Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Anahí No te quiero olvidar AyA

Fanfic: No te quiero olvidar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capítulo 2 - Anahí

12 visualizações Denunciar


 



 

 


  - Senhora? - Clara me chamava, batendo na porta acordando-me. Suspirei. Aquela pequena lembrança...


Aquele beijo...


  - Anahi? - Clara bateu com mais forças dessa vez, fazendo-me sair do meu devaneio


  - Sim? - respondi, a voz rouca devido ao sono. Levantei-me, bocejei ao abrir a porta


  - Desculpe incomoda-lá senhora. Só vim avisar que o seu marido chegou, e está no escritório. - meu estômago embrulhou, senti uma enorme vontade de vomitar - Ele pediu-me que viesse avisa-lá para que desça para o jantar, daqui a 15 minutos.


  - Jantar?! - pisquei pasma. Não pensei que houvesse dormido tanto assim. - Obrigada Clara


  - Não tem de que, Senhora.


  - Pensei que esta fosse a hora de você ir embora, Clara. - disse confusa, ao conferir a hora no relógio da cabeceira. Clara corou.


  - Eu já estou indo, Anahí. - Clara respondeu nervosamente, fiquei confusa. - Eu queria perguntar se... A senhora ia ficar bem. - Clara ficou hesitante. Arregalei os olhos, não tendo os dúvidas de que ela sabia de tudo o que aquele monstro fazia comigo.


Bom... Eu sabia que Clara já sabia de tudo depois de ter presenciado uma cena constrangedora e violenta, é claro. Mas nunca havíamos tocado no assunto, cheguei a pensar que Clara demonstraria indiferença. Mas pelo visto não...


- Quero o divórcio, Manuel! - falei segura. Mas a segurança se foi, ao sentir um tapa na minha face esquerda.


  - Divórcio?! É isso que quer Anahí?! - Manuel debochava. Logo senti outro tapa no meu rosto, só que dessa vez no direito.


Senti meu rosto arder, meus olhos estavam cheios de água. Mas proibi que elas descessem pelo meu rosto.


  - Que ingênua Anahí! - Manuel pegou meus braços com força, apertando-os causando-me dor. Tive certeza que eles ficariam roxos. - Acha mesmo que eu daria o divórcio Anahí? - riu debochado - Nunca! Nunca irá se livrar de mim Anahí! Nunca! 


Senti meu corpo bater com violência no chão, causando-me uma dor absurda...
Manuel, chutou meu estômago, fazendo com que eu tivesse um acesso de tosse...

Duas lágrimas deslizaram pelo meu rosto...

  - Onde está sua coragem agora Anahí?! - ele riu - Em?! Você é desprezível!

Ele continuou a me chutar em várias partes do corpo, e eu tentei não gritar de dor. Até que meu olhos se encontraram com os de uma mulher, que observava tudo da porta...

Clara...

Clara havia visto tudo, mas se mostrou indiferente, agiu como se nada tivesse acontecido. No começo fiquei indignada, mas depois me toquei que ela não podia fazer nada. Nem ela, e nem ninguém. Até mesmo eu não poderia.

  - Eu... Vou ficar bem. Não se preocupe Clara... - falei baixinho. Clara assentiu.

  - Qualquer coisa é só me ligar. - assenti, sem saber o que responder.

15 minutos depois, eu desci para a sala de jantar, nervosa. Senti medo do que poderia se suceder. Estava atrasada pro jantar, e se tinha uma coisa que Manuel não tolerava, eram atrasos.

Qualquer coisa era um motivo de uma surra, e isso me assustava muito. Santo Deus! Até quando eu aguentaria?!

  - Está atrasada Anahí. - estremeci. A voz de Manuel estava incrivelmente calma. O que me assustava ainda mais...


                                   

 

Continua....

 

_______________________

 

Olá! *-*

Perdoem essa autora desnaturada ok? Não foi minha intenção deixar vcs sem poste, mas eu num pude postar, e nem estou podendo. Quem acompanha NDDA ( Nunca deixa de amar ), sabe pq eu não estou conseguindo postar...

Eu garanto que vou tentar postar mais tá?

Mas meu bloqueio em algumas fanfics é um dos motivos de não estar postando! :'(...

Mas eu vou tentar ok?

 

Besos! <3

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, como vocês estão? Eu seiiiiii, que não estou postando. Nenhuma novidade né? E que vocês estão com vontade de me espancar, porque eu sempre venho aqui e falo isso! Eu vim aqui de novo, porque andei pensando em umas coisas na minha cabecinha... Tenho tido bloqueios e desanimos de postar nas minhas fanfics. Mas eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mires_silva2016 Postado em 15/03/2017 - 14:03:17

    Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Quem dera que um avião caisse na cabeça dos dois... Logo logo tem mais! Ps: Rá rá se eu não adicionasse coisas que não existem na história, que não comprometessem a história, essa não seria eu. =D

  • Angel_rebelde Postado em 11/03/2017 - 20:45:13

    Pq um avião não cai em cima da cabeça do Testa ? :@@@ Ohhhh ser DESPREZÍVEL :@@@@@@@@@ Se ele encostar mais meio centímetro das patas na Anny, cabeça irá rolar ¬¬ ou melhor testa 3:D Quero ela pegando logo o voo com o pessoal e grudar mesmo no Ponchito <333 e q o mesmo avião q caiu na cabeça do Testa, acerte a Diana tbm :@@@@ Desprezível 2 ela. Coooooooooooooooonnttt. Por Angel_rebelde (Ps: Esses aviões não existem na história, mas e vc quiser incluir dou apoio heheheheheh)

  • Mires_silva2016 Postado em 09/01/2017 - 21:51:17

    Angel_rebelde: Bem Vindaaaaaaaaaa! *----*. Si! Chorando! =((. E tudo por culpa daquele testudo! Ela aproveitar muito esse papel! KKKKKKKKKK! Realmente ele não a conhece =D Logo tem mais! ;)

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2017 - 22:42:43

    Leitorinhaa novaa !! hehehehehe. Tô gostando mtooo da fic e já quero q um raio caia na cabeça dessa Testa pra ele morrer logo, pq se encostar os dedos podres na Anny outra veeez :@@@@@@ Taadinha da minha fadinha =(( Só vive chorando pelos cantos (realidade igual o q anda ocorrendo =//), espero q nesse papel ela aproveite e dê tooodos os beijos no Poncho hehehehe. Testa achandooo q manda ! KKKKKKKKKKKKKKK. Ele não conhece nossa Anahí Giovanna ;D Cooooooooooooonnntt. Por Angel_rebelde

  • Mires_silva2016 Postado em 05/01/2017 - 23:42:28

    Duda_Herrera: Dificil mesmo! ;( Esse trabalho ai vai trazer muitas lembranças em? *-*

  • Duda_Herrera Postado em 03/01/2017 - 11:10:04

    ah essa fic é tão real... Díficil aceita a realidade. ! Hum é esse novo trabalho da anahi ? Hum Já gostei.... Continuaa

  • tamy_silva2016 Postado em 06/10/2016 - 14:07:37

    Anahi: Sim. ele é um nojento! Merece a morte! Besitos! S2

  • Anahi Postado em 19/09/2016 - 03:00:01

    Mds esse Velasco me dá nojo n vejo a hr da any se livrar dele tadinha espero q ele n bata nela pq se n mato ele, bjs

  • tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:12:19

    Ginga2011: Bem vinda linda! *-*... Hum, eu também vejo isso na nossa Any :'(... Mas logo logo, quem sabe ela não se separa daquele corrupto?! ... Semana que vem tem poste

  • tamy_silva2016 Postado em 01/08/2016 - 18:10:11

    Duda_AyA: KKKKKKK SUPER GAY! *-*... Eles logo logo se encontram...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais