Fanfics Brasil - Capítulo 2 Noivos sem querer

Fanfic: Noivos sem querer | Tema: Vondy ( M&C,A&A,)


Capítulo: Capítulo 2

12 visualizações Denunciar


Dulce- ucker mal noticias (falei descendo as escadas) tudo cancelado


Ucker- por que?


Dulce- cara ja viu o tempo?vai cair uma chuva dos infe/rno 


Ucker- afss 


Dulce- eh ai quer fazer alguma coisa?


Ucker- dul ( começei q ri ) que roupa e essa?


Dulce- han? ( eu tavo com uma calça rosinha pantufas de coelinhos uma blusa do mickey de manga ) eu sou frienta ta ( deitei no sofa ) 


Ucker- ta ne que tal um filme ? 


Dulce- pode ser escolhe ai que ja volto( subir pro meu quarto peguei meu edredom e deitei de novo ) que filme vamos ver?


Ucker- terro ( coloquei o filme e deitei com dulce sim eu deitei atras dela estavamos embrulhados no coberto cara a bun/da dela tava tao perto do meu membro resolvi me consentra no filme quando passa uma cena de um casal transando eu me excito acho que dulce sentiu eu duro que ela se mecheu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millycandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

dulce- tem como para de me encoxa ? Ucker- oque eu posso fazer se voce tem um bu/ndao? Dulce- poderia se controlar ne garoto ha vou durmi ( me levantei e fui pro meu quarto logo adormeci) (ucker) Dulce dulce voce ainda vai ser minha mais e agora aquela cachorra me deixou excitado o jeito e ligar para a belinda liguei para ela logo ela chegou eu ja fui beijando la (gente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/08/2016 - 19:37:02

    Ei gatita volta a postar.Ñ abandone !!

  • min_vidal2003 Postado em 21/05/2016 - 21:04:14

    Terceira leitora ... Amando !!! Posta mais

  • anazinhacandys2 Postado em 21/05/2016 - 21:00:54

    Segunda leitora!!Omg, AMO fanfic onde vondy casa por obrigação, adoro ve o amor crescendo entre eles kkkk.POSTA MAIS !!!

  • danihponnyvondyrbd Postado em 21/05/2016 - 09:42:27

    Primeira leitora. Posta o primeiro capítulo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais