Fanfic: No te quiero olvidar AyA | Tema: AyA,Ponny
- Vamos para casa, Bernardo. - Anahi disse ao seu motorista, ao entrar no carro. Respirou fundo, se encostando no banco. Mexendo as mãos freneticamente, em um ato nervoso. Bufou.
O culpado disso tudo tinha um nome. Pedro Damian. Ele tinha insistido em falar com ela, alegando que o assunto era urgente. Ela tinha plena certeza, que Pedro tinha algo em mente, algum plano, proposta de trabalho... E tinha plena razão. Havia ido falar com ele, com a certeza de que não aceitaria nada, mesmo que desejasse. Infelizmente se enganara.
Suspirou. Não tinha aceitado a proposta, mas também não havia recusado.
- Anahi, preciso de você. - ele havia dito, sabia bem, que todas as vezes que Pedro começava o seu discurso, para que ela fizesse um trabalho novo, sempre havia essa pequena frase no começo - Esse trabalho muito importante, Any. Você tem que aceita-ló. Por favor, leia, analise-a, pense, e depois me ligue. Preciso dessa resposta em uma semana.
No começo, ela tinha absoluta certeza que recusaria. Mas ao ler o roteiro, tinha mudado de ideia completamente. Disse a Pedro que pensaria e analisaria, e era o que faria.
Ela desejava com todas as forças, fazer esse trabalho. Interpretar, mais uma vez, a patricinha mimada, havia amadurecido. Mia Colucci. A menina sonhadora. Tinha que faze-ló. Tinha essa obrigação. Interpreta-lá, agora mais madura e já mais velha, virou seu objetivo. Com toda certeza, a mais nova série de Pedro Damian, com o reencontro dos Rbds, faria um enorme sucesso. E Anahi faria de tudo pra que estivesse nele.
- Olá senhora Anahi. - disse Clara, a governanta da cada, ao ver sua patroa chegar.
- Sem formalidades Clara. - Anahi respondeu
- Tudo bem senho... Opa! - Clara riu. Era uma mulher de cabelos não totalmente grisalhos, apenas com alguns fios brancos, no auge dos seus 50 anos. -Anahi. Como foi?
- Bem Clarinha. Obrigada. - Disse. Começando a subir as escadas da mansão - Vou subir, ok? Vou descansar um pouco.
- Claro. Mas o senhor Velasco ligou. - falou Clara, fazendo Anahi parar. Procurou por você. E bom, eu disse que não estava, que havia saido e não falou onde ia. E... O patrão falou que quando chegasse do trabalho a noite,iria falar contigo. - Anahi estremeceu.
" Conversar"...
Como se acreditasse!
- Tudo bem Any? Sente algo? - perguntou Clara preocupada
- Claro... Estou sim, obrigada Clara. - disse voltando ao mundo real - Vou me deitar um pouco, sim? - disse subindo as escadas. Clara assentiu.
Ao fechar a porta do quarto ela suspirou. Tremia.
"O patrão falou que chegasse do trabalho à noite, iria falar contigo"...
- Deus! - os olhos estavam marejados - Até quando Senhor?! Até quando?! - sentando-se na cama, permitiu-se chorar. Não aguentava mais!
Deitando na grande cama de casal, adormeceu.
- Chris! - Anahí advertiu, ao ver o amigo tomar outro copo de uma vez. Ele já estava " alegrinho ", assim como os outros. Apenas Any estava sóbria. - Calma!
- Relaxa Barbie! - respondeu atrapalhando as palavras. quase todo o elenco da novela "Rebelde",o grande sucesso, estava na balada na área VIP. Comemoravam o sucesso que a novela fazia. - Ui! Que gato! - disse ao ver um loiro na pista - Com licença loira. Tenho que fisgar um lindo loiro. Fui! Me esqueça loira! - disse Chris, deixando-a sozinha. Ela bufou. Se levantando da cadeira onde estava, resolveu ir embora, já que estava só. Mas antes que pudesse fazer o desejado, sentiu um corpo bater bruscamente no seu. Se assustou.
- Poncho?! - perguntou incrédula, ao se virar e dar de cara com o amigo totalmente bêbado.
- Você é tão linda Any! - ele disse, arrastando as palavras.
Após isso sentiu seus lábios serem esmagados, em um beijo fogoso...
Continua...
Autor(a): Thay_Silva
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olá pessoal! Eu quero pedir minhas mais sinceras desculpas. Eu sei que não estou postando, mais a verdade é que eu estive doente no começo do mês, e depois eu meio que fiquei muuuuuito ocupada e tive alguns bloqueios ao longo do tempo, e não pude postar como eu queria...Mas estou passando pra avisar que semana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mires_silva2016 Postado em 15/03/2017 - 14:03:17
Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Quem dera que um avião caisse na cabeça dos dois... Logo logo tem mais! Ps: Rá rá se eu não adicionasse coisas que não existem na história, que não comprometessem a história, essa não seria eu. =D
-
Angel_rebelde Postado em 11/03/2017 - 20:45:13
Pq um avião não cai em cima da cabeça do Testa ? :@@@ Ohhhh ser DESPREZÍVEL :@@@@@@@@@ Se ele encostar mais meio centímetro das patas na Anny, cabeça irá rolar ¬¬ ou melhor testa 3:D Quero ela pegando logo o voo com o pessoal e grudar mesmo no Ponchito <333 e q o mesmo avião q caiu na cabeça do Testa, acerte a Diana tbm :@@@@ Desprezível 2 ela. Coooooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde (Ps: Esses aviões não existem na história, mas e vc quiser incluir dou apoio heheheheheh)
-
Mires_silva2016 Postado em 09/01/2017 - 21:51:17
Angel_rebelde: Bem Vindaaaaaaaaaa! *----*. Si! Chorando! =((. E tudo por culpa daquele testudo! Ela aproveitar muito esse papel! KKKKKKKKKK! Realmente ele não a conhece =D Logo tem mais! ;)
-
Angel_rebelde Postado em 06/01/2017 - 22:42:43
Leitorinhaa novaa !! hehehehehe. Tô gostando mtooo da fic e já quero q um raio caia na cabeça dessa Testa pra ele morrer logo, pq se encostar os dedos podres na Anny outra veeez :@@@@@@ Taadinha da minha fadinha =(( Só vive chorando pelos cantos (realidade igual o q anda ocorrendo =//), espero q nesse papel ela aproveite e dê tooodos os beijos no Poncho hehehehe. Testa achandooo q manda ! KKKKKKKKKKKKKKK. Ele não conhece nossa Anahí Giovanna ;D Cooooooooooooonnntt. Por Angel_rebelde
-
Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:42:28
Duda_Herrera: Dificil mesmo! ;( Esse trabalho ai vai trazer muitas lembranças em? *-*
-
Duda_Herrera Postado em 03/01/2017 - 11:10:04
ah essa fic é tão real... Díficil aceita a realidade. ! Hum é esse novo trabalho da anahi ? Hum Já gostei.... Continuaa
-
tamy_silva2016 Postado em 06/10/2016 - 14:07:37
Anahi: Sim. ele é um nojento! Merece a morte! Besitos! S2
-
Anahi Postado em 19/09/2016 - 03:00:01
Mds esse Velasco me dá nojo n vejo a hr da any se livrar dele tadinha espero q ele n bata nela pq se n mato ele, bjs
-
tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:12:19
Ginga2011: Bem vinda linda! *-*... Hum, eu também vejo isso na nossa Any :'(... Mas logo logo, quem sabe ela não se separa daquele corrupto?! ... Semana que vem tem poste
-
tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:10:11
Duda_AyA: KKKKKKK SUPER GAY! *-*... Eles logo logo se encontram...