ao quarto. - Maldita! - disse ao me jogar na cama com violência temia o que viria a seguir.


 

Eu o olhava assustadaenquanto este me olhava com fúria.


 

  - Você  serve para algo em minha vida Anahié uma qualquer! - antes que pudesse fazer algoo que eu não faria com toda certezaou raciocinarele se jogou em cima de mimdeixando todo seu peso cair em cima de meu corpoofegueisem arEle me beijava com violência e exigênciame sentia nauseadacomo odiava...


 

  - Por que não gemeemVadia! - falou Manuelcom raivaquando me penetrava conseguia sentir dorEm meio a elasenti um tapa em minha facefazendo minha pele arder...


 

Fechei os olhos fortemente, me recusava a pensar nisso, nesse momento, só o que queria era esquecer tudo.


 

Sai do banho, e me enxuguei, tentando de tudo para que eu esquecesse por um minuto, tudo o que houve. Respirei fundo, quando havia colocado um roupão de banho, e a toalha, envolvendo meus cabelos castanhos molhados. Sentei-me na poltrona ao lado da cama, pensando no que eu faria hoje. Resumindo: Eu não faria nada, absolutamente nada. Bufei. Ódio se apossou de mim.


 

Maldito! Ele roubou tudo de mim, tudo! Minha carreira, minha família, meus amigos... Minha felicidade! Ele levou tudo, tudo... Me deixou sem nada!


 

Senti um bolo em minha garganta, minha vontade de chorar era imensa. Enxuguei outra lágrima que caiu, rapidamente. Não podia demonstrar fraqueza na frente dele, era isso que aquele monstro queria. Tinha que tentar me manter firme, se me mostrasse vulnerável, as consequências seriam enormes, e eu não desejava isso. Nunca desejei.


 

Balancei a cabeça rapidamente, espantando os meus pensamentos, não podia chorar. Não podia! Tinha que me manter forte, por todos, pelo bem de todas as pessoas que eu amava.


 

Involuntariamente, minha mão se direcionou ao meu pequeno porta-jóias, na minha pequena penteadeira. Ao abri-lá, peguei a pequena corrente, com um pingente de fadinha. Sorri ao toca-ló, como amava esse objeto. Amava principalmente, quem havia me presenteado. Alfonso...


 

Sorri apaixonada. Suspirando, resolvi tirar meus pensamentos do lindo moreno de olhos verdes. Não me faria bem. A saudade batia dentro do peito. Suspirando outra vez, o guardei, delicadamente.


 

Resolvi mexer no instagram, ou em qualquer outra rede social, que me manteria ocupada por algum tempo.


 

Deslizando meus dedos pela tela do meu aparelho portátil, via todas as publicações dos usuários. Até que de repente parei, ofegante, ao certa publicação, dele... Do homem que eu amo...


 

Me deixei cair, com a pernas trêmulas, e lágrimas nos olhos.


 

Não pode ser! Como?!


 

  - Pai? Mas como? Não... - sussurrei desolada - Ah Alfonso...

Uma lágrima caiu, e senti o mundo desabar nas minhas costas..


 

Era confirmação que eu precisava: Ele me esquecera... Para sempre...


 


__________________________


prólogo postado com sucesso=)... Até semana que vem, e comentem por favor... E outra coisa: CAPÍTULO DEDICADO A TODOS QUE FAVORITARAM, E E COMENTARAM*-*... Ya! Gracias*-*...


 


Relembrando: 


  - Só posto uma vez por semana, e sem maratonas!


  - Deixe seu número se quiserem entrar no grupo do wattsapp.


  - Por favor eu peço que comentem, OK?


  - Ah, e é claro, avia avisado que a história seria narrada completamente pela Anahi. Mas às vezes a história também podem ser narrada por mim, OK? 


 


 Respondendo comentários:

 

Fersantos08: YAAAA! BEM VINDAAAAA! =)... Postado*-*..

 

Duda_AyA: DUDAAAAAA *-*... Perfeita? Kkkkkkk.. Será? ;)...

 

 

   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        - Vamos para casa, Bernardo. - Anahi disse ao seu motorista, ao entrar no carro. Respirou fundo, se encostando no banco. Mexendo as mãos freneticamente, em um ato nervoso. Bufou.   O culpado disso tudo tinha um nome. Pedro Damian. Ele tinha insistido em falar com ela, alegando que o assunto era urgente. Ela tinha plena certeza, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mires_silva2016 Postado em 15/03/2017 - 14:03:17

    Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Quem dera que um avião caisse na cabeça dos dois... Logo logo tem mais! Ps: Rá rá se eu não adicionasse coisas que não existem na história, que não comprometessem a história, essa não seria eu. =D

  • Angel_rebelde Postado em 11/03/2017 - 20:45:13

    Pq um avião não cai em cima da cabeça do Testa ? :@@@ Ohhhh ser DESPREZÍVEL :@@@@@@@@@ Se ele encostar mais meio centímetro das patas na Anny, cabeça irá rolar ¬¬ ou melhor testa 3:D Quero ela pegando logo o voo com o pessoal e grudar mesmo no Ponchito <333 e q o mesmo avião q caiu na cabeça do Testa, acerte a Diana tbm :@@@@ Desprezível 2 ela. Coooooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde (Ps: Esses aviões não existem na história, mas e vc quiser incluir dou apoio heheheheheh)

  • Mires_silva2016 Postado em 09/01/2017 - 21:51:17

    Angel_rebelde: Bem Vindaaaaaaaaaa! *----*. Si! Chorando! =((. E tudo por culpa daquele testudo! Ela aproveitar muito esse papel! KKKKKKKKKK! Realmente ele não a conhece =D Logo tem mais! ;)

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2017 - 22:42:43

    Leitorinhaa novaa !! hehehehehe. Tô gostando mtooo da fic e já quero q um raio caia na cabeça dessa Testa pra ele morrer logo, pq se encostar os dedos podres na Anny outra veeez :@@@@@@ Taadinha da minha fadinha =(( Só vive chorando pelos cantos (realidade igual o q anda ocorrendo =//), espero q nesse papel ela aproveite e dê tooodos os beijos no Poncho hehehehe. Testa achandooo q manda ! KKKKKKKKKKKKKKK. Ele não conhece nossa Anahí Giovanna ;D Cooooooooooooonnntt. Por Angel_rebelde

  • Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:42:28

    Duda_Herrera: Dificil mesmo! ;( Esse trabalho ai vai trazer muitas lembranças em? *-*

  • Duda_Herrera Postado em 03/01/2017 - 11:10:04

    ah essa fic é tão real... Díficil aceita a realidade. ! Hum é esse novo trabalho da anahi ? Hum Já gostei.... Continuaa

  • tamy_silva2016 Postado em 06/10/2016 - 14:07:37

    Anahi: Sim. ele é um nojento! Merece a morte! Besitos! S2

  • Anahi Postado em 19/09/2016 - 03:00:01

    Mds esse Velasco me dá nojo n vejo a hr da any se livrar dele tadinha espero q ele n bata nela pq se n mato ele, bjs

  • tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:12:19

    Ginga2011: Bem vinda linda! *-*... Hum, eu também vejo isso na nossa Any :'(... Mas logo logo, quem sabe ela não se separa daquele corrupto?! ... Semana que vem tem poste

  • tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:10:11

    Duda_AyA: KKKKKKK SUPER GAY! *-*... Eles logo logo se encontram...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais